Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Eu nunca usei o europass, saquei um template e traduzi. Eu ponho-me no lugar de quem está a ver currículos e se lá aparecem 50 iguais e um diferente, aquele diferente vai chamar mais atenção e se calhar é o primeiro que vou ver. Claro que se exigirem europass não há muito a fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Um programa para edição de vídeo (função básica de cortar partes) de funcionamento simples, alguém conhece?

Nvm. Feito!

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Podem recomendar uma cadeira confortável para estar em frente ao pc e também para ver filmes? A que eu tenho é tipo aço :mrgreen: Eu tive a ver aquelas para gamers mas isso parece-me extremamente exagerado, ou secalhar não. Não me importo de investir algum dinheiro nisso!

Tks

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda uma boa box android para ver futebol e afins? Estou a ponderar investir nisso. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, trata-se do seguinte... Aqui à cerca de 2 anos, a minha mãe ia para apanhar um voo direção Lyon - Lisboa, no qual o avião foi detetado com problemas e teve de ficar hospedada num hotel pois só conseguiram arranjar voo no dia seguinte.

Passado esta situação, recebeu uma carta da TAP a dizer que se quisesse ser reembolsada para mandar certos documentos por email ou carta para a TAP, para procederem ao reembolso.

Ora primeiramente enviei eu todos os documentos necessarios por email, passado para ai 1 mês do sucedido, ao qual não obtive qualquer resposta.

Cerca de 3/4 meses depois voltei a enviar o mesmo email, ao qual novamente não obtive resposta.

Passado isto, chegou Agosto do ano passado, a minha mãe que cá esteve de ferias optou por enviar tudo por carta, a resposta foi precisamente a mesma, zero.

Ora isto passou um ano, nunca mais nos lembramos do assunto até que a minha mãe que chegou a semana passada novamente para passar ferias foi dar com a primeira carta da TAP e lembrou-se, pelo que foi lá hoje pessoalmente para ver se resolvia o assunto.

Depois de apresentar a carta que a TAP lhe enviou, a Sra esteve a ver no computador e diz que não tem lá nada com o nome dela e que nunca recebeu nada relacionado com o assunto.

Posto isto o que fazer? Visto ela ter a carta que a TAP lhe enviou e eu ainda tenho os 2 emails que para lá enviei como prova ? Existe alguma melhor maneira do que chegar lá novamente e pedir o livro de reclamações? "Se é que adianta alguma coisa..."

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez também não tive um vôo devido a uma greve e entrei em contacto por aqui e eles reembolsaram-me o valor da noite no hotel e, caso tivesse guardado faturas de alimentação, também reembolsavam. Expõe aqui o teu caso que eles entram em contacto:

https://www.flytap.com/pt-it/suporte/reclamacao

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

lojas em Lisboa(ou arredores) para comprar cachimbo de shisha e os restantes componentes sff

Compartilhar este post

Link para o post

Raspberry Pi + Kodi e ta a andar

Se a televisão for Android e tiver Kodi, como é ? Nunca trabalhei com o Kodi, daí perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto deste

Também gosto bastante!

Como é que posso modificar um pds?

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido vai mudar o negócio dele de local, para um sítio com mais condições, vai ficar com uma ou duas salas livres, que me propos eu alugar para montar lá o meu negócio, visto serem algo relacionados, não são concorrentes, e seria bom para ele e para mim ter o negócio no mesmo local. A minha dúvida é se em termos de licenças e assim, se é tranquilo, penso que sim, porque conheço quem tenha no mesmo espaço um cabeleiro e outra pessoa um gabinete de estética por exemplo. Quais as despesas com licenças e isso tudo? Material e assim já tenho tudo, só não tenho nada registado. Tenho página no facebook e logotipo, a ideia seria meter na porta o vinil com o logotipo, nome e assim, tenho de registar o logotipo e nome, certo? Basicamente pretendo saber se é possível abrir negócio dentro do espaço onde vai ter outro negócio, e quanto de despesas sem contar com materiais.

Compartilhar este post

Link para o post

lojas em Lisboa(ou arredores) para comprar cachimbo de shisha e os restantes componentes sff

Há uma no Colombo, no último piso numa das pontas. Tens também em algumas estações de comboio/metro, como por ex. Roma Areeiro (comboio) e Jardim Zoológico (metro), mas já não passo lá há muito tempo.

E há uma loja entre o Príncipe Real e São Bento, Loja da Maria, que também deve ter disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a televisão for Android e tiver Kodi, como é ? Nunca trabalhei com o Kodi, daí perguntar.

Penso que deve ser só configurar o Kodi. Há imensos tutoriais online, depende daquilo que se queira instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deve ser só configurar o Kodi. Há imensos tutoriais online, depende daquilo que se queira instalar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe onde posso saber/simular, o valor a receber no caso de rescindir contrato sem termo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe onde posso saber/simular, o valor a receber no caso de rescindir contrato sem termo?

Penso que é isto que queres:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher vai abrir um negócio, ela pode usar o computador pessoal lá dentro(para uso pessoal nos tempos mortos), tendo o computador windows e programas pirata e não tendo o pc com fatura? Sei que se fosse para usar para trabalho, como passar recibos ou assim, já tinha de estar tudo direitinho e com fatura em nome dela, sendo para uso pessoal dizem-me sem certezas que não precisa. Alguém sabe ao certo se pode ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que não consigo clicar em nenhuma das cenas que estão aqui na caixa de resposta? A cena do negrito, a de meter imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quais os melhores sítios para visitar com a Maria nestas férias de Verão nas zonas do Porto e Braga? Por exemplo: Parques Aquáticos, Passadiços, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...