Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Quantas vezes é que já perdemos pontos depois do Battaglia entrar? Assim à primeira lembro-me deste jogo e contra o Benfica, mas sei que houve mais.

Sejamos justos, o Battaglia neste jogo não tem culpa nenhuma em nada. Mas assim de cabeça, empatamos frente à Juventus depois de ele ter feito a mesma substituição com a entrada do Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos justos, o Battaglia neste jogo não tem culpa nenhuma em nada. Mas assim de cabeça, empatamos frente à Juventus depois de ele ter feito a mesma substituição com a entrada do Palhinha.

Não é o Battaglia em si, é aquela mentalidade de estar a ganhar por margem mínima e não pressionar para ter uma margem mais confortável. Antes pelo contrário, tornamos o jogo mais defensivo ainda. E eu lembro-me que já nos lixámos à custa disso várias vezes.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei isto da página do marcelo (o puto brasileiro q veio a alvalade)

JJ: "Não é obrigatório um treinador fazer uma substituição. Faz se entender que tem de fazer. Os treinadores fazem substituições porque procuram estabilizar a equipe, tirar um jogador que não esteja bem fisicamente, muda a estratégia de jogo. Mas há momento em que não é obrigatório. Eu nunca fiz isso, mas percebo que muitas das vezes não é preciso. Só as fiz para ganhar tempo e não ganhei tempo nenhum. Não beneficiaram a equipe em nada, nem em termos de posicionamento. Acabaram por não dar estabilidade emocional à equipe, porque fomos surpreendidos com uma bola na frente. Por vezes não têm interesse nenhum."

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda tem de ser piada. Perdeu pontos por causa das substituições que fez, está certo. :lol:

Que badamerda do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, abriu-se a caixa de pandora em algumas páginas de apoio. Há muita raiva acumulada com alguns jogadores e estava tudo à espera do primeiro desaire no campeonato para cascarem neles :lol:

O William é a vítima mais evidente, mas o Piccini e o Acuña estão a ser fuzilados, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, abriu-se a caixa de pandora em algumas páginas de apoio. Há muita raiva acumulada com alguns jogadores e estava tudo à espera do primeiro desaire no campeonato para cascarem neles :lol:

O William é a vítima mais evidente, mas o Piccini e o Acuña estão a ser fuzilados, também.

O mais impressionante nisto é que o culpado mais evidente passa de fininho. O Jesus lá vai passeando e o Bruno também vai seguindo intacto independentemente das atitudes que tome.

Compartilhar este post

Link para o post

Este raciocínio do JJ já nos f*deu (ou quase) em demasiados jogos esta época. Não sei como é que ele não percebe que tem jogadores estourados fisicamente e que não vão pensar nem executar bem, com ou sem bola, durante os 90 minutos, e não é por ele berrar que passam a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algumas vozes críticas ao Jesus, mas são mais ligeiras. O desgraçado do William é que está a ser enxovalhado à grande. Havia muita gente à espera de uma oportunidade para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiçam a partir dos 04:00 +/-.

Enfim, sa f*da. Não vale a pena bater mais nisto, um gajo já se vai acostumando. Mas sempre que cresce a mínima esperança, tem de levar sempre com um balde destes, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O William já não tem a cabeça aqui há pelo menos ano e meio, mas fosse ele o problema e estávamos nós muito bem. A generalidade dos adeptos só vai perceber o quão importante é e a falta que nos vai fazer quando ele sair.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O William já não tem a cabeça aqui há pelo menos ano e meio, mas fosse ele o problema e estávamos nós muito bem. A generalidade dos adeptos só vai perceber o quão importante é e a falta que nos vai fazer quando ele sair.

Achas que sim? Se ele deixar de jogar e meterem lá o Battaglia, ou outro do género, até batem palmas só pelo suor que deixam em campo, independentemente de jogarem bem ou não. Não és do tempo das grandes ovações ao cepo do Gelson Fernandes cada vez que ele corria inutilmente 50 metros atrás do gajo que tinha a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculos forever. Vamos lutar pelo 3º com uma pinta do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que sim? Se ele deixar de jogar e meterem lá o Battaglia, ou outro do género, até batem palmas só pelo suor que deixam em campo, independentemente de jogarem bem ou não. Não és do tempo das grandes ovações ao cepo do Gelson Fernandes cada vez que ele corria inutilmente 50 metros atrás do gajo que tinha a bola?

Aquela época não é grande exemplo, andavam-se todos ali a cagar e treinados por Vercauterens e afins. Não duvido que batam palmas ao Battaglia, mas se eventualmente perceberam o quão fraco o Schelotto era...

Compartilhar este post

Link para o post

tbh ainda não vi criticas ao william, ao acuña sim mas as criticas estão ser sobretudo para o treinador e com razão

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algumas vozes críticas ao Jesus, mas são mais ligeiras. O desgraçado do William é que está a ser enxovalhado à grande. Havia muita gente à espera de uma oportunidade para isto.

Tens de relaxar mais com o que lês no facebook pa.

m*rda de jogo, tá fixe Jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje, perdi qualquer esperança de ver o Sporting campeão enquanto o Jesus for o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com prestações destas umas atrás das outras em 16 anos sem ganhar pão, eu não tenho esperança de ver o Sporting campeão qualquer que seja o ano. Quando tiver de acontecer, acontecerá.

É incrível a falta de estofo de campeão que existe neste clube. Até parece que o Jesus foi contagiado por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

vou voltar a frisar. o JJ nao tem (!) estofo de campeao. teve sim no benfica quando foi campeao super planteis!

este... este... eh pa que desilusão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

e não tem um plantel do melhor que se viu no Sporting em anos? ele que se deixe de m*rdas

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez mais me mentalizo que nunca vamos ser campeões com o JJ.

Neste momento, podemos fazer um máximo de 92 pontos, e o campeão vai ter 84/85, parece-me. Isto significa que teremos que vencer pelo menos um dos jogos entre Benfica, Porto e Braga e não perder/empatar os restantes. Não me acredito muito nisso face ao que estamos a jogar e ao calendário futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez mais me mentalizo que nunca vamos ser campeões com o JJ.

Neste momento, podemos fazer um máximo de 92 pontos, e o campeão vai ter 84/85, parece-me. Isto significa que teremos que vencer pelo menos um dos jogos entre Benfica, Porto e Braga e não perder/empatar os restantes. Não me acredito muito nisso face ao que estamos a jogar e ao calendário futuro.

Eu não fiz essas contas e portanto vou dizer isto considerando os teus números.

Tendo em conta que podemos fazer 92 pontos e o campeão tendo 84\85 temos mais do que obrigação de conseguirmos chegar a esses números.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mas, sendo racional, diria que não vamos chegar.

Com 92 pontos, e perdendo esses 3 jogos (cenário hipotético), teremos 83. Até pode chegar, mas não podemos perder7empatar outros, e isso também não me acredito. Somos muito otimistas, mas depois perdemos pontos com Moreirense e Setúbal. Acho que ainda vamos escorregar mais uma ou duas vezes. Isto faz com que ficassemos com 78/79 pontos. O que significa que temos que ganhar 2 dos 3 jogos mais importantes (Porto fora, Braga fora, Benfica casa). para chegar aos 84/85.

Eu penso assim...

A margem de erro está consideravelmente menor.

Compartilhar este post

Link para o post

e não tem um plantel do melhor que se viu no Sporting em anos? ele que se deixe de m*rdas

alem de ser o melhor plantel em quase 2 decadas, é o melhor dos 3 grandes. nao ha desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...