Roma Publicado 14 Janeiro 2017 Se estivessemos a ganhar, nem me lembrava de falar na rotatividade. Mas a verdade, é que para mim, é uma cena que me faz muita comichão. O Guedes joga bem, merece uma oportunidade. O Cervi e Ziv que andaram a espalhar chocolate, abancam logo para jogar outros. Não percebo... mas pronto, não sou treinador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2017 Luisão saiu na equipa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2017 Podia ter sido pior. Jogamos pouco mas nunca para estar a perder 0-3. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2017 Espero que se tenha aprendido com o jogo de hoje e que não se resuma tudo à má arbitragem. Sob pena de voltar a acontecer. Há que assumir publicamente que errar é humano e trabalhar para melhorar tanto a arbitragem como a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2017 F*dasse, estava a brincar. Não era preciso repetirem o feito. A CULPA É TUA CRL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2017 Balde de água na fria. Em condições normais o ponto sabe a pouco mas quando aos 25' o marcador está nos 0-3 e no final é 3-3 o único pensamento que fica é "Pelo menos levamos o pontinho". Veremos o que os rivais fazem nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Eu não percebi o porquê de sair o Mitroglou do onze. Não percebi a saída do Rafa na primeira substituição e acho que a saída do Luisão acabou por intranquilizar mais a equipa defensivamente do que propriamente empurrar para cima. Espero que ninguém se proteja nos erros da "terceira equipa", como diz o nosso amigo. É reagir o mais rápido possível, já frente ao Leixões. Saíremos sempre como líderes desta jornada. A CULPA É TUA CRL Nunca mais escrevo nenhuma m*rda deste tipo por aqui. :lol: Editado 14 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Foi bom.. vem acabar com o mito do colo .. este árbitro primo do ronaldinho é sempre habilidoso .. mas tranquilo peeps.. vai servir para acordar e não dormir. edit. por favor descansa o pizzi .. mesmo para os " haters " tip eu .. quando ele tá todo roto nem dá para criticar. Editado 14 Janeiro 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Janeiro 2017 Benfica empata 3x3 com o Boavista, #aculpaédoChazzyChazz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2017 Nós não nos devemos refugiar nas arbitragens, nem eu gosto de fazê-lo, mas hoje, quer dizer o árbitro não errou só uma vez...sofremos 3 golos em que são os 3 irregulares. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Janeiro 2017 Se calhar estou a exigir demais mas eu continuo a achar que esta equipa podia estar fisicamente melhor. Só correm na metade de cada parte, depois acabam-se as forças. Percebo que recuperar de uma desvantagem de 3 golos é uma tarefa muito difícil, mas acho que as pernas podiam responder melhor. E o resultado da péssima gestão do Pizzi está à vista, não arranjem um substituto à altura que vai andar a pastar nos últimos 2 meses do campeonato. O Zivkovic e o Cervi parecem-me ser os melhores extremos do Benfica e os que mais trabalham defensivamente, e começam ambos no banco. Não percebo. Sempre que o Rafa e o Salvio jogaram juntos nas alas deu m*rda, já com o Besiktas foi a mesma coisa. Luisão para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2017 #aculpaédoChazzyChazz :lol: :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2017 Que este jogo sirva de lição para o futuro, quer para jogadores quer para treinador. Não se pode sofrer três golos num espaço de tempo tão curto, especialmente num jogo onde a vitória era obrigatória. Valeu pela reação da equipa e mostra de carácter, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2017 E os adeptos? Depois do 3-3 nem se ouvia apoio nenhum... Ainda teve o speaker de incentivar umas 3x no meio das jogadas. Ainda assim, quando ele se calava parecia um funeral. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2017 E os adeptos? Depois do 3-3 nem se ouvia apoio nenhum... Ainda teve o speaker de incentivar umas 3x no meio das jogadas. Ainda assim, quando ele se calava parecia um funeral. Inferno da Luz A cena é que foram 3 erros, 3!!!!, que resultam em 3 golos do Boavista. Quantos remates fez o Boavista ao intervalo? 3. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Janeiro 2017 E os adeptos? Depois do 3-3 nem se ouvia apoio nenhum... Ainda teve o speaker de incentivar umas 3x no meio das jogadas. Ainda assim, quando ele se calava parecia um funeral. verdade, até me deu raiva ver essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Janeiro 2017 E os adeptos? Depois do 3-3 nem se ouvia apoio nenhum... Ainda teve o speaker de incentivar umas 3x no meio das jogadas. Ainda assim, quando ele se calava parecia um funeral. Andam em função da equipa. Quando a equipa estava a massacrar crio-se ali um bonito ambiente, quando a equipa murchou os adeptos foram atrás. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2017 Andam em função da equipa. Quando a equipa estava a massacrar crio-se ali um bonito ambiente, quando a equipa murchou os adeptos foram atrás. Não é novidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Janeiro 2017 Se tivesse de escolher um jogo para este resultado acontecer, escolhia este. Nos próximos 4 jogos é para voltar às grandes exibições e para cimentar a liderança. Estou aziado, mas este resultado até pode trazer coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Janeiro 2017 Acredito que vamos sair por cima disto também. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Janeiro 2017 Depois daquele inicio, a equipa deu uma grande resposta ao chegar ao empate. Viu-se pela reacção dos adeptos no final que a equipa saiu por cima e este apoio, ao contrário do resultado, tem de dar um boost moral aos jogadores para darem 200% até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Janeiro 2017 A reacção foi muito boa, mas depois nos últimos minutos enfraquecemos bastante. Provavelmente por força da boa leitura do Miguel Leal Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Janeiro 2017 A reacção foi muito boa, mas depois nos últimos minutos enfraquecemos bastante. Provavelmente por força da boa leitura do Miguel Leal Se juntarmos as mexidas do Miguel Leal ao esforço despendido para chegar ao empate, deve estar aí a resposta. Compartilhar este post Link para o post