Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

Guest trz

Comparar o labrego do Jesus com isto do Rui :lol: bom hate fajo, bom hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que se importa se ele tem mais ou menos classe que o Jesus, tirando a mãe dele e tu?

Mas eu comparei-o com o JJ?

Quando ele treinava o Benfica também o defendias com essa gana toda?? Adoro esta hipócrisia, deixem-se de tretas maze.

Mas que raio, estou a dizer que ele é igual aos outros quando perde. Vocês é que vão logo buscar o JJ, quando esse sempre foi "igual".

Compartilhar este post

Link para o post

ui que se falou mal do Sr. Vitória.

Ontem foi hipócrita. E bastou um empate em casa para perder aquela mascarazinha de superior que ganhou o ano passado com um árbitro que não lhe inclinou o campo.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é igual aos outros quando perde como assim? Por ele ter dito aquilo no relvado? Por amor da santinha

Que todos falam de árbitros quando a coisa corre mal? Evidente que sim, mas não compares o Rui ao Jesus nesse aspeto, o Rui é um gajo que sabe estar, sabe falar com modos sem faltar ao respeito a ninguém e acima de tudo sabe ganhar. O Jesus o ano passado as conferências a seguir a ter levado na bilha em Alvalade e a seguir ao jogo com o Braga em final de campeonato são uma aberração. E ainda pior que isso foi o seu registo ao longo da época quando estava a ganhar, pois pior que não saber perder é não saber ganhar e o Jesus sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver fora de jogo no golo do Vitória é de "artista". O penalty é clarissimo como a água, o Guedes nem precisava do momento olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu comparei-o com o JJ?

Porque não é a primeira vez que o fazes e parece que sentes essa necessidade de provar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É de artista é. Vê o que foi dito atrás e vê senão é justificado pensar-se assim.

E quanto ao assunto do rui, ganhem lá vergonha na cara. Só por causa daquilo já "perdeu a máscara"? LOL andou o ano todo a ouvir m*rda do vosso treinador, a ser provocado e insultado e manteve sempre a calma e a postura. Querem melhor que isto?

Compartilhar este post

Link para o post

A máscara do RV caiu por criticar aquela arbitragem? :mrgreen:

Bom, bom, era ter feito uns posts no Facebook a clamar pela verdade desportiva, ou esbracejar e espumar no banco de suplentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do Rui Vitória tinha feito bem pior, que arbitragem manhosa.

Aquela falta completamente inexistente que o árbitro assinala ao Jimenez em frente ao banco do Benfica foi mesmo para provocar.

Compartilhar este post

Link para o post

ui que se falou mal do Sr. Vitória.

Ontem foi hipócrita. E bastou um empate em casa para perder aquela mascarazinha de superior que ganhou o ano passado com um árbitro que não lhe inclinou o campo.

Ainda bem que não inclinou o campo. O que o gajo fez ontem se tivesse acontecido ao Sporting hoje tinhas o Bruno a chorar a dizer que ele devia ser irradiado do futebol. Curiosamente o que aconteceu no último jogo dele convosco.

A 2ª parte foi absolutamente ridicula. O Arbitro teve influência porque, claramente apenas marcou faltas para um lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sinal, é sinal de que alguns ainda estão assados depois de festejarem uma hipotética visita ao marques /aliados quando ainda iamos a meio da procissão. E não tem piada nenhuma debater futebol com os antis, isto de ver o lance do Guedes e ter a lata de dizer que não é penalty é preciso muito estômago.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

está bonito este tópico.

Mas não era no tópico do Sporting que se falava de árbitros e tinha imagens com casca de ovo na cabeça

já não entendo nada

Compartilhar este post

Link para o post

está bonito este tópico.

Mas não era no tópico do Sporting que se falava de árbitros e tinha imagens com casca de ovo na cabeça

já não entendo nada

estás todo assado oh jone

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal regras novas, a partir de agora todos os clubes se podem queixar duas vezes dos árbitros a partir daí é legitimo que se chame calimero a quem se queixar mais do que duas vezes. Camaradas benfiquistas só já nos podemos queixar mais uma vez, façam cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Está bonito este tópico.

Deixa-me mandar mais uma boca para ele ficar mais calmo.

:mrgreen:

vocês não se cansam um bocado das figurinhas que fazem? tanto de uma parte como de outra, fazem-me ter saudades do Lacatoni pelo menos ele sabia-se que era troll

Compartilhar este post

Link para o post

estás todo assado oh jone

não disse mentira nenhuma. Somos todos iguais, e já não é a primeira vez que digo isto por cá.

Por mim podem continuar a falar dos árbitros. Não vejo problema nenhum.

E honestamente, já vi arbitragens bem piores. Tanto contra vocês como contra o meu clube.

pessoal regras novas, a partir de agora todos os clubes se podem queixar duas vezes dos árbitros a partir daí é legitimo que se chame calimero a quem se queixar mais do que duas vezes. Camaradas benfiquistas só já nos podemos queixar mais uma vez, façam cuidado

:lol:

ninguém disse que não podias ser.

Catalogar os outros é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A falta de classe do Jesus está bem mais relacionada com a suas reacções às vitórias do que com as suas reacções às derrotas. Não saber ganhar é pior do que não saber perder. As piores figuras que o Jesus faz não são quando perde, são quando ganha. Ou melhor, quando está por cima, porque ganhar não é algo que ele faça assim tão frequentemente. Por isso, não compreendi esta comparação com o Rui Vitória. Por este ter dito que a arbitragem ontem foi má? Não é mentira nenhuma, a arbitragem foi má, muito manhosa que compactou e premiou o anti-jogo do Vitória de Setúbal. Aliás, o Rui Vitória disse isto, mas não se escondeu atrás da arbitragem para justificar o mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de classe do Jesus está bem mais relacionada com a suas reacções às vitórias do que com as suas reacções às derrotas. Não saber ganhar é pior do que não saber perder. As piores figuras que o Jesus faz não são quando perde, são quando ganha. Ou melhor, quando está por cima, porque ganhar não é algo que ele faça assim tão frequentemente. Por isso, não compreendi esta comparação com o Rui Vitória. Por este ter dito que a arbitragem ontem foi má? Não é mentira nenhuma, a arbitragem foi má, muito manhosa que compactou e premiou o anti-jogo do Vitória de Setúbal. Aliás, o Rui Vitória disse isto, mas não se escondeu atrás da arbitragem para justificar o mau resultado.

xgz9nkR.gif

Compartilhar este post

Link para o post

xgz9nkR.gif

Em 6 anos no Benfica ganhou 3 campeonatos...perdeu outros 3. O número de titulos "enche" com as Taças da Liga que ganhou bastantes. Atenção, não estou a querer desvalorizar o Jesus, é um treinador fantástico mas não é um treinador que ganha assim frequentemente nem um papa titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como todas as outras discussões deste género - leia-se, medição de pilinhas -, acho que isto é uma grande perda de tempo e nem percebo bem qual é o gozo que dá às pessoas entrarem nestas coisas. No entanto, e apenas desta vez, queria só realçar um facto para estes últimos posts: goste-se ou não, o Jesus é o treinador com mais títulos/troféus conquistados na história do Benfica (10, salvo erro). Alguma frequência de títulos terá que ter, para o ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...