Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Este é que importa Puro, SUP :heart: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=132684

sdds SUP :heart:

Opa... :(

Saudades do tempo em que havia disponibilidade para isso, principalmente. Foram 50 episódios mais 4 episódios especiais, cada um deles demorava à vontade uma hora, mais coisa menos coisa, a escrever (e alguns demoravam hora e meia a duas), isto fora o tempo de jogo propriamente dito. E, além do tempo, havia discernimento para o fazer. Hoje em dia já mal há tempo para vir ao fórum, quanto mais para escrever em condições...

Mas este foi O save. Diverti-me para caraças a fazê-lo, isto quase parece um guião de uma série, cada temporada tem rivais específicos, problemas novos, objectivos diferentes. Foram bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que história é essa de fechar o clube? No momento que o clube mais precisa dos seus sócios e adeptos quer tudo virar-lhe as costas?

Aparentemente sim. :smilie_cmpt:

Só "és da cena" por aqui se usares expressões como "o Clube morreu", "os outros que fiquem com ele", "está na altura da refundação" e outras pérolas que tais impossíveis de levar a sério.

Falam de terrorismo dos outros imbecis que se dizem sportinguistas mas acabam por ter o mesmo comportamento. Felizmente aqui a arma é o teclado, o anonimato e um masoquismo crónico característico de um espírito banana como nunca vi.

E nem me vou dar ao trabalho de desenvolver mais, "não sou da cena" nem quero ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como a história do Bruno de Carvalho está a acabar, é uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

Só "és da cena" por aqui se usares expressões como "o Clube morreu", "os outros que fiquem com ele", "está na altura da refundação" e outras pérolas que tais impossíveis de levar a sério.

Falam de terrorismo dos outros imbecis que se dizem sportinguistas mas acabam por ter o mesmo comportamento. Felizmente aqui a arma é o teclado, o anonimato e um masoquismo crónico característico de um espírito banana como nunca vi.

E nem me vou dar ao trabalho de desenvolver mais, "não sou da cena" nem quero ser.

Incrível como em cada post só consegues parecer mais idiota do que no anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a beleza de uma comunidade como estas é o facto de misturar pessoas com diferentes opiniões ou visões, se preferires. Agora, é preciso tentar compreender um pouco de onde vêm as coisas. Tu tens uma opinião diferente e estamos completamente de acordo no quão catastrofistas são as pessoas neste fórum, mas, neste caso, custa-te assim tanto compreender o outro lado? Não estamos a falar só do ataque em Alcochete, estamos a falar de alegações de corrupção no futebol e ando que, até ver, parecem bastante sólidas.

Eu não estou a dizer que concordo ou discordo com algum dos "lados", até porque ainda não sei bem o que pensar de tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam de terrorismo dos outros imbecis que se dizem sportinguistas mas acabam por ter o mesmo comportamento.

Diz-me que estás a gozar com esta m*rda.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como a história do Bruno de Carvalho está a acabar, é uma pena

Estou para ver quando entrar outra direção e se descobrir as negociatas com os Caálas e outras m*rda.

Acho que o Sporting já não se endireita. Se a corrupção for provada vamos por aí abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério, porque a conversa de criar clube foi brincadeira.É óbvio que o clube se vai reerguer, estou curioso é para ver se a possível saída do Bruno se confirmar se o milagre financeiro foi assim tão bom.

É que tendo em conta a política dos dois últimos anos, não sei em que estado estamos.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ler este mano fico com a sensação que estou a ler outra pessoa...Bruno de Carvalho és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver quando entrar outra direção e se descobrir as negociatas com os Caálas e outras m*rda.

Acho que o Sporting já não se endireita. Se a corrupção for provada vamos por aí abaixo.

Fosse a corrupção...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos no fosso, mais abaixo é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi já anda a sugerir o Rogério Alves.

Croquettes alert.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor que o Benedito se chegue à frente. É a minha maior esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativizem algumas das notícias que estão a ouvir por aí.

É muita notícia de uma vez só, e parece-me que há muita areia...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já colocaram aí mas o Manuel Moura dos Santos, amigo do Jorge Jesus, contou que quando os gajos entraram por Alcochete dentro o Jesus estava no meio do campo a preparar o treino e "só" foi agredido porque foi a correr meter-se no meio a defender os jogadores. Até porque eles passaram por ele sem fazer nada, antes.

Isto a ser verdade, que eu não tenho muitas dúvidas que seja, o Jesus é um senhor. Pode ser o culpado da vossa equipa não jogar um crl, mas f*da-se, desde que a polémica estalou tem sido um senhor e tem tido uma postura invejável.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que há muita areia...

atirada para os olhos? maybe, mas já vai havendo muita gente com óculos de protecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativizem algumas das notícias que estão a ouvir por aí.

É muita notícia de uma vez só, e parece-me que há muita areia...

nah... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Benedito. A forma como ele ontem se dirigiu aos jornalistas, é aquilo que eu espero que um Presidente de um clube como o nosso faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Benedito. A forma como ele ontem se dirigiu aos jornalistas, é aquilo que eu espero que um Presidente de um clube como o nosso faça.

Não sei se ele é a pessoa certa, se tem qualidade para tal ou sequer se tem boas intenções, mas é como dizes: a parte que passa para fora (que também conta) e que era tão fácil para o Bruno ter, o Benedito tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou impressionado com a votação sobre a continuidade do BdC no FórumSCP. Esperava que a continuidade dele ganhasse por muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...