Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu estou por cima deles por isso não consigo ver se são muitos ou poucos. Mas consigo perceber que são muito menos que os NN e também fazem muito menos barulho.

No último jogo reparei que tinham uma bandeira gigante com uma cruz branca e os quadrados à volta dos braços da cruz eram laranjas e encarnados, alguém me explica essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muitos vão ficar aziados ao verem ele dizer que rejeitou ir para o Monaco por vontade própria. :funny: (A ser verdade ou não)Mas ainda bem que o fez, É bom ver um jogador que sente o emblema e acredito que vá melhorar cada vez mais. Apesar de tudo, obrigado Salvio. :heart: :heart:

F*DA-SE

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho familia em Dortmund, e eles querem ir ver o jogo lá, dizem que nao conseguem arranjar bilhetes lá porque está tudo vendido, e querem ver se conseguem arranjar para a parte do Benfica. Alguém pode ajudar e dizer onde podem comprar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar para a parte do benfica só na loja do benfica em princípio. E diria que só se tiveres red pass. não sei se a venda chega aos sócios ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que tem Red Pass: alguém ja recebeu a referência MB para o jogo com o Dortmund? Sei que o lugar está "reservado" até 9/2 mas pensei que dessem esses dados logo com a disponibilização dos bilhetes ao restante publico...

Compartilhar este post

Link para o post

648f64acfdfaafd6869f1cf0619ae970.png

Equipa com mais pontos, golos Marcados e vitórias e com menos golos sofridos no campeonato no ano de 2016

Compartilhar este post

Link para o post
Jonas foi o quinto melhor marcador na época 15/16 com 32 golos.

Apenas superado por Luís Suárez: 40, Ibrahimovic: 38, Higuaín: 36 e Cristiano Ronaldo: 35.

Benfica e FC Barcelona são as equipas mais vitoriosas da Europa em 2016!

É também o recorde de vitórias num ano civil na História do Clube.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

marcamos em todos os jogos este ano na luz, pelo menos foi o que o badameco da antena 1 disse

Compartilhar este post

Link para o post

PS: "e sem Treinador!" :carinhoso:

Imaginem....

Boas entradas a todos Benfiquistas !! :partyman: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho familia em Dortmund, e eles querem ir ver o jogo lá, dizem que nao conseguem arranjar bilhetes lá porque está tudo vendido, e querem ver se conseguem arranjar para a parte do Benfica. Alguém pode ajudar e dizer onde podem comprar ?

Obrigado

Se for para apoiar os vermelhos boa sorte icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi desta que conseguiram fazer uma calendarização de jeito em relação à taça da liga que não estorve as outras competições?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi desta que conseguiram fazer uma calendarização de jeito em relação à taça da liga que não estorve as outras competições?!

O que tinhas em mente?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um fim-de-semana livre para a final. Se chegarmos à final disso vamos jogar dia nos dias 22, 25/26, 29, 2, 5/6, 10, 14.

Será que vale a pena jogar com os titulares e sujeitá-los a um tremendo desgaste havendo competições muito mais importantes e pouco tempo para descansar? Na minha opinião, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente temos um vasto plantel para gerir todas as competições.

Não é só dizer que o plantel é vasto, ontem rodamos o quê? os centrais? O plantel é vasto mas jogam sempre os mesmos, dá jeito começar a utilizar toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim das duas uma:

Ou se adoptava o modelo Alemão da T. da Liga (quando eles tinham disso), em que a Taça da Liga era toda disputada em Agosto.

Ou era disputada toda na quadra natalicia (tipo de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro, campeonato parava e era só taça da Liga).

Prefiro o modelo alemão. Aliás, só vejo vantagens no modelo Alemão de a jogar em Agosto. Permitia haver uma torneio de pré-época que realmente interessasse e jogos já a sério (pq isto de Etoile Carouge já chateia); permitia não haver campeonato (que, let's face it, é a competição que interessa) enquanto o mercado ainda está aberto e os jogadores estão com os cornos na lua; e permitia aos treinadores já avaliarem as lacunas do plantel em competiação a doer (pq, lá está, contra o Etoile Carouge não se avalia nada..) enquanto o mercado está aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim das duas uma:

Ou se adoptava o modelo Alemão da T. da Liga (quando eles tinham disso), em que a Taça da Liga era toda disputada em Agosto.

Ou era disputada toda na quadra natalicia (tipo de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro, campeonato parava e era só taça da Liga).

Prefiro o modelo alemão. Aliás, só vejo vantagens no modelo Alemão de a jogar em Agosto. Permitia haver uma torneio de pré-época que realmente interessasse e jogos já a sério (pq isto de Etoile Carouge já chateia); permitia não haver campeonato (que, let's face it, é a competição que interessa) enquanto o mercado ainda está aberto e os jogadores estão com os cornos na lua; e permitia aos treinadores já avaliarem as lacunas do plantel em competiação a doer (pq, lá está, contra o Etoile Carouge não se avalia nada..) enquanto o mercado está aberto.

Por acaso também gostava de ver a taça da liga como competição de pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só dizer que o plantel é vasto, ontem rodamos o quê? os centrais? O plantel é vasto mas jogam sempre os mesmos, dá jeito começar a utilizar toda a gente.

Ontem fez sentido a menor rotação. Mais de uma semana após o último jogo + jogo contra equipa da 1ª liga.

Contra o Vizela deve fazer mais rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...