Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Kyiv 2017

Publicações recomendadas

É disso mesmo. E não são rumores, está mais que confirmado. No ano passado fizeram essas tais obras para melhorar e, para mim, ainda ficou pior :lol: Vi uma banda que já tinha visto naquele mesmo espaço e toda a gente se queixou que o som não teve comparação, para pior.

Isso do som ser pior tb pode ter sido do engenheiro de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do som ser pior tb pode ter sido do engenheiro de som.

Sendo a banda que era, duvido um pouco :mrgreen:

Mas conheço quem tenha ido a outros concertos e ouvi as mesmas queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw ainda não percebi uma coisa. Aquela primeira parte com as pessoas de cada país a dizerem para quem foram os 12 pontos é o que resulta da votação do público ou do júri?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw ainda não percebi uma coisa. Aquela primeira parte com as pessoas de cada país a dizerem para quem foram os 12 pontos é o que resulta da votação do público ou do júri?

Júri.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreira dispensa Eurovisão e já disse a Costa que quer a Agência Europeia do Medicamento

Aqui está! Por decisões destas é que o Rui Moreira é um autarca bem sucedido.

Da notícia destaco esta passagem:

Temos, no Porto, grandes competências para acolher a agência

O que vem ao encontro do que eu já tinha dito por aqui:

Até o Porto, para poder oferecer aquilo que Lisboa já hoje oferece, teria que investir bastante. E grande parte desse investimento seria em áreas não prioritárias apenas para um evento que dura, no máximo, 15 dias. E como os recursos são escassos e limitados esse investimento teria que ser desviado de outros setores provavelmente mais importantes para a vida dos portuenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver isto, já agora deixo aqui para quem tiver curiosidade de ver também.

A música é um refresco na quantidade de m*rda que aí está.

Além dessa com boa qualidade está a Conchita Wurst e uma com prai 5 ou 6 gajas Sérvias com uma gordita de cabelo curto no meio.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse ele tirado a camisa e ganhava isto fácil.

Minha reação à atuação dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Salvador não estava a dar recados com esse discurso aos outros concorrentes mas percebo a indignação dele, as palavras e o momento das declarações foi muito mal escolhido pelo Salvador, os próprios apresentadores não ficaram muito contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A música é um refresco na quantidade de m*rda que aí está.

Além dessa com boa qualidade está a Conchita Wurst e uma com prai 5 ou 6 gajas Sérvias com uma gordita de cabelo curto no meio.

Nem sei como a Molitva ganhou, visto que concorreu com a Verka. :lol: Idem para a Euphoria e as velhas da Rússia. Chegou a um ponto em que a Eurovisão juntou tantas músicas e tantos estilos diferentes que se tornou um circo de aberrações.

A Conchita não era a minha favorita, mas não foi de todo uma vitória injusta.

Compartilhar este post

Link para o post
Alex Florea: "Salvador não tem problemas de coração, mas sim de cabeça"

Alex Florea, representante da Roménia no Eurovision Song Contest 2017, atacou fortemente Salvador Sobral numa entrevista.

Alex Florea deu uma entrevista ao Adevarul, maior jornal da Roménia, onde falou da sua passagem pelo Festival da Eurovisão. O cantor usou o seu tempo de antena para atacar Salvador Sobral e a delegação portuguesa dizendo que esta "usou truques baratos para vencer a Eurovisão" e que Salvador Sobral "não tem problemas de coração mas sim de cabeça".

"Usaram o marketing para vencer, como acontece nos nossos talent-shows. A sua história de vida funcionou e o público comeu-a. Mas do meu ponto de vista, Salvador não tem problemas de coração, mas sim de cabeça. Toda a gente pensava que Itália iria vencer, mas havia uma grande confusão em Kiev [à volta de Salvador] porque ele era misterioso, não dava entrevistas, não tirava fotos e não apareceu para os ensaios. O representante búlgaro também podia ter usado essa história, visto que não vê bem, mas não o fez. Os portugueses fizeram um papel, foi isso que senti. Vi-o em inúmeras ocasiões e não acreditei que tivesse problemas. Por outro lado, a canção dele é excelente e há muito tempo que não era escrito algo assim. Mas estou enervado com os truques baratos, por isso estou tão cínico. Muitas pessoas têm problemas. Mas não usam isso para vencer. Se queres vencer, usa o que fazes profissionalmente, a tua voz, o teu show. Isso é que é vencer! Também tive problemas em programas de talentos, mas nunca recorri a táticas enganosas e baratas para vencer", afirmou Alex Florea.

Já Ilinca, que acompanhou Alex Florea em palco, foi mais respeitosa nas suas palavras. "Gostava de ter visto a Arménia mais acima na tabela. Ela tem uma voz fantástica. Também adorei a Moldávia! Parabéns rapazes! Um show soberbo. Mas a Bulgária também foi fantástica. Estou feliz com Portugal [a vencer]. O que o Salvador fez pode ser considerado arte, por isso parabéns pelo sucesso. A música croata também era muito boa", afirmou Ilinca.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar pela forma como a actuação deles acabou, acabo por concordar que o Romeno é que deve ter problemas de coração.

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar pela forma como a actuação deles acabou, acabo por concordar que o Romeno é que deve ter problemas de coração.

tumblr_opwsctpzTj1u7uduwo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que teoria mais ressabiada :lol:

O Salvador nem sequer gosta muito de falar dos problemas de saúde que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

heartburn

Compartilhar este post

Link para o post

se for em grande só pode ser no Pavilhão.

Santa Mª da Feira ou Guimarães também era fixe, sempre era no norte :mrgreen:

-

Mas o Salvador usou a doença? (sem ironia)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

se for em grande só pode ser no Pavilhão.

Santa Mª da Feira ou Guimarães também era fixe, sempre era no norte :mrgreen:

-

Mas o Salvador usou a doença? (sem ironia)

Sim, teve um ataque cardiaco a meio da canção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...