Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Curiosamente no relato fartaram-se de elogiar o Acuna e Bryan. O primeiro também não me convence, nunca foi o meu estilo de jogador. Mas vai sair por 20 ou 30M facilmente, podem marcar aí para a posteridade.

Em relação ao Jamor, pá nunca fui lá e está na altura. Como é para a venda de bilhetes? Estacionamentos, etc? Provavelmente é capaz de haver para aí comentários da malta há 3 épocas atrás, mas vão colocando aí como é a melhor forma de lá chegar, estacionar, transportes, entre outros. Convívio CMPT, não me lixem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Battaglia tem melhorado, na minha opinião. Posicionalmente e também em termos de agressividade tem andando mais certinho. O Acunha é que fds, parece que está a ficar mais burro

Não, não anda. Ainda hoje já um lance que ele anda feito ball chase quase na área do Porto dum lado para o outro feito estúpido.

Ele é horrivel, pura e simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

30743839_633485090323748_1782840448417387282_n.jpg?_nc_cat=0&oh=acbe0e52c7bb757a70a590d41e3e4d78&oe=5B68BAA1

Seba a representar tudo o que os Sportinguistas sentiram ontem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem já não entrava mais nada.

não gostei muito do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ristovski ontem entrou muito bem e é um gajo com muita garra, gosto bastante dele. Prefiro-o ao Piccini, mas reconheço qualidades aos dois. Acho que o Risto é melhor a atacar e o Piccini é melhor a defender. Ambos precisam de trabalho, mas, pela primeira vez em muitos anos, estou satisfeito com as nossas duas opções para a lateral direita. Passar de Schelotto e Esgaio para Piccini e Ristovski foi um belo upgrade.

O Coates e o Mathieu formam uma das melhores duplas que eu já vi com a nossa camisola. Então se estiverem ambos num dia bom...é um muro. Esta época do Coates tem sido de altos e baixos, mas tem de ficar, na minha opinião. É um excelente central, dificilmente arranjamos melhor por aí e parece cada mais importante dentro do plantel. Cada vez mais o vejo como capitão. Quanto ao Mathieu, fez uma bela época, portanto, também o mantia, contudo, acho que é importante ir buscar alguém com capacidade para rodar com ele. A idade vai começar a pesar e o André Pinto não tem qualidade suficiente para ser titular regularmente.

O Battaglia enervava-me bastante no início e às vezes ainda me deixa a puxar cabelos, mas melhorou bastante nos últimos tempos. Não tem qualidade para titular mas pode ser uma opção de banco, não me chateio muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior desilusão da época tem mesmo de ser o Acuna. Um gajo que vem rotulado como um dos melhores jogadores da Argentina, é regular na selecção (desde que veio para o Sporting pelo menos) , custa um balúrdio, vem para uma posição que é susposto desiquilibrar, criar ocasiões de golo, sair de situações de 1x1 com facilidade. Mas resume se a gajo que sempre que recebe a bola ou se fecha de costas para o jogo até perder a bola ou a simplesmente despejar na área (quando vai) sem critério nenhum. Muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões por aquilo. Uma das transferências mais caras da história do clube. Que barrete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ristovski ontem entrou muito bem e é um gajo com muita garra, gosto bastante dele. Prefiro-o ao Piccini, mas reconheço qualidades aos dois. Acho que o Risto é melhor a atacar e o Piccini é melhor a defender. Ambos precisam de trabalho, mas, pela primeira vez em muitos anos, estou satisfeito com as nossas duas opções para a lateral direita. Passar de Schelotto e Esgaio para Piccini e Ristovski foi um belo upgrade.

O Coates e o Mathieu formam uma das melhores duplas que eu já vi com a nossa camisola. Então se estiverem ambos num dia bom...é um muro. Esta época do Coates tem sido de altos e baixos, mas tem de ficar, na minha opinião. É um excelente central, dificilmente arranjamos melhor por aí e parece cada mais importante dentro do plantel. Cada vez mais o vejo como capitão. Quanto ao Mathieu, fez uma bela época, portanto, também o mantia, contudo, acho que é importante ir buscar alguém com capacidade para rodar com ele. A idade vai começar a pesar e o André Pinto não tem qualidade suficiente para ser titular regularmente.

O Battaglia enervava-me bastante no início e às vezes ainda me deixa a puxar cabelos, mas melhorou bastante nos últimos tempos. Não tem qualidade para titular mas pode ser uma opção de banco, não me chateio muito.

Por falar nisto a bold, fica o nosso registo em casa desde o empate com o Braga (o jogo da Taça da Liga está a mais):

IGubIS2.png

E só uma equipa nos ganhou em Alvalade, esta época: Barcelona.

Finalmente temos um registo em casa condizente com aquilo que deve ser efetivamente a nossa casa e a nossa fortaleza.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O Astana marcou-nos mais que Porto e Atleti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Astana marcou-nos mais que Porto e Atleti :lol:

São daquelas coisas que só acontecem ao Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ir ao Jamor. Quem for daqui que vá dando o toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou!

