Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

nem vou clicar para não me enervar.

btw, gostei muito do adolfo:

"Malta das cidades, que não se dobra para apanhar o cocó que o seu cão deixou nos passeios, indignada com os velhotes que não limpam o mato nas serras"

dá para trocar cidades por lx ou fica tudo muito ofendidinho outra vez? :mrgreen: é posso dizer que lx é figurado para as metrópoles se ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Salvador fez é uma ofensa para quem tem flatulência. Deveria pedir desculpas aos peidões portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Salvador fez é uma ofensa para quem tem flatulência. Deveria pedir desculpas aos peidões portugueses.

Não sei porquê, dar peidos bem sonoros e rir alto logo depois é coisa de adolescente bêbado, bate certo com o aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vizinho andou a passar o tractor no terreno que tem em pousio, tive que lhe ir levar umas minis para agradecer, imaginem a boca aberta dele a olhar para mim a chegar no meio dos roços com as minis na mão e a acenar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E os autarcas a espumar pela boca porque não vão meter as mãozinhas nos dinheiros angariados? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vizinho andou a passar o tractor no terreno que tem em pousio, tive que lhe ir levar umas minis para agradecer, imaginem a boca aberta dele a olhar para mim a chegar no meio dos roços com as minis na mão e a acenar :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões sobre o SIRESP

(a partir dos 21:10)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só para entregar 2 minis demorei 2 horas e fizemos umas 3 viagens eheheh

Mas só te digo, abençoado vizinho que isto hoje por aqui não esteve nada fácil...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ouvir. Só gostava de saber quem foi o dislexico que legendou.

aquilo não são legendas automaticas ? aquilo mesmo em ingles é sofrivel, em portugues é apenas horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a sul a começar às 9 da manhã, hoje a norte a começar às 10 da noite, causas naturais certamente.

Quando vês 2 colunas dos canarinhos a posicionarem-se à volta das aldeias em vez de ir atacar o fogo, ou quando vais à varanda fumar um cigarro e em 3 minutos vês meia duzia de carros a passar a alta velocidade com os 4 piscas ligados, é porque a coisa está séria...

f*da-se, outra noite sem dormir, só a ver as labaredas ao longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se foi a trovoada :mrgreen:

se for, aposto que até identificam a árvore onde caiu :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa reportagem do Sexta as 9. Se o presidente na ANPC e o tal de Rui Esteves não forem demitidos é revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

normal, são os que têm mais info.

eu tenho ido para aqueles lados às vezes, porque gosto de dividir as férias entre interior e praia, e até porque como trabalhei no montanha entre outros tenho alguma confiança no que se passa "por dentro". hei-de lá voltar, mas há outras formas de ajudar, para já não é o mood que quero para as minhas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para lá perto no próximo fim de semana.

já temos candidato para 30 km antes e pagar uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei lá ontem e realmente é desolador ver todo aquele cenário. Passar por aquelas estradas estreitas, com tudo completamente queimado e principalmente naquele parte onde morreu grande parte das pessoas, ver as marcas dos pneus no chão, é arrepiante.

Por outro lado não vi quase ninguém no terreno.

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

ao agora menos vejo algum planeamento no combate. Vem aí calor a sério, passaram o dia a mover helis e aviões pequenos direito ao pinhal interior.

e já agora, o moradores de Casal de São Simão (aldeia de xisto muito gira, penso que a mais a sul de todas) decidiram arrancar os eucaliptos à volta da aldeia, um detalhe que não resolveria nada por si, mas ao mesmo tempo vão criar uma faixa de segurança com árvores abrandadoras :handclap:

que mandem fotos para lx, sempre tem mais utilidade que comissões da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que esse relato só a forma como esse senhor escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

em principio no fds de 22 de Julho devo passar por Pedrogão (vou a Piódão), é preciso alguma coisa ? penso que vi que alimentação está tudo cheio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...