Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

ainda não ultrapassei o facto de termos ido a OT contra os wolves num jogo em que o tatum fez 50 pts. Esta época tá vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanter fez 30!! ressaltos 30!!!! 

E gosto muito do Covington, não no jogo de ontem claro. Mas no geral, temos um 5 bem interessante, com D. Jones também a jogar bem. 

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 minutos:

RIP Jamal Murray

Ponto positivo: Tinha um gajo a mais no roster e tinha que droppar um entre barnes, oubre, ross e okeke, problema resolvido indo o jamal para a il

Ponto negativo: F*DA-SE

Compartilhar este post

Link para o post

Rebentou o joelho numa drive para o cesto. Não muito diferente da primeira lesão do Rose, apesar de ainda não haver confirmação se foi mesmo ACL, MCL, "somente" o menisco ou outra coisa qualquer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray é dos meus preferidos da liga neste momento. Estou triste.

Compartilhar este post

Link para o post

eich, o joelho enterrou por completo, coitado

pelos vistos estava a ter dores no outro joelho e acabou por lhe acontecer isto, horrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

pelos vistos estava a ter dores no outro joelho e acabou por lhe acontecer isto, horrível 

Confere, esteve os últimos jogos de fora, não sei bem porque foram os Nuggets arriscar jogar com o homem tocado, não foi de um lado foi do outro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

parece que na tentativa de não usar tanto um joelho, acabou por pressionar o outro. FUCK. m*rda do caraças, o gajo ia ser brutal nos POs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

A sobrecompensação é f*dida para articulações. Ideia de m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um amigo meu que teve uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo e, depois de recuperar, conscientemente ou não, começou a forçar mais o joelho oposto. O resultado foi uma rotura dos ligamentos do outro joelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 18 minutos:

É bonito ver que o Booker pode jogar simultaneamente com o melhor base da carreira dele e com o CP3.

Devin Booker, Cam Payne remain out for Suns vs. Warriors

Incrível como tiramos o Booker completamente do jogo mas depois somos trucidados por Cam Payne, Cam Johnson, Carter, Saric e Craig. É que nem foi tipo CP3 a meter os gajos do banco a jogar, foi mesmo o banco a rebentar com o jogo.

Btw, o Booker ainda não recebeu o memo que iso no Bam não é uma boa jogada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 19 horas:

Confere, esteve os últimos jogos de fora, não sei bem porque foram os Nuggets arriscar jogar com o homem tocado, não foi de um lado foi do outro

Eu estive a ver o jogo e notava-se que ainda não estava nem perto de 100%, lembro-me de ele estar na FT line e a agarrar/massajar um dos joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 51 minutos:

Incrível como tiramos o Booker completamente do jogo mas depois somos trucidados por Cam Payne, Cam Johnson, Carter, Saric e Craig. É que nem foi tipo CP3 a meter os gajos do banco a jogar, foi mesmo o banco a rebentar com o jogo.

Btw, o Booker ainda não recebeu o memo que iso no Bam não é uma boa jogada?

Ele também se tirou com aquela 3ª falta idiota. Mas não foi preciso. De qualquer modo a 2ª unidade tem uma identidade super forte e estando o Saric a carburar, tudo à volta se organiza.

Vai tentar venha quem vier. E é importante, para tentar punir o switch. Vivemos com isso fácil.

Citação de Viking41, há 14 minutos:

Eu estive a ver o jogo e notava-se que ainda não estava nem perto de 100%, lembro-me de ele estar na FT line e a agarrar/massajar um dos joelhos.

Todos esses reports me matam. O gajo de certeza que queria jogar mas é papel de um training staff impedir essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só dizer que o Dort marcou 42 pontos à melhor equipa da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...