Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Fonte segura! Proximo treinador do FCP, a ser apresentado esta semana:

Mister Viterbo

mQ3TBAv.jpg

A uns anos atrás arriscava se a ser campeão. Agora não infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Emery é mau?

Porque o Porto não vai jogar a Liga Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sevilla chegou a ganhar a Liga Europa tendo começado na Champions.

Ganhou. Ficaram em 3º do grupo na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nuno Espírito Santo pode estar a caminho do Wolverhampton

O ex-treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, pode estar a caminho de Inglaterra nomeadamente do Wolverhampton, que atua no Championship.

Segundo o Express and Star, já estão a decorrer negociações com o seu empresário Jorge Mendes, no sentido de chegar a acordo.

Assim, o treinador português de 49 anos parece ser o escolhido para substituir Paul Lambert, que ainda se encontra a ocupar o cargo.

Nuno Espírito Santo poderá ser aumentar o número de portugueses no Wolves, juntando-se a Hélder Costa, Sílvio e Ivan Cavaleiro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marco Silva mais longe do FC Porto. Futuro deve passar por Inglaterra

Treinador tem três propostas da Premier League, uma delas muito boa, do Crystal Palace, e deve definir o seu futuro até domingo. A hipótese FC Porto ficou praticamente descartada

O futuro de Marco Silva dificilmente passará pelo FC Porto. O antigo treinador do Hull City prefere continuar a treinar em Inglaterra, na Premier League, e deve acertar um novo contrato até domingo.

Tal como O JOGO escreveu na edição de quinta-feira, Marco Silva foi contactado pelos responsáveis do FC Porto, mas considera mais aliciantes as propostas que tem em mãos para continuar a treinar na Premier League. Mais do que o valor do contrato que lhe possam apresentar, Marco Silva prefere analisar primeiro as condições do plantel e o investimento que o clube oferece. O Crystal Palace, por exemplo, tem cem milhões de euros destinados para contratações e está seriamente interessado na contratação do treinador português, que deixou uma excelente imagem no país depois do trabalho que fez no Hull City. Isto a juntar a um passado meritório no Estoril, Sporting e Olympiacos.

Marco Silva já esteve ontem, quinta-feira, em Inglaterra a tratar do seu futuro, passando grande parte do dia a tratar da desvinculação dos contratos de toda a equipa técnica que estava ligada ao Hull City. O vínculo era de um ano e meio, mas existia uma cláusula que lhe permitia abandonar o clube caso este descesse de divisão.

Depois de acertar a rescisão, Marco Silva continuou em Londres, encetando depois os primeiros contactos com os clubes que o seguem. O treinador português tem três clubes interessados em contratá-lo e o Crystal Palace surge como uma forte possibilidade, conforme O JOGO noticiou, em boa hora, na edição online, esta quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marco Silva mais longe do FC Porto. Futuro deve passar por Inglaterra

Treinador tem três propostas da Premier League, uma delas muito boa, do Crystal Palace, e deve definir o seu futuro até domingo. A hipótese FC Porto ficou praticamente descartada

O futuro de Marco Silva dificilmente passará pelo FC Porto. O antigo treinador do Hull City prefere continuar a treinar em Inglaterra, na Premier League, e deve acertar um novo contrato até domingo.

Tal como O JOGO escreveu na edição de quinta-feira, Marco Silva foi contactado pelos responsáveis do FC Porto, mas considera mais aliciantes as propostas que tem em mãos para continuar a treinar na Premier League. Mais do que o valor do contrato que lhe possam apresentar, Marco Silva prefere analisar primeiro as condições do plantel e o investimento que o clube oferece. O Crystal Palace, por exemplo, tem cem milhões de euros destinados para contratações e está seriamente interessado na contratação do treinador português, que deixou uma excelente imagem no país depois do trabalho que fez no Hull City. Isto a juntar a um passado meritório no Estoril, Sporting e Olympiacos.

Marco Silva já esteve ontem, quinta-feira, em Inglaterra a tratar do seu futuro, passando grande parte do dia a tratar da desvinculação dos contratos de toda a equipa técnica que estava ligada ao Hull City. O vínculo era de um ano e meio, mas existia uma cláusula que lhe permitia abandonar o clube caso este descesse de divisão.

Depois de acertar a rescisão, Marco Silva continuou em Londres, encetando depois os primeiros contactos com os clubes que o seguem. O treinador português tem três clubes interessados em contratá-lo e o Crystal Palace surge como uma forte possibilidade, conforme O JOGO noticiou, em boa hora, na edição online, esta quinta-feira.

100 milhões mais os bons jogadores que já lá tem. É lutar pela Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não seja Sérgio Conceição a segunda opção...É que é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebo o vosso problema com o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais do mesmo. E o Marco Silva é mais do mesmo. Treinadores que têm um estilo de jogo que não se adequa ao Porto. Precisamos de treinadores que metam as equipas a render ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um na linha do Nuno Espírito Santo. A diferença é que este entra em modo raivoso nas conferências de imprensa, porque de resto é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição ou Paulo Sousa, um destes parece-me que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

"Contactado pelo JN, o diretor de comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, explica que "Marco Silva nunca foi hipótese" para os dragões e lembra a declaração recentemente proferida ao Porto Canal, a 2 de maio, quando negou negociações com o ex-técnico do Hull City."

A confirmar-se é menos 1 na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto campeão europeu em título "só" conseguiu atrair o Del Neri, e depois das coisas correrem mal só (aqui já não são precisas as aspas) conseguiu atrair o Victor Fernandez.

Agora imaginem um Porto com a casa a arder. Se o Marco Silva deu mesmo nega, não estou nada admirado, acho mesmo que não vamos conseguir mais do que um Sérgio Conceição/Pedro Martins.

Gallardo+Lucho era o meu sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa do Gallardo/lucho? Já li 2 ou 3x

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo é maquina e o Lucho sempre disse que quando se retirasse queria ser treinador. São ambos argentinos e o segundo é muito bem visto aqui.

Eu também li isso antes de pensar na hipótese, mas gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo é maquina e o Lucho sempre disse que quando se retirasse queria ser treinador. São ambos argentinos e o segundo é muito bem visto aqui.

Eu também li isso antes de pensar na hipótese, mas gostei bastante.

Era muito bom, penso que seria o ideal, mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa do Gallardo/lucho? Já li 2 ou 3x

É o sonho molhado de muitos portistas, mas acredito mais no Costinha como adjunto do Galardo aqui do que o Lucho ( ainda anda a jogar no Brasil)

Compartilhar este post

Link para o post

SC no Vitória:

18741309_206073506579204_2032399551_n.png?oh=14607616c8780d845f5bcfe655a0f5dd&oe=592B144D

Vergonhoso se contratam esta mediocridade...

Vamos só mostrar a época do Mourinho que correu mal no Chelse também. Que mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica dele marcou menos de um golo por jogo, e tenho a dizer que já vi muita coisa feia a passar pelo Calhabé, mas futebol tão mauzito como o daquele ano foi algo muito raro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...