Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Prefiro o Sousa, mas é bom que se despachem, porque às tantas ainda acaba em Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que falam no Sérgio Conceição no CMPT só me lembro do Harvey a defende-lo como bom treinador para o Porto depois da saída do Lopetegui utilizando as estatísticas do zerozero, os "bons métodos" e os "bons trabalhos". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Sousa, mas é bom que se despachem, porque às tantas ainda acaba em Roma.

Quem vai para a Roma é o Eusebio Di Francesco

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria alguém com um perfil diferente mas se a escolha recai mesmo sobre esses dois que venha o Paulo Sousa. O Conceição era caso para não ver um único jogo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nantes diz que não há hipótese do Conceição sair, diz nO Jogo.

Parece-me que irá ter de ser o Pedro Martins.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que se virem para o Pedro Martins.

O interesse do FC Porto na contratação de Sérgio Conceição foi confirmado pelo presidente do Nantes, Waldemar Kita, que afirmou que a saída do treinador português de França está "fora de questão".

"Eles querem-no, mas está fora de questão. Nem sequer falei com ele, porque sei que ele não quer sair. Tivemos uma reunião de trabalho muito construtiva esta terça-feira. Estamos a revolucionar o clube por ele, como é que o podemos fazer se ele sair?", afirmou o presidente do Nantes, em declarações ao jornal L'Équipe.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que possa ser o Paulo Sousa. Acaba contrato e não vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio é daqueles que já não devia enganar ninguém.

O problema é que este trabalho no Nantes enganou foi mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

NES no Wolves. Incrível como o Mendes brinca com isto :lol:

Paulo Fonseca também era do Mendes. Lopetegui idem. E o próximo provavelmente também será. Se o Costinha não se tem enterrado logo assim que começou a treinar agora era uma das hipóteses. :cool:

E neste momento, treinadores do Mendes a precisar de colocação só me ocorre o Unai Emery.

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

O meu nome de eleição era o Jesus. Eu também não gosto das baboseiras que ele manda cá para fora, também não gosto dos preconceitos que ele tem quando escolhe os jogadores. Mas escolhia-o por ser alguém que consegue abanar as coisas por onde passa, que é o que nós precisamos. A longo prazo provavelmente não ia resultar mas isso com esta direção ninguém vai. Como o Jesus é impossível quero alguém que se destaque por meter as equipas a render lá na frente. Dos nomes apontados só gosto do Berizzo. O Paulo Sousa é obviamente um upgrade ao Nuno (em todos os aspetos) mas temo que na salganhada que o clube está não seja suficiente.

Talvez seja um bocado ingénuo mas eu ainda acredito que o Paulo não se vai querer meter aqui e que nos viramos para alguém de fora.

Edit: Ah, o VP. É outro que é impossível que volte mas que gostava.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio é daqueles que já não devia enganar ninguém.

"Sérgio Conceição para mim.... treinar todos sabem .. É preciso é um que bata de punho na mesa"

icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que sim mas no universo do futebol essas declarações significam zero

Gostava de ter cá o JJ.

E não vejo nada de especial no Paulo Sousa. A unica coisa que me dá esperança nele é o facto do Mary gostar dele, o rapaz tem olho para treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que sim mas no universo do futebol essas declarações significam zero

Gostava de ter cá o JJ.

E não vejo nada de especial no Paulo Sousa. A unica coisa que me dá esperança nele é o facto do Mary gostar dele, o rapaz tem olho para treinadores

Não era ele que não gostava do Alegre aquando da sua contratação?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca também era do Mendes. Lopetegui idem. E o próximo provavelmente também será. Se o Costinha não se tem enterrado logo assim que começou a treinar agora era uma das hipóteses. :cool:

E neste momento, treinadores do Mendes a precisar de colocação só me ocorre o Unai Emery.

O agente do Emery é o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Emery é o irmão.

O Mendes é o agente do futebol. O resto é secundário :mrgreen:

O Emery era bem sacado. A ver se damos tudo pela taça da liga.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa não é propriamente uma má opção. Tem feito uma carreira engraçada por onde tem passado, embora tenha falhado esta época nos resultados desportivos.

O seu modelo de jogo parece ser plausível para um clube que lute por títulos, o que é um aspeto muito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era ele que não gostava do Alegre aquando da sua contratação?

Um dia triste com o afastamento do Allegri. Merecia claramente continuar como treinador do Milan até ao fim da epoca e depois renovar por mais um ano.

Barbara Berlusconi já a minar o Milan.

Vai ser apresentado hoje o Allegri.

Que nojo. Voltámos ao tempo do Del Neri.

Uma m*rda de treinador que toda a gente sabe que nem ao fim da epoca vai chegar. E que toda a gente sabe que msm que fique os 2 anos não vai ganhar nada.

O imbecil que foi responsavel pela dispensa do Pirlo. Agora só faltava que o Pirlo quisesse sair da Juve.

Enfim, a pior escolha possivel e todo o trabalho de 3 anos a ir pelo esgoto abaixo.

nojo, nojo, nojo. Todos os outros clubes italianos se riem e agradecem.

sdds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...