Lebohang Publicado 8 Abril 2017 Não se deixem enganar: Rui Vitória vai sair para o Atlético de Madrid por 5M de euros, máximo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Abril 2017 Já está na altura de sermos nós a meter para lá um barrete. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Abril 2017 Já está na altura de sermos nós a meter para lá um barrete. O Gaitan tem sido barrete, com pena minha. Eventualmente, se o RV for para o Atléti. ( :mrgreen: ) não daria para meter o Celis incluído no negócio? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 8 Abril 2017 O Luisão também renovou mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Abril 2017 O Gaitan tem sido barrete, com pena minha. Gaitán <-> RV. Win-Win. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Abril 2017 O Luisão também renovou mais um ano. Lusião fará 37 na próxima temporada... não sei até que ponto é bom, não só pela idade avançada, onde os índices físicos são mais baixos mas também pelo facto de ocupar um espaço de alguém mais jovem que poderia acrescentar mais em termos de qualidade. Tenho imensas duvidas que o Luisão venha a desempenhar (ou queira) um "papel de Paulo Lopes". Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Abril 2017 Lusião fará 37 na próxima temporada... não sei até que ponto é bom, não só pela idade avançada, onde os índices físicos são mais baixos mas também pelo facto de ocupar um espaço de alguém mais jovem que poderia acrescentar mais em termos de qualidade. Tenho imensas duvidas que o Luisão venha a desempenhar (ou queira) um "papel de Paulo Lopes". Já este ano está a tirar lugar ao Jardel, epah temos que ser realistas ele já deu o que tinha para dar... 37 anos só está no clube a ganhar demasiado para o que oferece desportivamente. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Abril 2017 O Luisão também renovou mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Abril 2017 Já este ano está a tirar lugar ao Jardel, epah temos que ser realistas ele já deu o que tinha para dar... 37 anos só está no clube a ganhar demasiado para o que oferece desportivamente. Ainda se fosse algum Zanetti ou Maldini....não estou a retirar qualidade, só acho que uma dupla Lindelof - Jardas renderia mais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2017 O Luisão também renovou mais um ano. em brasileiro diz-se, aumentar o salário Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2017 (editado) Jonas em duvida? Btw, eu concordo com a renovação do Luisão e renovava também com o JC. Agora, jogar (no caso do Lulu) é que é outra discussão. Mas acho muito importante manter o Luisão no balneário e deixar que ele termine a carreira por cá. Apesar de tudo, é uma figura do Benfica que tem um enorme peso dentro do balneário. Editado 8 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Abril 2017 Boa renovação a do Lulu. O nosso melhor central neste momento, e o único que consegue deitar mão naquela defesa Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Abril 2017 Estou bastante curioso para perceber se o Luisão terá a humildade de ceder o lugar em breve. Continuo na opinião que a nossa qualidade defensiva podia ser bastante superior à que é actualmente e o exemplo disso é a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 O próximo é o Hélder Cristovão ou o Tralhão. Ou o Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2017 Podiam renovar comigo que estou cada vez mais desinteressado deste Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Abril 2017 Podiam renovar comigo que estou cada vez mais desinteressado deste Benfica. És tu e eu. Estar em primeiro lugar no campeonato, com a possibilidade de ser tetra campeão. Demasiado banal e desinteressante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 Eu já recebi uma proposta de outro clube, amanhã estou na capa dos jornais para tentar sacar mais dinheiro na renovação. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2017 És tu e eu. Estar em primeiro lugar no campeonato, com a possibilidade de ser tetra campeão. Demasiado banal e desinteressante Não estás em primeiro ainda. Eu compreendo as renovações. É a altura crucial da época e deve ser com o objetivo de dar aquela motivação extra a alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 Mais uma semana de ilusão. Falta uma vírgula no valor da transferência do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2017 Desastre adiado. Triste figura a do Samaris. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2017 Salvio, Rafa, Pizzi, tudo na m*rda. O Grimado vai demorar a voltar, também. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Abril 2017 Começa a ser demasiado enfadonho ver os jogos do Benfica. A primeira parte então pareceu ter para lá de uma hora de tão fraca que foi, isto aliado aos momentos que nem via a bola quando esta passava no enquadramento com os placards de publicidade em fundo branco. Compartilhar este post Link para o post