Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

safou foi o Ederson

se o Sporting empata antes dos 80 ainda iamos perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof está a entrar na mesma fase que o David Luiz entrou nos últimos tempos no Benfica, em que fazia merdª em praticamente todos os jogos. É pra vender mais rapidamente possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que volte o Jonas e o Grimaldo. O Jonas em campo, o Benfica tem condições para ter mais bola do que com o Guedes. Mas a verdade é que o miúdo, pelo menos aparentemente para um leigo como eu, está a ser muito importante defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a primeira substituição. Eu gosto do Danilo, mas metê-lo com apenas um jogo nas pernas no meio da intensidade que se jogava por ali... Não percebi.

De resto, fomos eficazes. Ponto. E não se jogou mais nada. Valeram os três pontos e que seja sempre a subir a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que ali era para fazer uma troca directa, meter-se a inventar para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque a entrada do Cervi justifica-se e encaixaria na forma como o jogo estava, tal como acabou por ficar presente minutos mais tarde quando o puto entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto :lol: a cara dele no banco e depois sai para o túnel com aquela. Nunca desilude.

O lance do Pizzi para mim é dificil, é casual e deriva da falha do Lindelof. Não me chocava se fosse marcado, como não me choca que tenha sido. Em Alvalade no jogo com o Porto aconteceu igual e também tive essa opinião, mas já se sabe que isto deriva um pouco de adepto para adepto. É pena que o lance tenha acontecido porque se fala mais nisso do que no resto.

Não acho que tenha sido um jogo bem jogado. Esperava mais do Sporting embora o Benfica tenha aparecido um pouco melhor do que nos últimos jogos. O JJ acabou o jogo como quis, com os cavalos todos lá dentro...pensar o jogo naquela equipa é mentira.

MOM dava ao Ederson ou ao Rafa. O Salvio e o Jimenez marcaram os golos mas nem acho que tenham tido uma exibição assim tão positiva quanto isso. Se vendêssemos o Salvio é que era, Rafa e Cervi lá dentro com Carrillo e Zivkovic como alternativas :carinhoso:

Esqueci-me de acrescentar que o Lindelof continua a dormir, o Almeida também esteve seguro e o Guedes a única coisa de jeito que fez no jogo foi o passe para o Rafa....tá todo roto, que venha o Jonas fast para o rapaz ter descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar exasperado com o rui vitoria....jogar para não perder? Em casa? Contra o Sporting? Mas ele pensa que está no Paços, ou quê? O Luisão, ao contrário das expectativas de 99,9% dos benfiquistas, foi o melhor daquela defesa, excluindo o Ederson. Grande exibição. os laterais foram fraquitos (como é que o Campbell entrou por ali a dentro e ninguém fez falta?) e o Lindelof, cruz senhores, está feito um roderick, que renove e lhe aumentem o ordenado, a ver se estabiliza aquela cabeça ou que seja vendido pela clausula em janeiro, porque como está arriscamo-nos a levar golos em todos os jogos, que raio de marcação ao Bas Dost era aquela? Com o olho do cú???

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante hoje. Deu para compensar um bocadinho as azias da última semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão tem problemas de visão, bolas em que ele sabe que não vai lá chegar primeiro manda-se à maluca e perde o lance, bolas que estão perfeitamente ao alcance dele, fica parado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do André Almeida, por acaso. Teve mais apoio hoje por causa do Gélson, mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul esteve impecável :prayer: Não me admirava que tenha sido o que mais correu, e hoje correu com critério. Grande exibição mesmo!

De resto, realçar um Salvio melhor do que o costume, um Rafa muito bom mas que finaliza mal como a m*rda, um Guedes muito esforçado mas em claro défice físico....

Ah e não acho que tenhamos jogado para não perder. O Sporting não é uma equipa qualquer, tem um bom 11 e um bom treinador que já aprendeu a jogar estes jogos (e demorou 7 anos a aprender). A primeira parte é muito equilibrada, bem jogada pelas duas equipas, com duas ou três oportunidades para cada lado. Nós fomos mais eficazes.

Na segunda parte, entrámos com a bola no poste e logo a seguir fazemos o mais importante, o 2-0. Depois foi mal gerido pelo RV, novamente... O Danilo não faz sentido entrar, e é a partir da entrada dele que jogamos pior. Passamos uns 20min aflitos, até aceitarmos que o Sporting iria pressionar que nem uns animais e começámos a jogar com algum critério mais verticalmente. O final era esperado, 2-1 é normal que eles carreguem e nós defendamos.

