Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

Aqui em Gondomar e Valongo também está arder bastante.

yah a um 1 km daqui de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Maia vê-se uma grande nuvem de fumo assim ao longe. Deve ser esse incêndio de Gondomar não?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Valongo ardeu e bem na zona do sanatório. O Porto estava com o céu cinzento de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram bem o calor que está hoje também? As temperaturas andam a oscilar demasiado. Segunda 30º, Terça 26º, Quarta e Quinta 20º e Sexta e Hoje de volta aos 30º. Já chega f*da-se.

Não ta muito, aqui em Setubal teve a semana toda a chegar aos 33º

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o incêndio da Pampilhosa da Serra, tem avançado para norte e já está no concelho de Arganil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante fumo do outro lado do rio, julgo que é o incendio que estão a falar agora na CMTV em Penha Longa, Marco Canavezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante fumo do outro lado do rio, julgo que é o incendio que estão a falar agora na CMTV em Penha Longa, Marco Canavezes.

Anda para lá um grande incêndio.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na CMTV

Um homem para a jornalista " O importante é salvar as casas, o resto que se f*da"

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na CMTV

Um homem para a jornalista " O importante é salvar as casas, o resto que se f*da"

AHAHAH ri-me como um perdido! Mesmo à Marcoense. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para lá um grande incêndio.

É verdade. Eu do sitio onde moro consigo ver perfeitamente o fumo e até o sitio onde ele parece estar mais activo. Enfim é uma tristeza... Basta as temperaturas subirem um bocado que voltamos ao mesmo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Eu do sitio onde moro consigo ver perfeitamente o fumo e até o sitio onde ele parece estar mais activo. Enfim é uma tristeza... Basta as temperaturas subirem um bocado que voltamos ao mesmo. :facepalm:

Para os lados de Amarante não muito longe daqui também deve andar bem bravo, cheira-me que a Serra da Aboboreira vai ficar pintada de negro.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na CMTV

O relato do dono da casa é que é impressionante :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui em Gondomar / Valongo está bonito, está ...

O fumo vê-se da zona de Grijó....

Compartilhar este post

Link para o post

Em Fânzeres esteve muito perto da central de energia, a luz das casa chegou a ir abaixo por causa de uma descarga. Essa zona já está controlada tal como o Sanatório. Agora arde numa outra zona onde há habitações e uma zona industrial. Está agreste.

Felizmente à minha zona não chega porque é mais urbana, mas há muitas zonas verdes entre Fânzeres, São Pedro da Cova e Valongo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bombeiros da Trofa combatem cinco incêndios na tarde deste sábado. No dia em que comemoram o aniversário os Bombeiros da Trofa não têm mãos a medir. Foram chamados a combater as chamas em S. Romão do Coronado, em Paradela, S Martinho de Bougado e na encosta do Monte de S Gens. Em atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei às 6h com um incêndio perto de casa, ainda metia medo. Durante toda a tarde (agora ainda está mas menos) sempre que saía de casa era levar com o fumo desse incêndio (acho que eram 2, um perto do outro).

Está a dar na CMTV

Aqui o "f*da-se" e o "crl" faz parte da pontuação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o "f*da-se" e o "crl" faz parte da pontuação :mrgreen:

E o p*ta que pariu também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Oleiros apareceu outro incêndio (onde também já tinha estado em Agosto) e morreu uma pessoa. :(

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...