Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

Onde é que anda a pressão que fizemos no jogo contra o PSV? Ainda não a vi uma única vez. Enfim, muito fraquinho, para já. Nada de positivo a apontar, sempre que jogamos para a frente há borrada. Individualmente, Chidozie fraquíssimo, Hernâni sem acrescentar nada demais e também não estou a gostar do Ruben nem do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chidozie é pior que horrível.

Precisámos de chegar à frente com mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda a pressão que fizemos no jogo contra o PSV? Ainda não a vi uma única vez. Enfim, muito fraquinho, para já. Nada de positivo a apontar, sempre que jogamos para a frente há borrada. Individualmente, Chidozie fraquíssimo, Hernâni sem acrescentar nada demais e também não estou a gostar do Ruben nem do Aboubakar.

Ótavio, André e João Teixeira eram quem a faziam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André aos 37 min ia sozinho, olhou à volta, viu as linhas de passe, continuo sozinho, ficou sem linhas de passe, voltou-se para trás e só tinha 1 gajo do Vitesse num círcula de 10 metros e passa-lhe a bola.

O Rúben Neves está a jogar que é uma m*rda.

Não fosse o Brahimi e o Aboubakar a esforçarem-se e a dar linhas de passe e movimentações já estava a dormir.

O Chidozie é cada lance que vai, uma poia que deixa. O Hernâni não contribui com nada.

Continua tudo na mesma desde Maio (à 5 meses), data em que começou a pré-época. Erros infantis a ditarem golos idiotas e 0 de criatividade.

Os outros gajos sem fazerem nada tiveram 4 oportunidades (1 golo e 1 ao poste). Nós tivemos aquele lance que era penalty e mais nada.

Andrés Fernandez, Quintero, Indi e Chidozie deviam de sair do estágio ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou a gostar do Abouba, está é muito desapoiado e ter um Varela a cruzar não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André aos 37 min ia sozinho, olhou à volta, viu as linhas de passe, continuo sozinho, ficou sem linhas de passe, voltou-se para trás e só tinha 1 gajo do Vitesse num círcula de 10 metros e passa-lhe a bola.

Não fosse o Brahimi e o Aboubakar a esforçarem-se e a dar linhas de passe e movimentações já estava a dormir.

O Chidozie é cada lance que vai, uma poia que deixa. O Hernâni não contribui com nada.

Continua tudo na mesma desde Maio (à 5 meses), data em que começou a pré-época. Erros infantis a ditarem golos idiotas e 0 de criatividade.

Os outros gajos sem fazerem nada tiveram 4 oportunidades (1 golo e 1 ao poste). Nós tivemos aquele lance que era penalty e mais nada.

Andrés Fernandez, Quintero, Indi e Chidozie deviam de sair do estágio ainda hoje.

ja saiu

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não estamos a jogar nada do outro mundo, mas o Chidozie já apareceu duas vezes na cara do redes deles e este último ainda fez uma defesa, embora relativamente fácil, logo ao início.

E já agora, porquê que o Quintero devia sair do estágio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já saiu

Não me levem a mal mas acho que, hoje em dia, o RN acrescenta muito pouco ao Porto

Não falo da qualidade do jogador que não merece contestação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou a gostar do Abouba, está é muito desapoiado e ter um Varela a cruzar não ajuda.

Sim, o Varela -que eu me lembre- cruzou duas vezes. Uma saiu mal, a outra meteu-a no Aboubakar que rematou contra (a mão ??) (d)o gajo, mas a culpa é dele que cruza mal. Aliás, o Varela tem dado boa profundidade na lateral. Já contra o PSV o tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já saiu

Não me levem a mal mas acho que, hoje em dia, o RN acrescenta muito pouco ao Porto

Não falo da qualidade do jogador que não merece contestação

Não temos que levar a mal, tens toda a razão. Tem estado bem em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não estamos a jogar nada do outro mundo, mas o Chidozie já apareceu duas vezes na cara do redes deles e este último ainda fez uma defesa, embora relativamente fácil, logo ao início.

E já agora, porquê que o Quintero devia sair do estágio ?

Pela mesma razão que o Andrés e o Indi. Não contam para o treinador. Temos que encurtar o plantel especialmente no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Varela -que eu me lembre- cruzou duas vezes. Uma saiu mal, a outra meteu-a no Aboubakar que rematou contra (a mão ??) (d)o gajo, mas a culpa é dele que cruza mal. Aliás, o Varela tem dado boa profundidade na lateral. Já contra o PSV o tinha feito.

Lembro-me de outra antes dessas em que se o Varela tivesse cruzado rápido tinha criado uma situação de golo para o Aboubakar, nem me lembro do que fez depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi quem entrou e saiu, qual é o 11 agora pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi quem entrou e saiu, qual é o 11 agora pessoal?

Tudo igual na defesa, Ruben, André André, Bueno, Brahimi, André Silva, Aboubakar. Saiu o Hernâni e o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ninguém se mexe para dar linhas de passe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

chidozie :lol: que p*ta de aleijado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...