Anyway, grande vitória e grande apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o rafa está a deixar-me entusiasmado. ao ganhar ritmo e ao estar na plenitude das suas capacidades vai dar que falar.

em relação a hoje, o sporting podia ter vencido o jogo na segunda parte sem grande dificuldade. valeu o poste e o ederson. algo de mal vai com aquela defesa, é preciso mudar e urgentemente no centro. o andré, com mais apoio, não comprometeu. fejsa novamente irrepreensível, pizzi bem, e acho que o guedes tem de aprender a gerir o esforço e a relação com a bola. correr, correr, correr, e correr não pode ser a única coisa do seu futebol. venha o próximo adversário!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe indicar-me, por favor, um site onde posso encontrar as estatisticas individuais de cada jogador tipo passes, intercepções, remates, etc. (Do jogo de hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui ai ui,que jogo de m*rda, os outros é que são. Curtam ai. 3 pontos, o resto é letra. Estes jogos o fundamental mesmo é os 3 pontos. A nota artística é para os outros. Amanhã logo choramos que o Danilo não tem ritmo, e que o não sei quê não se que mais. Calha o Benfica não ter ganho e era um ai ai ai porque o Ai está Jimenez tinha jogado. Isto dá muitas voltas mas no fim do dia contam 2 coisas: os 3 pontos e o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui ai ui,que jogo de m*rda, os outros é que são. Curtam ai. 3 pontos, o resto é letra. Estes jogos o fundamental mesmo é os 3 pontos. A nota artística é para os outros. Amanhã logo choramos que o Danilo não tem ritmo, e que o não sei quê não se que mais. Calha o Benfica não ter ganho e era um ai ai ai porque o Ai está Jimenez tinha jogado. Isto dá muitas voltas mas no fim do dia contam 2 coisas: os 3 pontos e o titulo.

E é isto!! Vamos crl!! BENFICAAAAAAA :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso. É jogo a jogo, ganhamos este e é mais um passo para o nosso objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi podia fazer um highlight reel para o youtube só com o jogo de hoje.

Tranquem o Rafa na caixa360 e metam um programa de finalização. Depois ponham o som do público e câmeras a transmitir em directo, para ver se deixa de se borrar quando vê o GR.

De resto curto bué dele e no pau que espetou no cu daquela defesa toda.

Até amanha e penalty para o Porto. Beijos tricampeoes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, sinceramente, não consigo ver a exibição sofrível que muitos pelos vistos viram. Fiquei mesmo agradavelmente surpreendido com o jogo que fizemos.

Primeira parte repartida até ao nosso golo, a partir do qual começámos a jogar com o resultado. Controlámos o meio campo em longos períodos nessa altura, contrariando o mito de que o nosso miolo vira passador nestas ocasiões (isto mesmo com Pizzi a 8 ). Chegámos primeiro a muitos lances e conquistávamos regularmente a segunda bola. Por alguma razão o Sporting foi forçado a fazer 26 faltas durante todo o jogo, apesar de mostrar uma boa pecentagem de posse, e praticamente nunca construiu nenhum jogo interior. Qualquer lance de ataque surgia apenas na base do cruzamento para o molho.

Por falar em Sporting. Eu nem tenho visto muito deles ultimamente, mas tudo o que tenho visto, e hoje foi mais do mesmo, afina muito pelo diapasão da bola na linha nos ciclistas (normalmente o Gelson) e cruzamento ao segundo poste para as torres (normalmente Dost). Repetir até à exaustão. Isto já o Marco Silva fazia e não levava oito balas anuais. Defensivamente também me parece que já viram melhores dias, tanto que os nossos dois golos são um hino ao que não deve ser uma linha defensiva. Mas que se lixe.

Aquilo que julgo que hoje fizemos pior foi o que tem sido recorrente esta época: dificuldade em gerir vantagens e controlar/matar o jogo com a bola. Notou-se particularmente com a entrada de mais um sprinter no Sporting (Campbell) e com a entrada do Danilo (parece manifestamente sem ritmo para isto, espero que faça 90 minutos com o Real) por volta da hora de jogo. Curiosamente a introdução de mais um médio de contenção não veio trazer maior consistência ao nosso meio campo, conforme se falava no seguimento do jogo do Nápoles. Neste contexto, o que julgo que se pode apontar ao RV é não ter lançado o Samaris mais cedo. Colocá-lo a central a limpar cruzamentos. Era a única coisa o que o Sporting estava a fazer.

De resto. 3 pontos, como diz o w0.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Não estivemos mal, mas só jogamos uns 60 minutos. O Danilo entrou para matar o jogo do Sporting mas acabou por matar o nosso, só com a entrada do Cervi e com as mexidas do JJ, Alan Ruiz, é que estabilizamos o jogo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...