pedropb13 Publicado 19 Julho 2017 (editado) Já não metia a mão no FUT desde o início do mês, só SBCs e o crl agora :mrgreen: Btw, ganhei o torneio hoje à primeira (lol.wut) e este gajo é grande besta! :prayer: Editado 19 Julho 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Julho 2017 Qual acham que vai ser o rating para o SBC FUTTIE de sexta? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2017 Para quem consegue ganhar os draft com relativa facilidade, estão do crl para fazer profit. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Julho 2017 Para quem consegue ganhar os draft com relativa facilidade, estão do crl para fazer profit. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Julho 2017 Porquê? Porque os golds de 83 a 85 estão caríssimos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2017 Porquê? Está tudo caro. Gajos com mais de 83 ovr, gajos das principais ligas com mais de 77 ovr. CMs gold. Mudança de posição Rm-RW, RW-RF, CDM-CM, CAM-CF..., chem styles. squad fitnes.... É uma mina. Neste momento é provavel que se abrires um pack de 5k tenhas lucro Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Julho 2017 (editado) Está tudo caro. Gajos com mais de 83 ovr, gajos das principais ligas com mais de 77 ovr. CMs gold. Mudança de posição Rm-RW, RW-RF, CDM-CM, CAM-CF..., chem styles. squad fitnes.... É uma mina. Neste momento é provavel que se abrires um pack de 5k tenhas lucro Eu acabei de fazer 50k em consumíveis e tenho mais de 200k para vender no clube so em chem styles e squad fitness. Basicamente qualquer jogador gold tem algum valor neste momento. Editado 20 Julho 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2017 (editado) Como fazer coins: 1-Façam a squad mais barata dos SBC no futbin: 2-Certifiquem-se que meteram um silver bem especifico e que só dá mesmo com esse: 3-Profit (comprado tudo por menos de 600c :lol: ) Isto foi só um teste em pequena escala para avaliar isto, mas tem um potencial do crl. Adoro esta malta :heart: Editado 20 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 20 Julho 2017 Como fazer coins: 1-Façam a squad mais barata dos SBC no futbin: 2-Certifiquem-se que meteram um silver bem especifico e que só dá mesmo com esse: 3-Profit (comprado tudo por menos de 600c :lol: ) Isto foi só um teste em pequena escala para avaliar isto, mas tem um potencial do crl. Adoro esta malta :heart: posso-te emprestar a minha conta por uma semana? gostava de ver o resultado Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Julho 2017 (editado) Como fazer coins: Fiz isto durante o ano todo (desde que a feature foi implementada no futhead) :lol: mas desde que fizeram um post sobre este método no reddit, que tem sido um bocado mais complicado. Editado 20 Julho 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2017 posso-te emprestar a minha conta por uma semana? gostava de ver o resultado Porque raio o havia de fazer!? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2017 Joel Doonan @DoonansNDragons We have folks investigating the problems being reported. Expect us to disable aspects of #FUT while we investigate what's wrong. Thanks. Joel Doonan @DoonansNDragons #FUT players, we have disabled Match Creation, Transfer Market and the Store while we investigate the issues being reported. #AllHandsOnDeck well ok Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 20 Julho 2017 Porque raio o havia de fazer!? porque somos amigos <3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2017 (editado) Não sendo nada do outro mundo, não foi mau. E para amanhã investi nisto (ignorem os IF silver): Editado 20 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2017 Vou gastar 300k e fazer o Ibra, Modric, fernandinho, dembele. O El shaarawy logo penso, e depois depende do que vão fazer com o gerrard. Já estou numa fase que isto pouco importa por isso que venha os sbcs todos que eu faço-os. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Julho 2017 O Fernandinho tinha sido uns dos poucos sbc's que me arrependi de não fazer, e agora que o fiz :prayer: o gajo é top, é um Kante v2.0. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 21 Julho 2017 Como fazer coins: Queria só agradecer pelos 10k que fiz em 5 minutos, muito obrigado dekap :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Julho 2017 Os meus novos amigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2017 (editado) https://streamable.com/uo1ts jogaço :prayer: source: reddit EDIT: outra :lol: https://streamable.com/r16oq isto está giro... Editado 21 Julho 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Julho 2017 Fiz só o SBC Gerrard, Lampard com 72 stamina para jogar a CM está bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Julho 2017 Só vou fazer o Lampard. Só tenho coisas para um dos 6. Vou escolher pelo lado mais emocional :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Julho 2017 Acabei de jogar com o Rockyy... Epá. foi equilibrado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post