footboy23 Publicado 21 Junho 2023 Boas malta, o que costumam oferecer em comunhões e que não seja dinheiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Junho 2023 Citação de footboy23, há 11 horas: Boas malta, o que costumam oferecer em comunhões e que não seja dinheiro? :mrgreen: O Aleixo gosta de oferecer cinzeiros, pessoalmente nunca tive oportunidade de oferecer um, mas parece-me boa ideia. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2023 Ando a fazer umas pesquisas mas não encontro grande coisa, alguém sabe onde posso comprar daquelas revistas baratinhas de passatempos e sopa de letras? É para revender. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Junho 2023 onde comprar ingredientes coreanos/asiáticos em Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 11 minutos: onde comprar ingredientes coreanos/asiáticos em Coimbra? Há um supermercado chinês, com produtos chineses, na rua esquina da rua do Pingo Doce da Baixa e há a Glood, na Solum, que é só produtos estrangeiros, portanto também acredito que tenhas sorte por lá, se calhar ainda mais no que no chinês, visto que queres coreano. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Junho 2023 Máquina para tirar pêlos da narigueta, alguém usa? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Setembro 2023 Para quem tem sistema de vídeo-vigilancia... Quais são as apps que usam? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Setembro 2023 Compras da Suíça, pára na alfândega para levar IVA + taxas ou funciona como se fosse UE? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2023 Malta, preciso que me salvem o Natal. Sempre que passamos o natal em Portugal a senhora só tem uma exigência que é: pierogis Ela gosta de os fazer mas nunca encontramos um dos principais ingredientes kapusta kiszona, o Google traduz para Chucrute. Em anos anteriores traziamos pierogis congelados feitos por cá, mas a última experiência correu mal porque vários se estragaram pelo caminho. Portanto zona de Ovar, Feira ou Porto, onde consigo encontrar o que preciso? Nunca apanhei em lado nenhum (pingo doce, continente, intermarche, mercadona) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Malta, preciso que me salvem o Natal. Sempre que passamos o natal em Portugal a senhora só tem uma exigência que é: pierogis Ela gosta de os fazer mas nunca encontramos um dos principais ingredientes kapusta kiszona, o Google traduz para Chucrute. Em anos anteriores traziamos pierogis congelados feitos por cá, mas a última experiência correu mal porque vários se estragaram pelo caminho. Portanto zona de Ovar, Feira ou Porto, onde consigo encontrar o que preciso? Nunca apanhei em lado nenhum (pingo doce, continente, intermarche, mercadona) Será isto? https://www.celeiro.pt/340281-bio-kitchen-chucrute-bio-frasco-360-gramas-kg-clearspring https://gonatural.pt/products/chucrute-bio-680-gr https://www.elcorteingles.pt/supermercado/mercearia/conservas/chucrute-e-couves/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2023 Deve ser algo mais específico, isso existe há decadas cá. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 47 minutos: Malta, preciso que me salvem o Natal. Sempre que passamos o natal em Portugal a senhora só tem uma exigência que é: pierogis Ela gosta de os fazer mas nunca encontramos um dos principais ingredientes kapusta kiszona, o Google traduz para Chucrute. Em anos anteriores traziamos pierogis congelados feitos por cá, mas a última experiência correu mal porque vários se estragaram pelo caminho. Portanto zona de Ovar, Feira ou Porto, onde consigo encontrar o que preciso? Nunca apanhei em lado nenhum (pingo doce, continente, intermarche, mercadona) tens um supermercado de apenas produtos do leste da europa debaixo do viaduto Gonçalo Cristovão, chama-se mini mix, é mais direcionado para ucranianos e russos, mas tens lá isso de certeza. Pelo menos pierogis feitos por eles havia 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2023 Citação de JP_, há 1 hora: Será isto? https://www.celeiro.pt/340281-bio-kitchen-chucrute-bio-frasco-360-gramas-kg-clearspring https://gonatural.pt/products/chucrute-bio-680-gr https://www.elcorteingles.pt/supermercado/mercearia/conservas/chucrute-e-couves/ Obrigado! Citação de kareca, há 1 hora: Deve ser algo mais específico, isso existe há decadas cá. Olha que é bem capaz de ser isso, vou confirmar Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Novembro 2023 A tradução de polaco para inglês dá sauerkraut ou pickled cabbage, é capaz de ser isso que meteram aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2023 