Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Eu volto a repetir o que escrevi aqui há uns dias:

Em que mundo é que este sonecas do André Gomes vale 50M? É que nem no mundo do Mendilhoes isto devia de acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ali só tinha que rematar, mas borrou-se todo com o Ronaldo teve que lhe dar a bola no pé com lacinho :lol: Burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos lances de perigo são erros do México a sair a jogar. De resto está a ser uma exibição digna de vir embora ao fim de 3 jogos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gomes sair antes dos 75 para entrar André ou Bernardo, ainda viramos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, não. E não dá porque o que mais me liga ao jogo é precisamente essa emoção e essa naturalidade. Não aceito sequer beliscar isso por qualquer mudança tecnológica.

Para ti.

Foi o que disseram quando aboliram a regra dos 3 estrangeiros por equipa. Ou quando entrou a lei Bosman. Ou.. Ou... E o futebol não morreu nem a emoção do futebol

Claro que é possível estragar a emoção no futebol se não tiverem um mínimo de cuidado, nem sempre a justiça no resultado justifica tudo, mas *para mim* esta alteração não passa essa marca.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O "Benze-te Deus" decidiu começar a a competição no modo dificil. Quem monta este onze e faz estas subs é de quem não se preocupa muito em ganhar.Que nulidade o Andre Gomes, que gajo fraco. E onde anda o Andre Silva? E o Bernardo?

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo está um miséria

O WC está a falhar bastantes passes e não ganha nenhuma 2ªbola vinda dos centrais

O Adrien entrou cheio de raça...

e o André Gomes nem vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomes vai mesmo fazer o jogo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma seleção cheia de qualidade e é este futebol que apresentamos jogo sim jogo sim...

O Bernardo no banco devia dar cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o FS tenha noção que desta vez 3 empates não vão chegar para passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...