Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de jensen, há 1 minuto:

Fui ao banco e disseram-me que o pagamento foi efetuado através do Paypal. Verifiquei a minha conta paypal e aparentemente foi na Google apps. Tenho a certeza que não autorizei o pagamento e que não subscrevi nada.

Alguém sabe como devo proceder? 

Reclama junto do paypal. 

Já me aconteceu com o facebook que do nada tirou-me dinheiro, um valor nada comparado com o teu, e o paypal devolveu-me a quantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Reclama junto do paypal. 

Já me aconteceu com o facebook que do nada tirou-me dinheiro, um valor nada comparado com o teu, e o paypal devolveu-me a quantia.

Estive a ver as FAQ e cancelei o pagamento automático. Não é suficiente, right? Há algum sítio que dê para expor a situação? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 1 minuto:

Estive a ver as FAQ e cancelei o pagamento automático. Não é suficiente, right? Há algum sítio que dê para expor a situação? 

Agora não te sei dizer como, mas sim, dá. Dá para reclamares directamente esse pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

@jensen

Atividade recente -> clicar no pagamento que consideras indevido -> Comunicar Problema -> "Quero comunicar uma atividade não autorizada"

Compartilhar este post

Link para o post

@Bashir Na atividade recente aparece um movimento com o montante a verde e com um mais, ou seja, devolveram o dinheiro. Mas quando vou à carteira, o saldo é nulo. Pressuponho que ainda não "caiu" o dinheiro. Certo? 

Obrigado pela explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei... Será que não foi diretamente para a conta bancária?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei o saldo da minha conta bancário e continua igual. Só se demorar uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel. Podes também contactar o suporte do paypal e perguntar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 1 hora:

Verifiquei o saldo da minha conta bancário e continua igual. Só se demorar uns dias...

Provavelmente foi devolvido diretamente ao cartão de débito pois foi assim que foi feito o pagamento e não por saldo do paypal. Deve demorar 2-3 dias a cair na conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

É possivel. Podes também contactar o suporte do paypal e perguntar isso.

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Provavelmente foi devolvido diretamente ao cartão de débito pois foi assim que foi feito o pagamento e não por saldo do paypal. Deve demorar 2-3 dias a cair na conta.

Obrigado! Vou aguardar uns dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 5 horas:

Alguém sabe se é preciso receita médica para se comprar clonix? 

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Estive de baixa 19 dias em Agosto, até hoje ainda não recebi o correspondente valor da segurança social aos dias que não trabalhei.

Estou em estágio profissional, não sei se terá algo a ver.
Alguém faz ideia se é um espaço temporal normal para eles pagarem ou já deviam ter pago há muito? Já me disseram que demoram e já me disseram que pagam logo no próprio mês....

Compartilhar este post

Link para o post

Um hotel bem recomendado no Porto para uma noite a dois? Com spa e assim incluído. Que aconselham? Tenho visto alguns pela internet mas ando indeciso..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tiagos, há 4 horas:

Um hotel bem recomendado no Porto para uma noite a dois? Com spa e assim incluído. Que aconselham? Tenho visto alguns pela internet mas ando indeciso..

Yeatman

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto terei de pagar de taxas alfandegarias  num produto de 150€?
São os 23% do produto?

Compartilhar este post

Link para o post

E estes:
Direitos Aduaneiro: 9,20€   

Taxa de Apresentação: 12,00€

Há um destes que é por escalões, dependendo do valor do produto. Um roubo legalizado, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...