É couve fermentada. Chucrute é um prato da Alsace feito com couve Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Dezembro 2023 Alguém sabe de uma transportadora que possa fazer envio de uma camisola comprada numa loja online do UK (que não envia para fora) aqui para Portugal? Sem ser ridiculamente caro, vi uma em que os preços começam por volta dos 60€, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Dezembro 2023 Alguém sabe onde comprar um moedor de café manual deste estilo? Ou outro manual do estilo. Quanto mais hipster, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Janeiro 2024 alguém tem eSIM? Como é que isso funciona, tenho de ir à loja presencialmente para configurar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, há 4 horas: alguém tem eSIM? Como é que isso funciona, tenho de ir à loja presencialmente para configurar? Tenho, sou da Vodafone. Segui estes passos para substituir o meu cartão físico que já estava todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Janeiro 2024 Malta, sabem algum site porreiro para comprar equipamentos de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de John Mayer, há 21 minutos: Malta, sabem algum site porreiro para comprar equipamentos de futebol? Futbol Emotion 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2024 Onde consigo encontrar tinteiros baratos para uma multifunções HP? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2024 Se calhar deveria estar ali na parte técnica, mas não sei bem onde meter. Basicamente ontem recebi um mail com o código para alterar a senha de uma conta antiga do Twitter que já nem me lembrava do nome de usuário e por isso é que fiz uma nova. recebi mail com o código e minutos depois que a pass tinha sido alterada. Pela mesma via, pedi código e voltei a mudar a pass e desativei a conta. Entretanto mudei pass do gmail porque pensei que tinha sido comprometido, mas o que acho estranho porque nao recebi nenhum e-mail a dizer que tinha sido acedido de outro lado e até tenho isto com 2 factor, pass + autorização no telemóvel sendo que não recebi nada. Alterei tudo, até alterei o mail de recuperação e caguei, achei que estava a ser paranóico. Agora recebi mail a dizer que a pass do battlenet tinha sido alterada sendo que já não jogo StarCraft há quase 10 anos. O que raio se está a passar? O que posso fazer? Como é que recebo um mail para alterar a pass com código, ninguém (supostamente) está a aceder o meu email, e conseguem alterar a pass? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 12 minutos: Se calhar deveria estar ali na parte técnica, mas não sei bem onde meter. Basicamente ontem recebi um mail com o código para alterar a senha de uma conta antiga do Twitter que já nem me lembrava do nome de usuário e por isso é que fiz uma nova. recebi mail com o código e minutos depois que a pass tinha sido alterada. Pela mesma via, pedi código e voltei a mudar a pass e desativei a conta. Entretanto mudei pass do gmail porque pensei que tinha sido comprometido, mas o que acho estranho porque nao recebi nenhum e-mail a dizer que tinha sido acedido de outro lado e até tenho isto com 2 factor, pass + autorização no telemóvel sendo que não recebi nada. Alterei tudo, até alterei o mail de recuperação e caguei, achei que estava a ser paranóico. Agora recebi mail a dizer que a pass do battlenet tinha sido alterada sendo que já não jogo StarCraft há quase 10 anos. O que raio se está a passar? O que posso fazer? Como é que recebo um mail para alterar a pass com código, ninguém (supostamente) está a aceder o meu email, e conseguem alterar a pass? Que baralhómetro. Deixa meter isto por pontos para ver se entendi: Recebeste mail com código para alterar conta do Twitter Recebeste email a dizer que a password tinha sido alterada, mas ainda não tinhas tomado ação nenhuma Fizeste uma ação, mudaste a pass e desativaste a conta Mudaste pass do GMAIL Recebeste email que a pass do Battlenet tinha sido mudada Está tudo certo até aqui? Se sim, tens as tuas contas comprometidas. A pass do Gmail era a mesma do Battlenet? O MFA não é garante de nada, muito menos se for por SMS (que não sei se é o caso). O melhor é fazeres, é alterares passes de tudo, ativar MFA, desconetar todos os dispositivos (também vais conseguir ver de onde se estão a ligar à tua conta) e voltar a alterar as passes. Importante, até garantires que tens tudo de volta seguro, nos browsers que tenha o sync ligado, não entres em nada de bancos, etc Editado 26 Março 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post