Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Falando de outros assuntos, não estou a perceber a gestão do Wendel. Ainda não jogou, inscrição na Liga Europa nada. Se era para isso tinha sido emprestado ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de outros assuntos, não estou a perceber a gestão do Wendel. Ainda não jogou, inscrição na Liga Europa nada. Se era para isso tinha sido emprestado ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Alta competição é prejudicial à saúde, ponto. E não sou eu porque sei do que falo.

Portanto estou a ver que vocês não fazem ideia do que se faz na alta competição. Querem exemplos podem ver no youtube. Isto é simplesmente também embirrar com o JJ, até porque Mourinho e outros já fizeram o mesmo. Os próprios jogadores muitas vezes são os primeiros a querer arriscar.

Mais uma razão para ele não ter entrado para a segunda parte. Um gajo que diz que não está a conseguir respirar e ainda assim o treinador não tem noção de quão grave isso pode ser em alta competição e lhe pede para tentar, é negligente. E o que tem os outros terem feito o mesmo ou os jogadores quererem ser eles a arriscar? Torna isto normal?

btw, acho que já não é a primeira vez que o jesus faz esta m*rda. no benfica fez o mesmo com o enzo (?).

Compartilhar este post

Link para o post

O Fajo não me parece estar a dizer que concorda com isso, está simplesmente a dizer que isso acontece frequentemente em atletas de alta competição e isso não é uma opinião é um facto, portanto pelo menos ignorante não me parece que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que aqui já há é alguma vontade de chamar nomes ao Jesus por tudo e por nada. Ninguém sabe se foi o Dost a querer entrar, se foi o Varandas a dar-lhe o OK para arriscar ou se foi o Paulinho que o empurrou lá para dentro, mas a responsabilidade é toda do apanhado do Jesus.

Estas situações fazem-me uma confusão do crl. Sendo alta competição ou não, não consigo entender como arriscam com tanta "facilidade" a saúde de um interveniente pelo sucesso competitivo, mesmo que o risco seja baixo. Agora, parece-me mais ou menos claro aquilo que disse o Fajo: isto é recorrente e não se deve à estupidez do JJ. Nada tem a ver com o tal caso do Enzo, em que o homem leva uma pancada na cabeça e com o jogo em andamento o otário manda-o continuar. O Dost teve dentro do balneário e houve tempo para ser avaliado por toda a equipa técnica e aferir o risco de tentar voltar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até no futebol formação isto acontece, não esperem diferente no futebol de alta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ontem triplicou o meu post lol, só vi agora.

Se até no futebol formação isto acontece, não esperem diferente no futebol de alta competição.

Sem dúvida.

O Fajo não me parece estar a dizer que concorda com isso, está simplesmente a dizer que isso acontece frequentemente em atletas de alta competição e isso não é uma opinião é um facto, portanto pelo menos ignorante não me parece que seja.

Estava a ver que ninguém percebia.

E o Dost, Fajo?

Está a recuperar comigo no FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ontem triplicou o meu post lol, só vi agora.

Sem dúvida.

Estava a ver que ninguém percebia.

Está a recuperar comigo no FM :mrgreen:

f*da-se fajo, eu percebi e nem um obrigado? :c

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, parece-me mais ou menos claro aquilo que disse o Fajo: isto é recorrente e não se deve à estupidez do JJ. Nada tem a ver com o tal caso do Enzo, em que o homem leva uma pancada na cabeça e com o jogo em andamento o otário manda-o continuar. O Dost teve dentro do balneário e houve tempo para ser avaliado por toda a equipa técnica e aferir o risco de tentar voltar ou não.

Essa situação também não iliba logo à partida o Jesus. Não quero com isto apontar dedos a ninguém, mas não acho de todo improvável que o Dost tenha sido avaliado no balneário e dado como inapto e mesmo assim o Jesus insistido que ele jogasse. E que o Dost até tenha colaborado na decisão, ou quem sabe ele próprio que quis insistir.

Também me recordo da situação do anterior Júlio César no Benfica quando teve uma concussão (?) a meio do jogo. Estavam lá os médicos no local a dizer ao Jesus do outro lado do campo que ele tinha que sair e ele aos berros para o guarda-redes continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação também não iliba logo à partida o Jesus. Não quero com isto apontar dedos a ninguém, mas não acho de todo improvável que o Dost tenha sido avaliado no balneário e dado como inapto e mesmo assim o Jesus insistido que ele jogasse. E que o Dost até tenha colaborado na decisão, ou quem sabe ele próprio que quis insistir.

Também me recordo da situação do anterior Júlio César no Benfica quando teve uma concussão (?) a meio do jogo. Estavam lá os médicos no local a dizer ao Jesus do outro lado do campo que ele tinha que sair e ele aos berros para o guarda-redes continuar.

Claro, concordo. Talvez tenha passado a ideia errada com o meu post, mas o que quis dizer é que houve logo uma certeza enorme em colocar as culpas no Jesus por ele ser, de facto, um anormal, mas apenas suportadas por isso mesmo. Não houve forma de saber como aconteceu aquilo, os intervenientes foram vários e, mesmo assim, quem levou e leva com as marretadas é o caramelo da Amadora :lol: Eu comentei mais pela urgência de se atacar o bicho no matter what do que pela probabilidade de ele ser, ou não, o responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha amigos próximos em comum com o Podence e ontem disseram-me que ele foi operado e é capaz de não calçar mais esta época :|

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha amigos próximos em comum com o Podence e ontem disseram-me que ele foi operado e é capaz de não calçar mais esta época :|

O Jesus tinha dito na CI que era uma lesão mais grave do que se pensava, mas fdç... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi pela derrota que fiquei f*dido, algum dia ia acontecer e raramente alguém é campeão invicto.

O que me deixa f*dido é a gestão de m*rda do Jesus e as birras desnecessárias do BdC. e também o falatório constante do "eu, eu, eu, eu,", que é responsável por tudo e tal mas não parece ter mão nenhuma no futebol.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos acontecimentos de ontem na AG e da derrota de hoje estão encontrados os ingredientes perfeitos para entrármos em ebulição interna.

Vamos ver se há colhões para o BdC se demitir ou se os 10k mensais pesam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...