Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Pode não ter nada a ver mas Luis Castro deixou o Rio Ave. Treinador?! Elemento da equipa técnica?!

Vai para o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, dos rumores lançados, Marco Silva, Sérgio Conceição e Pedro Martins estão excluídos.

Não devem sobrar muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, dos rumores lançados, Marco Silva, Sérgio Conceição e Pedro Martins estão excluídos.

Berizzo e Ranieri

Compartilhar este post

Link para o post

Berizzo e Ranieri

O futuro do Ranieri também não passa por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? Agora acho que o PdC vai jogar a sua última mão. O Porto vai fazer all-in esta época, correndo o risco de hipotecar o seu futuro a curto prazo.

Não sei se conte esta para o check do "O Porto tá a fazer all in" da pré época ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser entre Manuel Macho e Juande Ramos :mrgreen:

Esqueceste-te do José Mota e do Quim Machado :mrgreen:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

De Boer ou ainda o Roger Schmidt seriam soluções interessantes.

Quanto ao Berizzo não conheço

Compartilhar este post

Link para o post

De Boer ou ainda o Roger Schmidt seriam soluções interessantes.

Quanto ao Berizzo não conheço

O Schmidt supostamente vai para o Watford. O De Boer é mediocre

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isto, é o treinador com melhor imprensa que conheço. É impressionante a facilidade com que a comunicação social consegue pegar em dois trabalhos que roçaram a banalidade (Sporting e Hull) e elevá-los à categoria de feitos inacreditáveis, só ao alcance de um génio do futebol.

Tão, mas tão verdade, chega a ser ridículo. Durante o meu estágio apercebi-me disso. Acontece ao expoente máximo, mas sabes porquê? Qualquer notícia que diga "Marco Silva deu um peido" ou derivados, rende uma quantidade absurda de pageviews. Quase superando o Mourinho e qualquer outro treinador português, só para se ter noção do que estamos a falar.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conte esta para o check do "O Porto tá a fazer all in" da pré época ou não

Acho que seria injusto. O w0 deu-se ao trabalho de justificar muito bem o que pensava que podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É estranho não haver rumores sobre a eventual ida do Jesus para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus confirmou na semana passada que ficava no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho não haver rumores sobre a eventual ida do Jesus para o Porto.

Na capa do OJOGO de hoje referem JJ

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus confirmou na semana passada que ficava no Sporting.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva tem uma bela narrativa por trás dele, de facto. No fundo parece-me que é pelo facto de ter ficado na m*rda no negócio Jesus e mais tarde foi-se a ver que ele acabou por ser o único a ganhar algum título, ao contrário do Jesus.

Dos treinadores portugueses, ele é o meu favorito após o Jesus. Prefiro ainda assim outra solução, do estrangeiro. O Marco ainda não deu provas que consegue meter um clube grande a jogar à bola.

Por acaso todos os sportinguistas com que falo dizem que era uma martírio o seu Sporting, adeptos do Benfica e Porto acham que ele fez uma bela época, é um fenómeno estranho. Pode eventualmente ter aprendido com os erros cometidos no Sporting mas preferia não arriscar, não estamos em condições de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei nada do Marco Silva pelo Sporting ainda bem que foi despedido. Não me incomodava minimamente que fosse para o Porto, acho que ia ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a segunda opção - caso falhe a contratação do Marco Silva - é o Eduardo Berizzo.

Se fosse eu a escolher, preferia o Berizzo em vez do Marco Silva.

O meu insider de estimação diz-me que o Berizzo nem sequer foi ponderado. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...