Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

Ele antes de mandar a piada já parecia que se estava a peidar, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é gozar com o publico, mas se acham que é ser patrão continuem, estão num bom caminho.

Indigna-te com isso e não com os 14k que para limpar matas não estavam disponíveis, mas que para ir para a ramboia num concerto a meio da semana até fila faziam que estás num bom caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o fórum que virou fb ou o fb que se apoderou da vida real? Que carpideiras indignadas, nossa senhora! Já rezarem o terço, já? Não se esqueçam de mamar no sr padre, para que ele interceda por vós junto do Senhor e assim não sejais condenadas às labaredas do inferno por terem feito parte de uma onda de indignação pública contra uma piada ingénua e honesta atirada num dos maiores momentos de honestidade e ingenuidade da história recente do nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é gozar com o publico, mas se acham que é ser patrão continuem, estão num bom caminho.

Qual foi mesmo a reacção do público ao que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que era perfeitamente evitável tendo em conta o evento em que se estava e as figuras que lá estavam presentes mas f*da-se, também não é por isso que vem o mal ao mundo :lol:

O que interessa realmente é que foi uma iniciativa excelente. A todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter aplaudido

Sim, aplaudiram e riram-se. Ou seja, confirmaram o que ele disse.

E desilude-me essa espécie de "penitência" do próprio pelo que disse. Foi uma piada sarcástica carregada de sentido, dada a forma como o público a confirmou logo a seguir. Só está a contribuir para fazer disto algo relevante, quando não o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que o Carlos Queirós, salvo erro, disse na entrevista. O Salvador durante uns tempos pode dizer o que quiser que está tudo bem. Depois passa.

Pelos vistos já não. :mrgreen:

Contudo foi o Queiroz sim. E com o Eder deve ser a mesma coisa, apesar de não ter utilizado ele como exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E desilude-me essa espécie de "penitência" do próprio pelo que disse. Foi uma piada sarcástica carregada de sentido, dada a forma como o público a confirmou logo a seguir. Só está a contribuir para fazer disto algo relevante, quando não o é.

O público pagou, ainda deu mais algum e tinha o direito de fazer o que quer que fosse - ou ainda que tivesse entrado de borla.

A malta ali num clima de festa, toda entretida, a acompanhar o concerto do gajo com a maior das vibes e ele saca daquela completament fora de tempo, como se o público se estivesse a comportar de forma estranha. Com outro público tinha levado com uns calhaus à Nickelback.

Esteve mal, não vem mal ao mundo mas esteve mal.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Se aplaudir e rir é confirmar o que ele disse, porque é que condenar está no mesmo saco?

Ou não existe noção de que fazer aquilo num concerto de cariz solidário é um bocado duvidoso, ou então o Salvador acabou de criar um paradoxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Indigna-te com isso e não com os 14k que para limpar matas não estavam disponíveis, mas que para ir para a ramboia num concerto a meio da semana até fila faziam que estás num bom caminho

Se as empresas do estado + o estado se preocupasse (dever deles) em melhorar a qualidade da floresta portuguesa não era preciso as pessoas irem arriscar ter uma lesão ou aleijarem-se a limpar mato. As pessoas que estavam a fazer fila para entrar no concerto pagaram, dinheiro esse que vai para ajudar as pessoas que perderem tudo naquela semana e são essas mesmas pessoas que foram lá levar piadas de um tipo que se acha superior a quem lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as empresas do estado + o estado se preocupasse (dever deles) em melhorar a qualidade da floresta portuguesa não era preciso as pessoas irem arriscar ter uma lesão ou aleijarem-se a limpar mato. As pessoas que estavam a fazer fila para entrar no concerto pagaram, dinheiro esse que vai para ajudar as pessoas que perderem tudo naquela semana e são essas mesmas pessoas que foram lá levar piadas de um tipo que se acha superior a quem lá estava.

arriscar ter uma lesao a limpar mato só o sílvio ou o valdivia

olha, bom ponto que fizeste ai. o limpar matas era um acto concreto de ajuda (de prevenção, aliás, mas agora o mal já está feito). o dinheiro que as pessoas deram ontem foi para a união das misericórdias, não para as pessoas que perderam tudo naquela semana. conhecendo este país e estando a par de escândalos como o da caritas, estou curioso de saber quanto do milhão e tal efectivamente lá chega

e fdx, ir de um comentário de um moço que ainda nem sabe bem o que lhe aconteceu, que teve a sua música cantada pelo pavilhão todo e que não tem claramente filtros no que diz para "um tipo que se acha superior a quem lá estava" é um salto enorme no raciocínio. fdx, foi uma piada. com peidos. se fosse com a sónia brazão um gajo até compreendia. até o nilton e o palmeirim foram la cantar uma m*rda qualquer e ninguém se queixou. alegrem-se crl. eu deduzo que um dos intentos da gala de ontem tenha sido esse mesmo, levantar o espírito das pessoas

só mesmo em Portugal para isto ser uma polémica, pqp

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

quase 15 dias depois e com tanta gente no campo e ainda há pessoas que não receberam ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

#tamojunto compinchas.gif

parece que está a meio caminho entre uma constipação e estar a aguentar um peidinho icon_mrgreen.gif

Parece que é de família então.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é de família então.

Verdade. E se soubesse que o mano anda a ler o forum, nunca tinha falado em peidinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...