Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Sporting morreu para mim hoje. Aquele gajo que o transformou nisto e os 80 e não sei quantos % que fiquem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rescidam todos com justa causa e indemnização se possível. Pouca vergonha do crl. Animais autênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui deixar uma mensagem de força a todos. A verdade é que o futebol não é nada sem rivalidades e é triste ver um clube passar por isto. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rescindam todos, com justa causa, se conseguirem, que eu cá estarei para os aplaudir de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Força pessoa, muita força a todos os adeptos e sócios do Sporting. Ninguem merece viver isto no clube que tanto gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar nas consequências disto.

Acho que vai sair tudo a custo zero, Direcção corrida e recomeçamos nos Distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Força pessoa, muita força a todos os adeptos e sócios do Sporting. Ninguem merece viver isto no clube que tanto gostam.

Não sei se interessa, mas o irmão do bruno acabou de confirmar que ele está bem. Logo vão haver desenvolvimentos, provavelmente não jogarão a taça.

Muita força malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Que rescindam todos, com justa causa, se conseguirem, que eu cá estarei para os aplaudir de pé.

Eu também acharia o mais certo.

Mas e nós crl? E o resto dos adeptos que não agridem gente? Nós também somos o Sporting e quem sai mais lesado e com menos culpa disto somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja.

Abrir o dia com corrupção no Andebol, continuar com agressões aos jogadores e staff do futebol... e vamos lá a ver se isto acaba por aqui.

Prefiro ser um clube do meio da tabela e honrado que esta m*rda que temos hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Da se, chego a casa do trabalho e levo com isto em todos os canais...a vergonha foi tanta que saí disparado para a rua para não ter de ver mais estas cenas. Inqualificável! Cintos, barrotes, tochas fod*-se o que é isto!!

Esta direcção tem de cair e é já! Depois de 5 anos chegámos a isto, estamos à espera de quê!?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim acaba depois de Domingo. Enquanto o Presidente for o mesmo, o Sporting para mim deixa de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, queres meter um trademark no nome Sporting United?

Sejam espertos e metam no Sporting Clube de Lisboa. Sempre que os media internacionais falarem do clube do BdC tb recebem publicidade grátis.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o dia que me sinto mais triste como Sportinguista,pior do que quando levamos 7 do Bayern ou 3 do Videoton

Isto não é o Sporting Clube de Portugal,um clube que era considerado por nós um clube diferente....agora somos diferentes mas pelos piores motivos.

Os jogadores deviam ter sido criticados após a exibição vergonhosa de Domingo mas nunca isto deveria ter acontecido.

Por outro lado,espero que tudo se resolva da melhor forma possível pois os restantes adeptos não tem culpa nenhuma do que 20 supostos adeptos fizeram.

Agora neste momento a única situação razoável seria o Bruno demitir se e serem convocadas eleições.

Por fim,deve se apelar á mobilização dos Sportinguistas na academia ou em Alvalade como demonstração de força e de apoio ao plantel,pois nunca em situação alguma isto se justificaria

Compartilhar este post

Link para o post

Sou outro que vai deixar. Não tenho paciência, a bola é entretenimento, nada mas nada justifica a violência de hoje. Antes prefiro gastar os 200 e tal euros, que estão destinados para a box e quotas, noutras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting morreu para mim hoje. Aquele gajo que o transformou nisto e os 80 e não sei quantos % que fiquem com ele.

Não vou deixar que 50 macacos mais uma direção (no melhor dos cenários) lunática me tire o clube.

Tudo isto não é grave nem é gravíssimo. Vai muito para além disso.

Este é o dia mais vergonhoso da historia do clube e de longe.

Espero que os jogadores e equipa técnica tenha os tomates necessários para não aparecer mais, que forcem as rescisões e se for preciso que o clube seja severamente punido.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou deixar que 50 macacos mais uma direção (no melhor dos cenários) lunática me tire o clube.

Tudo isto não é grave nem é gravíssimo. Vai muito para além disso.

Este é o dia mais vergonhoso da historia do clube e de longe.

É isso pá. Voces são o clube, não é um presidente nem meia dúzia de gajos doentes. Não desistam do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, bug e wincing siga com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, bug e wincing siga com ele.

Reputei por pena.

Compartilhar este post

Link para o post

quero deixar aqui o meu apoio aos sportinguistas deste forum. O que se passou hoje foi uma autentica vergonha. Isto nao é o Sporting. Exige-se uma revolucao no clube que devera comecar no topo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...