Senhor Moina Publicado 20 Março 2017 Citação do jornal "Record" online Apesar de os responsáveis do Borussia Dortmund negarem insistentemente que Aubameyang esteja de saída do clube alemão, a imprensa germânica garante que o clube que eliminou o Benfica da Liga dos Campeões está à procura de um substituto.O diário 'Sport Bild' avança que na lista de possíveis candidatos à sucessão de Aubameyang está Marega, avançado francês e naturalizado maliano que o FC Porto emprestou ao V. Guimarães.Marega está cedido aos vimaranenses até ao final da temporada e pode, caso haja vontade do jogador, estender o empréstimo pela próxima temporada. O avançado de 25 anos tem contrato com o FC Porto até junho de 2020 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2017 :lol: Devem ter ficado impressionados quando o defrontaram no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2017 Não sei se é o tipo de avançado que os Amarelos procuram Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2017 (editado) o bayern já tem lá o lewandoski, não precisam melhor vídeo Editado 20 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2017 fds vinha postar essa m*rda unreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Março 2017 Muito mal aproveitado no Porto. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Março 2017 (editado) Como o diogo já disse no núcleo, o Bild (?) compara-o ao Vardy da liga Portuguesa Editado 20 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2017 Muito mal aproveitado no Porto. e é verdade lol meteram-no como jogador de futebol quando o podiam ter metido como tratador de relva Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Março 2017 20 M € e podem levar. Acho pouco, só negociava a partir dos 45M. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Março 2017 Era lindo conseguirmos enganar assim os alemães e ainda sacarmos uns milhoes por este trepo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Março 2017 Como o diogo já disse no núcleo, o Bild (?) compara-o ao Vardy da liga Portuguesa De facto são os dois atrasados mentais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2017 Como o diogo já disse no núcleo, o Bild (?) compara-o ao Vardy da liga Portuguesa E são parecidos, nomeadamente na parte em que ambos jogam em equipas cujo nome ninguém acerta. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2017 fds, como é que um gajo que veio para construir a bancada do Maritimo, pode estar a caminho do Dortmund :lol: o mundo é de doidos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Março 2017 (editado) fds, como é que um gajo que veio para construir a bancada do Maritimo, pode estar a caminho do Dortmund :lol: o mundo é de doidos. Mas achas mesmo que este gajo está a caminho de alguma coisa?? Ele é um nome no meio de 30 e talvez 5 estejam mesmo referenciados... Editado 21 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2017 Lembrei-me disto. [youtubehd]fEITGRUxzKY[/youtubehd Ainda não tínhamos visto isso nos últimos três posts. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Março 2017 (editado) Mas achas mesmo que este gajo está a caminho de alguma coisa?? Ele é um nome no meio de 30 e talvez 5 estejam mesmo referenciados... Menos hate. :mrgreen: Editado 21 Março 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2017 Como o diogo já disse no núcleo, o Bild (?) compara-o ao Vardy da liga Portuguesa De facto são os dois atrasados mentais. ;-) Sei que não foi para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Março 2017 ;-) Sei que não foi para mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2017 pelos vistos o welthon tb. Dortmund atento a dois jogadores da Liga NOS Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Março 2017 O Welthon por acaso parece-me ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Março 2017 Jogador para outros voos. Um upgrade ao Aubameyang... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post