Takumi Fujiwara Publicado 7 Outubro 2016 O Esgaio é Pgego e o Gelson é Sopinha de massa... oh que crl Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2016 (editado) Parvoíce a de deixar o Ronaldo em campo com o jogo completamente decidido e sempre a levar lenha, estava-se mesmo a adivinhar o desfecho. Editado 7 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2016 Foram 6 e ainda haviam de ter sido mais. Os gajos passaram 90 minutos a tentar dar porrada de forma propositada. Não tenho pena nenhuma deles. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Outubro 2016 Jogo sem história, mais eficácia e podiam ter sido 10. O pior da noite foi mesmo a vitória da Suíça, sinceramente não os estou a ver perder pontos no resto da qualificação e mesmo que consigamos ganhar-lhes em casa pode não ser suficiente para o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Outubro 2016 #diferentes #difeguenteth Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Outubro 2016 Jogo sem história, mais eficácia e podiam ter sido 10. O pior da noite foi mesmo a vitória da Suíça, sinceramente não os estou a ver perder pontos no resto da qualificação e mesmo que consigamos ganhar-lhes em casa pode não ser suficiente para o 1º lugar. é ganhar todos os jogos, marcar golos e golos, e espetar pelo menos duas batatas nos suíços. acho que é possível Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Outubro 2016 Jogo sem história, mais eficácia e podiam ter sido 10. O pior da noite foi mesmo a vitória da Suíça, sinceramente não os estou a ver perder pontos no resto da qualificação e mesmo que consigamos ganhar-lhes em casa pode não ser suficiente para o 1º lugar. E com tal ainda perdemos pts com a Hungria ou algo assim E mesmo que ganhemos todos os jogos incluindo com os Suíços duvido que tenhamos melhor goal average do que eles Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2016 (editado) A Suíça deve ser a nova campeã do mundo e ninguém me avisou. Editado 7 Outubro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Outubro 2016 (editado) A Suíça deve ser a nova campeã do mundo e ninguém me avisou. E as Ilhas Faroé,Letónia e a Andorra são Leicesters Editado 7 Outubro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2016 Vocês estão a fazer contas muito estranhas. Isto é simples: ganhar todos os jogos e conseguir uma diferença de golos melhor do que a da Suíça, e vencê-los cá por dois ou mais golos. Nem sequer é pedir muito, é o mínimo que alguém com o título de campeão da Europa deve fazer num grupo miserável como o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2016 As Ilhas Faroé ou nos f*dem a nós ou f*dem a Suiça #ProfBambo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2016 O 2º golo de Faroé foi cheio de classe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2016 O que eu gostei mais no jogo foi o Tadeia a inventar esquemas tácticos. Iluminado do futebol, como é que alguém é pago para dizer tanta barbaridade. Vocês estão a fazer contas muito estranhas. Isto é simples: ganhar todos os jogos e conseguir uma diferença de golos melhor do que a da Suíça, e vencê-los cá por dois ou mais golos. Nem sequer é pedir muito, é o mínimo que alguém com o título de campeão da Europa deve fazer num grupo miserável como o nosso. Tão isto, vocês tão borrados com a Suiça? Mal fosse se não ganhássemos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2016 https://streamable.com/le4l tava forte o Eder hoje :mrgreen: O 2º golo de Faroé foi cheio de classe https://streamable.com/9rgn Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Outubro 2016 nao sei se estes gajos sabem que se nao se fizer pontaria ao gr há mais probabilidades de a bola entrar, foram umas 5 bolas faceis a acertarem nas fuças do bicho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2016 Vocês estão a fazer contas muito estranhas. Isto é simples: ganhar todos os jogos e conseguir uma diferença de golos melhor do que a da Suíça, e vencê-los cá por dois ou mais golos. Nem sequer é pedir muito, é o mínimo que alguém com o título de campeão da Europa deve fazer num grupo miserável como o nosso. Isso é tudo muito simples, mas já todos andamos por cá há anos suficientes para saber que Portugal vai ficar em 2º. É tradição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Portugal não ganha na Húngria, e é aí que vai residir o problema. A Suiça deve perder connosco e provavelmente ganham os outros jogos todos, e não é por serem algum bicho papão, é mesmo porque o grupo é fraco. Provavelmente os jogos com a Húngria é que vão decidir isto. Editado 8 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2016 Isso é tudo muito simples, mas já todos andamos por cá há anos suficientes para saber que Portugal vai ficar em 2º. É tradição :mrgreen: Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2016 vi o jogo aos bocados, como jogou o André Silva? deu-me impressão que nem tocou na bola durante o jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Outubro 2016 vi o jogo aos bocados, como jogou o André Silva? deu-me impressão que nem tocou na bola durante o jogo :( Muito desaparecido no jogo, principalmente na 1ª parte, e quando lhe metiam a bola na cabeça, só cabeceava à figura. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Outubro 2016 alguém me explique quanto é que o andré gomes paga para ser titular na selecção. eu tenho este ódio de estimação, mas tudo o que faz...faz em esforço. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Outubro 2016 Um gajo bem tenta mas é difícil não cascar no Tadeia. Que cena fraca. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Outubro 2016 https://streamable.com/le4l tava forte o Eder hoje :mrgreen: É impressão minha ou tenho a leve sensação que o Éder acertava e... O Éder é melhor que o Lukaku? Compartilhar este post Link para o post