Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 2 horas:

O ivaucher era só até ao final do ano. Agora acho que receber 15% desse valor no IRS. 

Receber 15 dos 13 euros 😂😂, obrigado pela informação, ando completamente à nora, mas com isto dos valores a subir, qualquer ajuda é bem vinda, e nem temos os preços iguais a vocês no continente e já assusta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 16 minutos:

Alguém sabe onde posso arranjar livros grátis em PDF?

Z Library 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 18 minutos:

Alguém sabe onde posso arranjar livros grátis em PDF?

ou a gen lib

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

Z Library 

Citação de Hawkeye, há 11 minutos:

ou a gen lib

O Livro que procurava era este: Manual de Comportamento Organizacional e Gestão (8º edição) mas está difícil 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Alguém por cá que trabalhe como técnico de frio? Arcas, vitrines, congeladores, frigoríficos...

O meu pai. O que necessitas saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

os CC caducados este ano, por exemplo, em janeiro, ainda são válidos? se sim, até quando?

Eu recebi uma carta para pagar a renovação e recebi o novo em casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta com negócios na restauração, precisava da vossa ajuda.

Vou abrir uma hamburgueria e ando na fase de obras e contactos com fornecedores. Tenho dois orçamentos para café (Torrie e Buondi) onde o preço/kg anda sempre em torno dos 18€, com a "oferta" da máquina, moinho, máquina de lavar chávenas e estores. Queria saber se isto é um preço normal, médio, ou se compensa ir para outra marca. O público-alvo não é particularmente exigente.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe alguma BD online com todos os emails de juntas de freguesia? Obrigado 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jay-jay okocha, Em 22/03/2022 at 17:56:

Malta com negócios na restauração, precisava da vossa ajuda.

Vou abrir uma hamburgueria e ando na fase de obras e contactos com fornecedores. Tenho dois orçamentos para café (Torrie e Buondi) onde o preço/kg anda sempre em torno dos 18€, com a "oferta" da máquina, moinho, máquina de lavar chávenas e estores. Queria saber se isto é um preço normal, médio, ou se compensa ir para outra marca. O público-alvo não é particularmente exigente.

Obrigado!

Dificilmente arranjas mais barato do que isso tendo em conta que te fazem a manutenção da máquina e ainda te emprestam esse material todo. Ainda assim eu optava pela Buondi em alternativa à Torrie. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma máquina fotográfica que encontrei no OLX. O anúncio é da zona do Porto e não tenho grande disponibilidade para ir até lá neste momento.

Há algum serviço/forma de receber aquilo por correio sem ter de adiantar umas centenas de euros e me arriscar a receber uma caixa vazia?

Na Vinted por exemplo, penso que haja uma espécie de seguro, para que se o item não está como descrito, consigas reaver o dinheiro.

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 horas:

Queria comprar uma máquina fotográfica que encontrei no OLX. O anúncio é da zona do Porto e não tenho grande disponibilidade para ir até lá neste momento.

Há algum serviço/forma de receber aquilo por correio sem ter de adiantar umas centenas de euros e me arriscar a receber uma caixa vazia?

Na Vinted por exemplo, penso que haja uma espécie de seguro, para que se o item não está como descrito, consigas reaver o dinheiro.

Obg

É entrega em mão? Eu vou buscar e envio-te. Seguro CMPT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 horas:

É entrega em mão? Eu vou buscar e envio-te. Seguro CMPT

Yap, o anúncio é da Lousada, mas na descrição diz que entrega em mão na zona do Porto.

Bem, se pudesses fazer isso fica eternamente agradecido lol. Estás mesmo na cidade do Porto? 

Primeiro ainda tenho que ver com o gajo do anúncio se ainda não vendeu aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 21 minutos:

Yap, o anúncio é da Lousada, mas na descrição diz que entrega em mão na zona do Porto.

Bem, se pudesses fazer isso fica eternamente agradecido lol. Estás mesmo na cidade do Porto? 

Primeiro ainda tenho que ver com o gajo do anúncio se ainda não vendeu aquilo.

Yep. Qualquer coisa que seja ir à Boavista ou Marques é tranquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Quais os melhores sítios para colocar bilhetes à venda? Pus no OLX, alguns grupos no FB e no Ticketswap. 

Sabe de algo mais? Tks. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que chega e sobra. Se não conseguires vender nessas 3 plataformas é porque ou estás a pedir demasiado ou ninguém quer ir ao evento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desodorizantes que não manchem a roupa mas que funcionem durante 24h? 

Já experimentei tantos e ainda não encontrei um que o fizesse 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

Gosto daquele da rexona que é seco, mas convém só colocar depois de vestir uma t-shirt.

image.jpeg.a0d036456833415d00f220f77793c6a3.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

Gosto daquele da rexona que é seco, mas convém só colocar depois de vestir uma t-shirt.

image.jpeg.a0d036456833415d00f220f77793c6a3.jpeg

Mas tem alumínio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 horas:

Vichy anti-manchas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

alguém sabe se as queixas online, por burla, ocorridas no olx resultam em alguma coisa?

Tentaram-me burlar, fiz queixa online, fui à polícia identifcar-me e o que disseram foi que quando é tentativa, raramente acontece alguma coisa (por falta de provas mas também por serem inúmeros os casos). Quando é burla mesmo, claro que vale a pena apresentar queixa. Caso a resposta esteja a demorar, ele disse para contactar a esquadra para acompanhar a queixa.

De qualquer das maneiras, vale sempre a pena apresentar queixa, porque as estatísticas nestas coisas são importantes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...