Cabeça de giz Publicado 29 Junho 2017 nem vou clicar para não me enervar. btw, gostei muito do adolfo: "Malta das cidades, que não se dobra para apanhar o cocó que o seu cão deixou nos passeios, indignada com os velhotes que não limpam o mato nas serras" dá para trocar cidades por lx ou fica tudo muito ofendidinho outra vez? :mrgreen: é posso dizer que lx é figurado para as metrópoles se ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2017 O que o Salvador fez é uma ofensa para quem tem flatulência. Deveria pedir desculpas aos peidões portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Junho 2017 O que o Salvador fez é uma ofensa para quem tem flatulência. Deveria pedir desculpas aos peidões portugueses. Não sei porquê, dar peidos bem sonoros e rir alto logo depois é coisa de adolescente bêbado, bate certo com o aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Junho 2017 o meu vizinho andou a passar o tractor no terreno que tem em pousio, tive que lhe ir levar umas minis para agradecer, imaginem a boca aberta dele a olhar para mim a chegar no meio dos roços com as minis na mão e a acenar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Julho 2017 E os autarcas a espumar pela boca porque não vão meter as mãozinhas nos dinheiros angariados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2017 o meu vizinho andou a passar o tractor no terreno que tem em pousio, tive que lhe ir levar umas minis para agradecer, imaginem a boca aberta dele a olhar para mim a chegar no meio dos roços com as minis na mão e a acenar :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Julho 2017 (editado) Opiniões sobre o SIRESP (a partir dos 21:10) Editado 3 Julho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2017 Gostei de ouvir. Só gostava de saber quem foi o dislexico que legendou. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Julho 2017 (editado) :lol: Só para entregar 2 minis demorei 2 horas e fizemos umas 3 viagens eheheh Mas só te digo, abençoado vizinho que isto hoje por aqui não esteve nada fácil... Editado 3 Julho 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2017 Gostei de ouvir. Só gostava de saber quem foi o dislexico que legendou. aquilo não são legendas automaticas ? aquilo mesmo em ingles é sofrivel, em portugues é apenas horrivel Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Julho 2017 Legendas automáticas? Não sabia disso. Parecem-me algo aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2017 Ontem a sul a começar às 9 da manhã, hoje a norte a começar às 10 da noite, causas naturais certamente. Quando vês 2 colunas dos canarinhos a posicionarem-se à volta das aldeias em vez de ir atacar o fogo, ou quando vais à varanda fumar um cigarro e em 3 minutos vês meia duzia de carros a passar a alta velocidade com os 4 piscas ligados, é porque a coisa está séria... f*da-se, outra noite sem dormir, só a ver as labaredas ao longe. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Julho 2017 Vê lá se foi a trovoada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2017 Vê lá se foi a trovoada :mrgreen: se for, aposto que até identificam a árvore onde caiu :happy: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2017 Vê lá se foi a trovoada :mrgreen: seca, especialmente seca. A molhada não dá. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2017 Boa reportagem do Sexta as 9. Se o presidente na ANPC e o tal de Rui Esteves não forem demitidos é revoltante. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Julho 2017 Portugueses foram os primeiros a desmarcar férias em Pedrógão Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Julho 2017 normal, são os que têm mais info. eu tenho ido para aqueles lados às vezes, porque gosto de dividir as férias entre interior e praia, e até porque como trabalhei no montanha entre outros tenho alguma confiança no que se passa "por dentro". hei-de lá voltar, mas há outras formas de ajudar, para já não é o mood que quero para as minhas férias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2017 Vou para lá perto no próximo fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Julho 2017 Vou para lá perto no próximo fim de semana. já temos candidato para 30 km antes e pagar uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Julho 2017 (editado) Passei lá ontem e realmente é desolador ver todo aquele cenário. Passar por aquelas estradas estreitas, com tudo completamente queimado e principalmente naquele parte onde morreu grande parte das pessoas, ver as marcas dos pneus no chão, é arrepiante. Por outro lado não vi quase ninguém no terreno. Editado 9 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Julho 2017 ao agora menos vejo algum planeamento no combate. Vem aí calor a sério, passaram o dia a mover helis e aviões pequenos direito ao pinhal interior. e já agora, o moradores de Casal de São Simão (aldeia de xisto muito gira, penso que a mais a sul de todas) decidiram arrancar os eucaliptos à volta da aldeia, um detalhe que não resolveria nada por si, mas ao mesmo tempo vão criar uma faixa de segurança com árvores abrandadoras :handclap: que mandem fotos para lx, sempre tem mais utilidade que comissões da treta. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Julho 2017 https://www.facebook.com/luisfilipe.anps/videos/1634674633223813/?hc_ref=NEWSFEED Lamentável. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Julho 2017 Pior que esse relato só a forma como esse senhor escreve. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Julho 2017 em principio no fds de 22 de Julho devo passar por Pedrogão (vou a Piódão), é preciso alguma coisa ? penso que vi que alimentação está tudo cheio Compartilhar este post Link para o post