Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ya, é muita bom porque corre e tem raça.

Fosse por aí, e eu seria o melhor jogador do Benfica. Apesar de no fundo das pernas ter dois tijolos ainda piores que os do Jimenez, o que já de si não é fácil.

Ya,porquefoiissoqueeudisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa prestação é passar a fase de grupos, ponto final. A qualidade com que fazemos isso é que pode ser discutível. Antes jogar mal e passar do que jogar um futebol esplêndido e ficar pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ainda por cima para uma equipa Portuguesa que pertence a uma 2ª divisão Europeia. Só temos que nos dar por contentes por termos passado a fase de grupos. Foram quantos milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya,porquefoiissoqueeudisse.

Foi parecido. Foi algo do género "é bom porque se mexe". Uau, de que é que isso vale se depois cada vez que lhe passam uma bola, ao dominá-la ela ressalta 3 metros para a frente?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ainda recebe as bolas, já é uma evolução em relação ao que o Mitroglou tem feito. Também esteve lesionado e tem poucos minutos esta época, não está com grande ritmo. Eu nem gosto lá muito dele e cada vez que me lembro que pagaram 22 milhões só me dá vontade de arrancar os cabelos, mas neste momento punha-o à frente do grego.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deve ser meu, que não punha o Jimenez nem à frente do Karadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou e o Jiménez dão coisas diferentes ao coletivo. Porém, a minha primeira opção é sempre o grego.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio esta completamente estourado fisicamente, ontem por volta dos 25/30 minutos já andava com a lingua de fora, e antes do intervalo lá teve que ficar durante um momento parado para tentar recuperar o fôlego. Por este andar não chega ao fim da época inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais respeito se faz favor por um homem que deu ao O Jogo uma das suas capas mais míticas: Karadas de Golos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio esta completamente estourado fisicamente, ontem por volta dos 25/30 minutos já andava com a lingua de fora, e antes do intervalo lá teve que ficar durante um momento parado para tentar recuperar o fôlego. Por este andar não chega ao fim da época inteiro.

Por mim chegava só até Janeiro, espero bem que seja vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ontem disse que espera ficar muitos anos no Benfica :lol:

e a jogar assim também ninguém o vem buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Foi parecido. Foi algo do género "é bom porque se mexe". Uau, de que é que isso vale se depois cada vez que lhe passam uma bola, ao dominá-la ela ressalta 3 metros para a frente?!

Na época passada era igual e não me lembro de te ver queixar-te dos golos que marcou. Sim, não é nenhum primor técnico, mas oferece mais apoios, participa mais na construção, oferece mais linhas, em suma, é mais móvel e disponível do que o Mitro. Especialmente nesta fase em que o grego está uma sombra de si e tem sido um zero completo em todos os momentos do jogo. E na finalização não há sequer uma diferença muito grande entre os dois, pelo que não se perde nada em dar uma oportunidade a sério ao Jiménez.

Mas, hey, se tens gostado de ver o Mitroglou a jogar esta época, bom para ti! fixe.gif

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada era igual e não me lembro de te ver queixar-te dos golos que marcou. Sim, não é nenhum primor técnico, mas oferece mais apoios, participa mais na construção, oferece mais linhas, em suma, é mais móvel e disponível do que o Mitro.

13th, ele faz isso tudo, é certo. Porém, por trabalhar tanto em prol da equipa, por vezes, quando é necessário, ele não está lá para cumprir a sua função - marcar golos.

E, atenção, esta época não tenho gostado particularmente do Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí o problema não é dele. É da equipa, que não sabe colocar mais gente na área. Mal seria se uma equipa do nosso gabarito estivesse dependente da presença constante de um dos- sim, porque são 2- seus avançados para marcar os golos.

E olha que eu gosto muito do Mitro. Quando joga a sério é PL de enorme classe.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou grande fã do Jimenez, mas ontem o Mitro não marcava aquele golo

só o falhanço na Turquia..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exagerava.

Mas é claramente o 4º atacante da equipa. Jonas, Mitro, Guedes, Raul.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Napoli.. não são uns mija na escada quaisquer .. com todas as condicionantes que temos tido .. muito bom tem sido o trabalho do vitória.. andam aí a pedir o rafa e tal .. esteve muito tempo sem jogar, calmaria.

o que me faz mais impressão é o rául . f*dasse.. eu quero gostar do chaval.. a sério .. mas quando ele joga com o Guedes f*deu-se .. parece 2 baratas tontas de um lado pro outro e ficamos sem referência.. depois temos o cervi que é muito amor.. e merece o lugar .. o salvio enfim.. é aquilo mas enquanto o carrillo não melhorar não dá para tirar.. do mal ao menos é cavalão.

o pior e o que me doí mais é não fazerem barulho f*dasse.. a luz parece um santuário tipo bernabeu ou o crl .. salvo raras excepções .. devemos ser dos estádios mais convidativos para os adversários jogarem.. m*rda m*rda m*rda.. é que não percebo.. tanta claque e o crl e não assobiam.. não fazem bruáaa .. não se pressiona o árbitro... não percebo mesmo.. parece que querem ver uma exibição de futebol e não uma partida.

dito isto .. fodoassse.. se o jardel não está vendido já ... sinceramente não compreendo porque é que não joga.. quando renovaram com o lisandro fiquei a magicar isso.

edit 2 .. deixem o luisão da mão .. qualquer central caí naquele drible.. foi um drible do caralhão e ainda por cima de um anão .. muito complicado de travar.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes precisa urgentemente de abancar que desde que marcou aquele golão tem andado a merdar constantemente. Mas a culpa é de quem tem os jogadores mas não os roda.

Compartilhar este post

Link para o post

edit 2 .. deixem o luisão da mão .. qualquer central caí naquele drible.. foi um drible do caralhão e ainda por cima de um anão .. muito complicado de travar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dito isto .. fodoassse.. se o jardel não está vendido já ... sinceramente não compreendo porque é que não joga.. quando renovaram com o lisandro fiquei a magicar isso.

Se calhar é mesmo isso, é uma situação estranha e ninguém dá qualquer explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

almeno.. eu caí com ele. :mrgreen:

um gajo vai a univ para escrever assim.. é assim que se vê o ensino de Portugal. :compinchas:

eDIT. eu sinceramente não estava a ver o lisandro renovar para manter-se como 4 central..

assim vendem jardel.. sobem kalaica e tá tudo certo.. eu preferia vender lindelof e ficar com o jardel.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

almeno.. eu caí com ele. :mrgreen:

um gajo vai a univ para escrever assim.. é assim que se vê o ensino de Portugal. :compinchas:

eDIT. eu sinceramente não estava a ver o lisandro renovar para manter-se como 4 central..

assim vendem jardel.. sobem kalaica e tá tudo certo.. eu preferia vender lindelof e ficar com o jardel.

Não percebeste :(

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o erro ortográfico ? senão não percebi mesmo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão e cair

Uma junção de palavras curiosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...