Cabeça de giz Publicado 27 Junho 2017 São irmãos seu burro. Informo-o que há mais. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Junho 2017 O Jorge Palma está com um ar doente que dói :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Junho 2017 EXATAMENTE O QUE EU PENSEI! São irmãos seu burro. :lol: nem sabia Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Junho 2017 O Jorge Palma está com um ar doente que dói :lol: Há uma certa "tradição" nos concertos do Palma na TV... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Junho 2017 Há uma certa "tradição" nos concertos do Palma na TV... 8-) eu diria que há uma certa "tradição" no Palma depois de almoço. ou das 11, manda logo um copo de 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2017 O Manzarra está a apresentar o ídolos? Que idiota a interromper a ovação do Palma e do Godinho... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 Não consigo gostar da voz que a Luísa Sobral faz para cantar. É tão irritante. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2017 A voz da Luísa Sobral é simplesmente maravilhosa. E uma compositora brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Junho 2017 Também gosto. E não devia ser nada demais mas é bonito ver apresentadores de um canal a falar em direto para outros. Ainda agora foi o Goucha a passar a emissão para a Júlia na SIC. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2017 Não consigo gostar da voz que a Luísa Sobral faz para cantar. É tão irritante. quero-lhe assoar o nariz cada vez que canta Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Junho 2017 A voz da Luísa Sobral é simplesmente maravilhosa e entalar um dedo numa porta tambem Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Junho 2017 Não consigo gostar da voz que a Luísa Sobral faz para cantar. É tão irritante. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2017 Partilham a emissão, mas quando o entrevistador da concorrência vai ao palco, eles mudam a emissão para os bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Junho 2017 Não consigo gostar da voz que a Luísa Sobral faz para cantar. É tão irritante. #tamojunto :compinchas: parece que está a meio caminho entre uma constipação e estar a aguentar um peidinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2017 A voz da Luísa Sobral é simplesmente maravilhosa. E uma compositora brilhante. Brilhante era o Beethoven. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 quero-lhe assoar o nariz cada vez que canta x2 :lol: A voz natural dela é muito melhor do que a que ela projecta. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Junho 2017 A voz natural dela é muito melhor do que a que ela projecta. o que ela faz é quase "partir a voz", mas sem esforçar. fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Junho 2017 O melhor de tudo é a senhora (na sic) do canto infeior direito bailando Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2017 Adoro a Raquel Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2017 Não sei. Parece ser simpática mas dá-me sempre a sensação de que se está a exibir. Mas provavelmente é coisa minha porque já disse isto a uma série de pessoas e todos gostam dela :mrgreen: Não és o único. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Junho 2017 Toda a gente à espera do Amar pelos dois e ele canta uma que poucos conhecem? :| Wait... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post