Navilight Publicado 20 Janeiro 2017 Faz lembrar o Vilarinho quando correu com o Mourinho e levou para lá o Toni. Agora só falta o Madeira arranjar um nome popular para treinador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2017 No nosso contexto seria o Augusto Inácio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2017 Só espero que este infeliz seja mesmo a lebre para algum nome forte, porque realmente se isto é uma candidatura com intenções de chegar aos boletins, que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2017 Um sócio há de ter o direito de ter a sua preferência e de a divulgar se o entender ser conveniente. Eu, pessoalmente, manter-me-ia à parte deste processo, mas isso parte do critério de cada um. O que não é normal, de todo, é um candidato decidir dispensar alguém (ou a intenção de) não por considerar que lhe falte competência para o cargo, mas por não ter apoiado a sua candidatura. Não revela nada de bom sobre o que poderá ser uma sua futura presidência. O meu Sporting está entregue aos bichos. É um cenário desolador e deixa-me apreensivo quanto ao futuro do clube. Se o sócio for funcionário do clube, acho sinceramente que não é ético manifestar preferências. Porque se o Madeira Rodrigues ganhasse, ficaria uma situação estranha, uma vez que isto é equivalente ao Jesus admitir publicamente que prefere trabalhar com um patrão a trabalhar com o outro. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Acho que é uma jogada desesperada do Madeira Rodrigues para ganhar votos. E. se continuarmos a ter os mesmos resultados, ele é bem capaz de ganhar alguns votos. Duvido é que ele tenha um plano para pagar a indemnização. Mas também não é preciso porque ele próprio sabe que não vai ganhar as eleições. Editado 21 Janeiro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Janeiro 2017 Esse PMR é uma anedota. Acho estranho ainda não ter aparecido o verdadeiro testa de ferro do status quo que lá esteve mais de 2 décadas... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Janeiro 2017 Esse PMR é uma anedota. Acho estranho ainda não ter aparecido o verdadeiro testa de ferro do status quo que lá esteve mais de 2 décadas... Está a ser cozinhado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2017 Esse PMR é uma anedota. Acho estranho ainda não ter aparecido o verdadeiro testa de ferro do status quo que lá esteve mais de 2 décadas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2017 Citação do jornal "O Jogo" online Pedro Madeira Rodrigues: "Treinador? Contem com uma surpresa"Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, falou sobre o perfil de treinador que quer para a equipa.Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, já tornou público que Jorge Jesus não será o treinador da equipa caso seja sucessor de Bruno de Carvalho e assegura que os adeptos terão uma boa surpresa."Já ontem tivemos vários contactos, o perfil está identificado. Podem contar com uma boa surpresa. Queremos um perfil ganhador. Alguém que tenha currículo e vitórias. Não ficamos contentes com uma tacinha aqui e acolá. Aposta será na formação. Também vai ter de ser um grande motivador para conseguir recuperar e unir a equipa", comentou o candidato, que também se encontrou com possíveis investidores."A Academia tem de voltar rapidamente para o Sporting. Estou a falar com vários investidores e o sentimento que tenho é de uma completa perda de confiança por parte dos investidores atuais e potencias na atual Direção. Estou muito convicto que com a seriedade da nossa equipa vamos ser capazes de angariar muito mais investimento. Revelar? Funciona melhor no segredo dos deuses". Pedro Madeira Rodrigues: "Treinador? Contem com uma surpresa"Madeira Rodrigues: "Treinador? Contem com uma surpresa"Rodrigues: "Treinador? Contem com uma""Treinador? Contem com""Treinador? Contem""Treinador? Conte"QUE CONTRATAÇÃO DO PEDRO MADEIRA RODRIGUES!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Janeiro 2017 Rui Jorge? Sem nome, parece bluff. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Janeiro 2017 Bem está na altura de começar a ler tudo...que março tá aí a porta e eu vou votar...faça chuva ou sol!!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2017 O internacional português apontou o golo da vitória da formação milanesa frente ao Palermo, no domingo, e falou aos microfones da Sky Italia, recordando o processo da saída do Sporting e fazendo uma curiosa constatação sobre o presidente leonino, Bruno de Carvalho. "O passado é o passado e agora só temos de olhar para o futuro. Sempre quis vestir a camisola do Inter. O presidente do Sporting é uma pessoa deveras especial, mas agora estou muito feliz em Milão", afiançou João Mário. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/joao-mario-e-uma-curiosa-constatacao-sobre-bruno-de-carvalho-5622594.html (por favor movam o post se estiver no tópico errado) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2017 Ninguém usa a palavra "deveras". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2017 Fala-se que o Mário Patrício pondera avançar Mário Patrício vai avançar para as eleições do Sporting http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/mario-patricio-vai-avancar-para-as-eleicoes-do-sporting-5622892.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Mário Patrício vai avançar para as eleições do Sporting http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-segura-gedson-ate-2022-5623145.html Escureceu. Editado 23 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2017 É o Bielsa! Não é. Esse não é "ganhador" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2017 Obrigado pelo reparo :) Já está certo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Um sócio há de ter o direito de ter a sua preferência e de a divulgar se o entender ser conveniente. Eu, pessoalmente, manter-me-ia à parte deste processo, mas isso parte do critério de cada um. O que não é normal, de todo, é um candidato decidir dispensar alguém (ou a intenção de) não por considerar que lhe falte competência para o cargo, mas por não ter apoiado a sua candidatura. Não revela nada de bom sobre o que poderá ser uma sua futura presidência. O meu Sporting está entregue aos bichos. É um cenário desolador e deixa-me apreensivo quanto ao futuro do clube. Parece me que a questão não é ele não o ter apoiado, é ter tomado um dos lados. Sendo um direito que o assiste, duvido que profissionalmente seja...correcto. O Mourinho, por exemplo, se não me engano, também se pôs do lado do vale e azevedo Editado 23 Janeiro 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2017 Ontem estive a ver a entrevista do PMR na TVI24, e estava à espera de pior, sinceramente. O tipo parece ser mole, mas deu boa resposta sempre que o Zé Eduardo o tentou apertar. E por falar em Zé Eduardo, que gajo mais repugnante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2017 Ninguém usa a palavra "deveras". O original deve ser "davvero" que significa verdadeiramente Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Janeiro 2017 Parece me que a questão não é ele não o ter apoiado, é ter tomado um dos lados. Sendo um direito que o assiste, duvido que profissionalmente seja...correcto. O Mourinho, por exemplo, se não me engano, também se pôs do lado do vale e azevedo E foi corrido assim que houve oportunidade!!! :mrgreen: Até porque o Vilarinho tinha anunciado publicamente que o treinador dele era o Toni, só não sabia era quando é que ia começar. :mrgreen: Ontem estive a ver a entrevista do PMR na TVI24, e estava à espera de pior, sinceramente. O tipo parece ser mole, mas deu boa resposta sempre que o Zé Eduardo o tentou apertar. E por falar em Zé Eduardo, que gajo mais repugnante :lol: É um mete nojo do crl, e quando começa para lá aos berros para o deixarem acabar... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2017 O treinador será estrangeiro. Duvido que algum treinador português, conhecendo a realidade do Sporting, se queira associar a uma candidatura com reduzidas probabilidades de vencer. Isto falando de treinadores com reais ambições de um dia treinar um grande ou já de créditos firmados. É que a porta do Sporting é-lhe logo fechada pelo Bruno. Compartilhar este post Link para o post