Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Pessoal, falar do Batta é facil porque ele não acerta um passe. Mas sou só eu que fico arrepiado quando vejo o Ristovski no banco? Alguém me consegue dizer o que o Piccinas ainda faz dentro de campo. Dá-me dores de cabeça. Tudo bem que custou 3 M e ninguém espera dele nada... Mas nada não é estar sempre a atrapalhar-se todo com a bola e não a dominar 100 % das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, falar do Batta é facil porque ele não acerta um passe. Mas sou só eu que fico arrepiado quando vejo o Ristovski no banco? Alguém me consegue dizer o que o Piccinas ainda faz dentro de campo. Dá-me dores de cabeça. Tudo bem que custou 3 M e ninguém espera dele nada... Mas nada não é estar sempre a atrapalhar-se todo com a bola e não a dominar 100 % das vezes.

Ele teve uma fase brutal, mas este jogo e o último contra o Setúbal foram horríveis. Gostava de ver o Risto no sábado

Compartilhar este post

Link para o post

o Piccini foi bom defensivamente, não deu praticamente espaço nenhum ao Brahimi, mas ficou-se por aí a exibição. fez praticamente tudo mal do meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ajudou o facto do ala ser o BF em vez do Gelson.

até podia estar o Gerson Magrão, aqueles lances em que vai até à linha lateral, e perde-se completamente são anedóticos

Compartilhar este post

Link para o post

A bola queimava nos pés do Piccini, ontem. Perdi a conta à quantidade de vezes que ele perdeu a bola pela linha lateral...

E falaram no Magrão, mais valia estar ele no lugar do Battaglia e não sei se não ia buscar o Capel para o lugar do Acuña...

Compartilhar este post

Link para o post

o Piccini foi bom defensivamente, não deu praticamente espaço nenhum ao Brahimi, mas ficou-se por aí a exibição. fez praticamente tudo mal do meio-campo para a frente.

Algo com alguma importância num jogo destes, diria

Compartilhar este post

Link para o post

E isso descreve basicamente o Piccini de ontem, hoje e amanha. Ele é o tipico lateral defensivo, há ate quem diga que funcionaria como central num sistema de 3 defesas. Defensivamente é sólido, tecnicamente deixa algo a desejar (nota-se que a bola sai algumas vezes quadrada dos pés dele) e do meio campo para a frente sente-se claramente peixe fora-d'água. Já o Ristovski é um lateral que tem mais à vontade em pisar terrenos mais avançados, dando profundidade e até mesmo combinando por dentro. Pode não dar tantas seguranças defensivas, mas é globalmente um lateral mais equilibrado do que o Piccini.

Posto isto, é óbvio qual é que parte em vantagem para o JJ. Com outro treinador de ideologias diferentes talvez fosse ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria perceber em que jogo é que o Ristovski enterrou em termos defensivos. Porque se, de facto, esse jogo tivesse existido estávamos plenamente de acordo e eu aceitava que tinha de ter um lateral direito sem pés. Então quando há um passe de Batta para Piccinas começo a rir-me e a imaginar que tipo de m*rda vai acontecer no segundo seguinte.

Editado por bernaz

Compartilhar este post

Link para o post

Não enterrou. Aliás, o primeiro jogo a sério em que foi titular foi com a Juventus, e fez uma óptima exibição a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece só o pé trocado, podia meter o RR na direita hoje e decide ter a infeliz ideia de retirar o Bruno F. do centro

Não é só isso, mas é a principal razão. Capacidade física e atlética para ajudar defensivamente e desequilibrar individualmente também são apreciadas. Duvido que ele queira usar o Rúben numa ala, por exemplo.

Epá mesmo para a direita para descansar o Gélson de vez em quando, que bem precisou e precisa, se tinha aversão a ter o Iuri lá que jogasse com um deles, mas nem isso. O Gélson já estourou e vai continuar a ser estourado por este andar.

Num 4-4-2 também não gosto muito de extremos de pé trocado, principalmente se forem os dois. Mas sendo preciso numa das alas não devia haver grande celeuma, até para variar as dinâmicas de vez em quando.

O Jesus sabe especificamente o que quer para cada posição. Eu não critico isso, até porque partilho dessa forma de pensar. Critico é o que ele pretende de cada posição, mesmo. Há características que ele valoriza imenso, em várias posições, e que para mim não fazem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Genoa CFC para a transferência por empréstimo, durante época e meia, do jogador Iuri Medeiros, no valor de 1 milhão de euros. O Genoa fica com uma opção de compra de 10 milhões de euros que se tornará obrigatória mediante o cumprimento de objectivos. A Sporting SAD garante 20% de uma mais valia futura e fica com direito de preferência sobre o jogador.

A Sporting SAD deseja a Iuri Medeiros as maiores felicidades pessoais e profissionais.

@sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos tempos temos sido o que parece ser uma equipa pequena a querer fazer-se passar por equipa grande.

Tentamos controlar tanto o jogo com ritmo baixo, que os jogadores quase adormecem em campo.

Não há "agressividade" nenhuma, e qualquer equipa que jogue com intensidade, consegue nos fazer frente.

Enquanto as duas equipas estão bem fisicamente, somos quase zero e depois há resultados que são muito enganadores, e que parece que andamos a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos tempos temos sido o que parece ser uma equipa pequena a querer fazer-se passar por equipa grande.

Tentamos controlar tanto o jogo com ritmo baixo, que os jogadores quase adormecem em campo.

Não há "agressividade" nenhuma, e qualquer equipa que jogue com intensidade, consegue nos fazer frente.

Enquanto as duas equipas estão bem fisicamente, somos quase zero e depois há resultados que são muito enganadores, e que parece que andamos a jogar muito bem.

concordo em absoluto, e adiciono um pormaior: perdemos a grande maioria dos lances disputados, falta garra, raça, fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em absoluto, e adiciono um pormaior: perdemos a grande maioria dos lances disputados, falta garra, raça, fibra.

Substituir por "falta Adrien" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é qualidade no futebol que praticamos. Aquilo que se viu nesta final four foi uma aberração. Mas vá lá, um título para o museu.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é qualidade no futebol que praticamos. Aquilo que se viu nesta final four foi uma aberração. Mas vá lá, um título para o museu.

Muito por aqui. Mesmo na primeira parte, o Sporting não teve dificuldades por aí além em recuperar a bola, tanto que o Vitória só criou perigo em dois lances de bola parada. O problema foi recuperarmos a bola e não só não sabermos o que fazer com ela, como perdê-la em poucos segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pela Taça da Liga, tal não é a nossa carência de títulos.

A 1ª parte foi das coisas mais vergonhosas que me lembro de ter visto.

Compartilhar este post

Link para o post

27072980_1564576470246663_503626398584143_n.jpg?oh=eef98741fa3c7706c26e6cc2126e8f82&oe=5AEEB37D

Primeira vez que vejo o Doumbia sorrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...