Khaddafi Publicado 11 Julho 2016 Se desde que nascesses vivesses com as condições do Bolt (Não estou a dizer que ele tivesse boas condições, nem sei como é que ele cresceu), treinasses tanto como ele, tivesses tanto gosto pela modalidade como ele, não duvido disso. hm? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2016 Com o exemplo da escola estás a comprar pessoas que não tiveram os mesmos professores, não estudam da mesma forma e não cresceram juntos e a fazer o mesmo. Se desde que nascesses vivesses com as condições do Bolt (Não estou a dizer que ele tivesse boas condições, nem sei como é que ele cresceu), treinasses tanto como ele, tivesses tanto gosto pela modalidade como ele, não duvido disso. What the fuck. Acreditas mesmo nisso? :lol: Portanto tu só não és o Messi porque não treinaste tanto como ele e não tiveste a mesma experiência de vida que ele? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2016 dark, se a minha avó tivesse rodas seria um camião? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Julho 2016 ? Se tivesses tido uma vida igual à dela era capaz disso (talvez não tivesse tanta facilidade por causa da estatura física.) não mesmo. achas que não há milhares de pessoal que luta para chegar ao nível do bolt e não chega nem lá perto? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2016 Certas vantagens que ele tem eu não teria por causa do meu físico ser muito diferente do dele, agora é impossível alguém crescer da mesma forma que outra pessoa, mas caso isso fosse possível não tenho muitas dúvidas que os níveis fossem muito parecidos. estas portanto a dizer que achas que um gajo como o kittel alguma vez na vida seria capaz de subir montanhas par a par com o froome e o alberto? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Julho 2016 eu acho que aquela imagem com a foto do eusébio no avião é fake lol ya era o michael gira Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 11 Julho 2016 (editado) Como é obvio existe pessoas que têm um dom para certas coisas que outras não têm. Eu que nem um risco sei fazer direito nunca podia ser pintor.Como não tenho coordenação entre as pernas e os braços por muito que treinasse nunca ia ser um nadador de top.Isso de que só és de top se trabalhares é uma verdade mas se não tiveres um dom bem que podes treinar o que quiseres. Editado 11 Julho 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2016 Portanto, se o Messi ou o Rui Barros ou o anão do Game of Thrones tivessem tido as condições correctas e treinassem como deve ser, saltavam até à mesma altura do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2016 Pela cara do Nani acho que ele preferia estar em casa a ouvir Swans Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2016 (editado) Epah, acredito mesmo que houve pessoal portugues que não queria que vencessemos para o Ronaldo não festejar. Que fanatismo, chega mesmo a meter pena. E depois tolda completamente o pensamento no que se refere em apenas um elogio ao Ronaldo. Editado 11 Julho 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Julho 2016 Com o exemplo da escola estás a comprar pessoas que não tiveram os mesmos professores, não estudam da mesma forma e não cresceram juntos e a fazer o mesmo. Se desde que nascesses vivesses com as condições do Bolt (Não estou a dizer que ele tivesse boas condições, nem sei como é que ele cresceu), treinasses tanto como ele, tivesses tanto gosto pela modalidade como ele, não duvido disso. Há uma coisa que se chama ADN e cada um tem um ligeiramente diferente. E é nessa ligeira diferença que está a grande diferença. Diferenças morfológicas, diferenças intelectuais, faz com que cada um tenha à nascença diferentes aptidões. Isso de nascermos uma "folha em branco" não existe. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2016 Pelos vistos somos robôs predestinados a atingir o mesmo se tivermos exactamente as mesmas condições. A unidade singular enquanto individuo não existe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2016 Portanto, se o Messi ou o Rui Barros ou o anão do Game of Thrones tivessem tido as condições correctas e treinassem como deve ser, saltavam até à mesma altura do Ronaldo. Nem em cima uns dos outros :lol: E o Messi e o Tyrion na mesma frase é um insulto, porque um Lannister always pays his debts 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 11 Julho 2016 Ver Cristiano Ronaldo a erguer a Taça do Euro... já posso acordar. Que conto de fadas! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Julho 2016 E têm os mesmos métodos de treino? Têm o mesmo apoio ou a capacidade psicológica para lutar pelo que o Bolt atingiu? mesmo que tivessem não chegariam lá. não porque não querem, mas porque não dá. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Julho 2016 Já começou a repetição na RTP :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 Estou confiante, malta. 2-1 para nós, bis de Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 Eder Resolve. Aqui primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Vamos tão ganhar sem Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2016 Abri o spoiler sem querer. :( Este é o jogo com mais posts da história do CMPT, não? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 Nao te lembras do Real vs Barça de ha uns anos :lol: Compartilhar este post Link para o post