whatever Publicado 22 Fevereiro 2018 Depois de 20 anos ouvi o JJ a assumir a responsabilidade plena por algo negativo. Deve estar algum santo para cair. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2018 clube mais sortudo de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2018 Moreirense © Porto (f) Plzen © Chaves (f) Plzen (f) Rio Ave © Braga (f) Se sairmos daqui vivos, pode ser que dê para acreditar em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2018 Moreirense © Porto (f) 1-0 Plzen © 2-1 Chaves (f) 1-1 Plzen (f) 1-1 Rio Ave © 3-1 Braga (f) 1-1 Se sairmos daqui vivos, pode ser que dê para acreditar em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2018 Não ganhamos no Porto nem em Chaves. E mesmo em Braga duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2018 Eu acredito que ganhamos os jogos mais difíceis. E depois deitamos tudo a perder com um resultado absurdo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2018 Moreirense © Porto (f) Plzen © Chaves (f) Plzen (f) Rio Ave © Braga (f) Se sairmos daqui vivos, pode ser que dê para acreditar em alguma coisa. Agora imagina um Arsenal no lugar do Plzen. :mrgreen: Cheira-me que saímos de Braga já muito longe do primeiro lugar... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Fevereiro 2018 f*da-se que ridiculo. Continuamos coma estrelinha da sorte, sabe-se la porque, mas temos o nosso próprio Jesus a f*der tudo com a gestão da equipa que, se fosse bem gerida, dava pra termos saldo bastante positivo nesse calendário... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2018 Moreirense © Porto (f) Plzen © Chaves (f) Plzen (f) Rio Ave © Braga (f) Se sairmos daqui vivos, pode ser que dê para acreditar em alguma coisa. O meu prognóstico para essa série: Moreirense © 2-0 Porto (f) 2-1 Plzen © 3-1 Chaves (f) 1-1 Plzen (f) 0-0 Rio Ave © 3-0 Braga (f) 1-2 Portanto, com este prognóstico saíamos a 10 pontos do Porto depois de Braga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2018 Sim, porque é um dado garantido que o Porto ganha todos os jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2018 Sim, porque é um dado garantido que o Porto ganha todos os jogos. :mrgreen: Tendo apenas de se focar no campeonato? 99% certezas que ganham. Em casa não vão falhar nenhum. A jogar fora os vossos jogos são Portimão (o menos fácil), Paços e Belém. Só depois é que vão à Luz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2018 Tivemos a sorte de uma vida neste sorteio. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2018 Tendo apenas de se focar no campeonato? 99% certezas que ganham. Em casa não vão falhar nenhum. A jogar fora os vossos jogos são Portimão (o menos fácil), Paços e Belém. Só depois é que vão à Luz. Espero bem que tenhas razão. :mrgreen: Não acho que ir a Belém seja fácil, dá quase sempre empate. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Fevereiro 2018 Tivemos a sorte de uma vida este ano nos sorteios. Já corrigi. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2018 A sorte toda ao longo deste ano, desde os sorteios aos jogos ganhos nos últimos minutos, fez-me acreditar num alinhamento cósmico qualquer que nos levaria também a ganhar 2/3 títulos este ano. Até que o Sporting foi Sporting e a esperança morreu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2018 Temos de passar esta eliminatória, não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Fevereiro 2018 Porto (f) Chaves (f) Plzen (f) Braga (f) Não ganhamos nenhum destes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2018 Moreirense © Porto (f) Plzen © Chaves (f) Plzen (f) Rio Ave © Braga (f) Se sairmos daqui vivos, pode ser que dê para acreditar em alguma coisa. E que tem de especial? O Moreirense é das equipas mais frágeis do campeonato, Chaves e Rio Ave nos últimos 30 dias foram goleados por Porto e Benfica, o Braga perdeu também recentemente com ambos. O Plzen é uma equipa teoricamente acessível. Sobra o jogo com o Porto. O facto de estarmos a tremer perante esta lista de jogos é um belíssimo indicador do quão baixas são as expectativas dos adeptos face à qualidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2018 Assim como o Benfica foi golear a Tondela, e nós precisámos de prolongamento para o fazer. É por isso que tenho receio. Sei perfeitamente da (falta de) qualidade que apresentamos neste momento, fora raras excepções em que até parecemos uma equipa de futebol (como a primeira parte com o Feirense). Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Fevereiro 2018 E que tem de especial? O Moreirense é das equipas mais frágeis do campeonato, Chaves e Rio Ave nos últimos 30 dias foram goleados por Porto e Benfica, o Braga perdeu também recentemente com ambos. O Plzen é uma equipa teoricamente acessível. Sobra o jogo com o Porto. O facto de estarmos a tremer perante esta lista de jogos é um belíssimo indicador do quão baixas são as expectativas dos adeptos face à qualidade da equipa. O Chaves o Braga não vão ser fáceis. Pelo menos num dos dois jogos vamos perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2018 Quando o Sporting passar o Plzen, vai haver algum jogo europeu antes ou imediatamente a seguir ao jogo do Braga? Acho que o Sporting ganharia esses jogos (excepção para com o Porto) em condições normais, mas tendo em conta a gestão que o Jesus anda a fazer do plantel, acho que vai ser bastante mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Fevereiro 2018 O facto de estarmos a tremer perante esta lista de jogos é um belíssimo indicador do quão baixas são as expectativas dos adeptos face à qualidade da equipa. fixed. verde mais verde não há. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2018 Se queremos ser campeões temos que ganhar segunda-feira e temos que ir ganhar ao Dragão. Caso contrário mais vale aproveitar a sorte da Liga Europa e planear a segunda-mão da taça porque nem o segundo lugar cheiramos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Fevereiro 2018 Moreirense © 2-0 Porto (f) 0-1 Plzen © 3-1 Chaves (f) 1-2 Plzen (f) 0-1 Rio Ave © 2-1 Braga (f) 1-2 8) Compartilhar este post Link para o post