Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 6-0 Andorra (RF)

Publicações recomendadas

Parvoíce a de deixar o Ronaldo em campo com o jogo completamente decidido e sempre a levar lenha, estava-se mesmo a adivinhar o desfecho.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 6 e ainda haviam de ter sido mais. Os gajos passaram 90 minutos a tentar dar porrada de forma propositada. Não tenho pena nenhuma deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem história, mais eficácia e podiam ter sido 10.

O pior da noite foi mesmo a vitória da Suíça, sinceramente não os estou a ver perder pontos no resto da qualificação e mesmo que consigamos ganhar-lhes em casa pode não ser suficiente para o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior da noite foi mesmo a vitória da Suíça, sinceramente não os estou a ver perder pontos no resto da qualificação e mesmo que consigamos ganhar-lhes em casa pode não ser suficiente para o 1º lugar.

é ganhar todos os jogos, marcar golos e golos, e espetar pelo menos duas batatas nos suíços.

acho que é possível

Compartilhar este post

Link para o post

E com tal ainda perdemos pts com a Hungria ou algo assim

E mesmo que ganhemos todos os jogos incluindo com os Suíços duvido que tenhamos melhor goal average do que eles

Compartilhar este post

Link para o post

A Suíça deve ser a nova campeã do mundo e ninguém me avisou.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A Suíça deve ser a nova campeã do mundo e ninguém me avisou.

E as Ilhas Faroé,Letónia e a Andorra são Leicesters

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a fazer contas muito estranhas. Isto é simples: ganhar todos os jogos e conseguir uma diferença de golos melhor do que a da Suíça, e vencê-los cá por dois ou mais golos. Nem sequer é pedir muito, é o mínimo que alguém com o título de campeão da Europa deve fazer num grupo miserável como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

As Ilhas Faroé ou nos f*dem a nós ou f*dem a Suiça #ProfBambo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu gostei mais no jogo foi o Tadeia a inventar esquemas tácticos. Iluminado do futebol, como é que alguém é pago para dizer tanta barbaridade.

Vocês estão a fazer contas muito estranhas. Isto é simples: ganhar todos os jogos e conseguir uma diferença de golos melhor do que a da Suíça, e vencê-los cá por dois ou mais golos. Nem sequer é pedir muito, é o mínimo que alguém com o título de campeão da Europa deve fazer num grupo miserável como o nosso.

Tão isto, vocês tão borrados com a Suiça? Mal fosse se não ganhássemos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se estes gajos sabem que se nao se fizer pontaria ao gr há mais probabilidades de a bola entrar, foram umas 5 bolas faceis a acertarem nas fuças do bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito simples, mas já todos andamos por cá há anos suficientes para saber que Portugal vai ficar em 2º. É tradição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal não ganha na Húngria, e é aí que vai residir o problema. A Suiça deve perder connosco e provavelmente ganham os outros jogos todos, e não é por serem algum bicho papão, é mesmo porque o grupo é fraco. Provavelmente os jogos com a Húngria é que vão decidir isto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito simples, mas já todos andamos por cá há anos suficientes para saber que Portugal vai ficar em 2º. É tradição :mrgreen:

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o jogo aos bocados, como jogou o André Silva?

deu-me impressão que nem tocou na bola durante o jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

vi o jogo aos bocados, como jogou o André Silva?

deu-me impressão que nem tocou na bola durante o jogo :(

Muito desaparecido no jogo, principalmente na 1ª parte, e quando lhe metiam a bola na cabeça, só cabeceava à figura.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explique quanto é que o andré gomes paga para ser titular na selecção. eu tenho este ódio de estimação, mas tudo o que faz...faz em esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...