Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já não metia a mão no FUT desde o início do mês, só SBCs e o crl agora :mrgreen:

Btw, ganhei o torneio hoje à primeira (lol.wut) e este gajo é grande besta! :prayer:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Qual acham que vai ser o rating para o SBC FUTTIE de sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem consegue ganhar os draft com relativa facilidade, estão do crl para fazer profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem consegue ganhar os draft com relativa facilidade, estão do crl para fazer profit.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Está tudo caro. Gajos com mais de 83 ovr, gajos das principais ligas com mais de 77 ovr. CMs gold. Mudança de posição Rm-RW, RW-RF, CDM-CM, CAM-CF..., chem styles. squad fitnes.... É uma mina. Neste momento é provavel que se abrires um pack de 5k tenhas lucro

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo caro. Gajos com mais de 83 ovr, gajos das principais ligas com mais de 77 ovr. CMs gold. Mudança de posição Rm-RW, RW-RF, CDM-CM, CAM-CF..., chem styles. squad fitnes.... É uma mina. Neste momento é provavel que se abrires um pack de 5k tenhas lucro

Eu acabei de fazer 50k em consumíveis e tenho mais de 200k para vender no clube so em chem styles e squad fitness. Basicamente qualquer jogador gold tem algum valor neste momento.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer coins:

• 1-Façam a squad mais barata dos SBC no futbin:

gYsO13K.png

• 2-Certifiquem-se que meteram um silver bem especifico e que só dá mesmo com esse:

SsjOiNB.jpg

• 3-Profit (comprado tudo por menos de 600c :lol: )

20229628_1466551463383378_9205054573771351381_o.jpg?oh=a7508e065b1f92c674a1fa4a7a86b803&oe=5A043A39

Isto foi só um teste em pequena escala para avaliar isto, mas tem um potencial do crl. Adoro esta malta :heart:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer coins:

• 1-Façam a squad mais barata dos SBC no futbin:

gYsO13K.png

• 2-Certifiquem-se que meteram um silver bem especifico e que só dá mesmo com esse:

SsjOiNB.jpg

• 3-Profit (comprado tudo por menos de 600c :lol: )

20229628_1466551463383378_9205054573771351381_o.jpg?oh=a7508e065b1f92c674a1fa4a7a86b803&oe=5A043A39

Isto foi só um teste em pequena escala para avaliar isto, mas tem um potencial do crl. Adoro esta malta :heart:

posso-te emprestar a minha conta por uma semana? gostava de ver o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer coins:

Fiz isto durante o ano todo (desde que a feature foi implementada no futhead) :lol: mas desde que fizeram um post sobre este método no reddit, que tem sido um bocado mais complicado.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

posso-te emprestar a minha conta por uma semana? gostava de ver o resultado

Porque raio o havia de fazer!?

Compartilhar este post

Link para o post
Joel Doonan‏ @DoonansNDragons

We have folks investigating the problems being reported. Expect us to disable aspects of #FUT while we investigate what's wrong. Thanks.

Joel Doonan‏ @DoonansNDragons

#FUT players, we have disabled Match Creation, Transfer Market and the Store while we investigate the issues being reported. #AllHandsOnDeck

well ok

Compartilhar este post

Link para o post

20248146_1466796166692241_3692195125514320661_o.jpg?oh=e2f31f0280f01c2b2b1a467109e33a26&oe=59F28642

Não sendo nada do outro mundo, não foi mau. E para amanhã investi nisto (ignorem os IF silver):

GXnLjuN.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gastar 300k e fazer o Ibra, Modric, fernandinho, dembele. O El shaarawy logo penso, e depois depende do que vão fazer com o gerrard.

Já estou numa fase que isto pouco importa por isso que venha os sbcs todos que eu faço-os.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandinho tinha sido uns dos poucos sbc's que me arrependi de não fazer, e agora que o fiz :prayer: o gajo é top, é um Kante v2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer coins:

Queria só agradecer pelos 10k que fiz em 5 minutos, muito obrigado dekap :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz só o SBC Gerrard, Lampard com 72 stamina para jogar a CM está bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou fazer o Lampard. Só tenho coisas para um dos 6. Vou escolher pelo lado mais emocional :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...