Se alguém for sabendo de datas para os bilhetes e tal vá apitando. Já agora, qual será a fonte mais “fácil”? Site da fpf?

Compartilhar este post

Link para o post
Duas equipas que jogaram com muita inteligência. No plano estratégico sabendo que estávamos em desvantagem e precisávamos de ganhar não sofrendo golos para ir ao prolongamento, pelo menos. Trabalhámos essa ideia teórica com muitas palestras no sentido de saber como equipa do FC porto saía para o jogo, sabendo que têm jogadores fundamentais para a sua ideia de jogo e tentar anular a equipa do FC Porto. Disse-lhes que só ganharíamos com golo de bola parada.

Foi aí que vencemos o jogo. Esta equipa sentiu muito confiança no que faz. Montámos dois planos de jogo, entrávamos de uma maneira ou de outra conforme o que o FC Porto fosse, sempre muito confiantes.

1 Bold - É verdade, para quem o ouviu? Por amor de Deus :lol:

2°Bold - Percebo o lado estratégico, mas infelizmente o Jesus agora é muito isto. Adaptar se aos outros para não correr muitos riscos, em vez de se focar no nosso processo e desenvolvimento do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por anos consecutivos de antiguidade da Gamebox, provavelmente. A mim não me interessa porque não sou sócio, portanto vou-me virar para a FPF. Já agora, relativamente à compra de bilhetes por lá, como é que tem sido noutros anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei como foi em 2015 na altura do MS. Há para aí posts com melhor forma de obter bilhetes? Já agora deslocações, estacionamentos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

em 2015 não consegui na bilheteira de Alvalade, fui para lá às 11 da manhã e estive a percorrer a mata e os parques de estacionamento à procura de malta que me vendesse o bilhete. acabei por encontrar, 1 hora antes do jogo, um senhor que estava lá por convites de patrocinadores ou assim e não parecia muito interessado em ir, paguei 50 euros.

nesse ano foi por critério de longevidade e este ano deverá voltar a ser, quem tinha gbox desde o início do estádio tinha o primeiro dia de compra só para eles, quem tinha 11 anos de gamebox tinha o 2o dia e por aí em diante. acho que chegou até à malta de 7 anos de gamebox na altura. estou com 5 anos, duvido que consiga. no entanto acredito que seja mais fácil este ano obter por outros meios (olx, fpf, etc). aves é a primeira vila de Portugal a apurar-se para a final da taça. têm 8k habitantes, se meterem toda a gente da vila no estádio (LOL), não enchem a parte deles. haverá muito Sportinguista a ir lá comprar e pode ser uma via (se tiverem malta que trabalhe e vá ao porto, dependendo do critério de venda deles, pode ser um meio de comprarem). talvez tente isso

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por anos consecutivos de antiguidade da Gamebox, provavelmente. A mim não me interessa porque não sou sócio, portanto vou-me virar para a FPF. Já agora, relativamente à compra de bilhetes por lá, como é que tem sido noutros anos?

Se continuar a ser como no ano do Marco Silva, a venda "abre" às 8h da manhã do dia X. Convém já estares registado no site porque tens de lá ter uma conta para comprares o bilhete. Assim que aquilo fica à venda entras numa fila de espera (faz de tudo para não ficares sem Internet enquanto estás na fila porque depois voltas para o fim da fila) e depois podes comprar até 4 bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fila de espera é incrível, em 2015 fiz refresh logo às 8h e já nem pude comprar bilhete :lol:

belos tempos do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, o solar deve ter alguns bilhetes, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a ser como no ano do Marco Silva, a venda "abre" às 8h da manhã do dia X. Convém já estares registado no site porque tens de lá ter uma conta para comprares o bilhete. Assim que aquilo fica à venda entras numa fila de espera (faz de tudo para não ficares sem Internet enquanto estás na fila porque depois voltas para o fim da fila) e depois podes comprar até 4 bilhetes.

Vou fazer isso então. Mas não estou muito preocupado este ano. 90% (ou mais) do estádio vai ser Sporting, há maior probabilidade de conseguir arranjar um bilhete perdido por aí.

Oh Poeira, o solar deve ter alguns bilhetes, não?

É capaz. Mas a direcção mudou, já não conheço lá ninguém (ou praticamente ninguém).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final da taça no meu dia de anos :lol: Tenciono lá estar, tal como na última (que foi no meu dia de anos, leia-se)... que correu da forma espectacular que sabemos (ainda tenho pesadelos com o Marinho).

Infelizmente para arranjar bilhete deve mesmo ter de ser por vias externas, que com o critério actual de venda do SCP ou tiveste gamebox desde que o estádio foi fundado, ou pertences a uma claque qualquer, ou estás f*dido.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...