Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas não se exige ao Rafa que marque muitos golos. Um Gaitán, por exemplo, marcava poucos golos e não era criticado por isso. O Rafa atualmente anda a jogar zero mas eu já nem consigo perceber se ele não presta para nada ou se não rende devido ao contexto onde está inserido. Nem mesmo o Messi era capaz de render nesta equipa.

Quanto ao Augusto, percebo que não seja porreiro ouvir assobios mas não pode ter uma atitude daquelas. Se são louvados como heróis quando ganham têm que perceber que existe o reverso da medalha. Uma coisa é abordar-se os jogadores na garagem, algo absolutamente inadmissível, outra é assobiarem um determinado jogador. Se ele não gosta, problema dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas não se exige ao Rafa que marque muitos golos. Um Gaitán, por exemplo, marcava poucos golos e não era criticado por isso. O Rafa atualmente anda a jogar zero mas eu já nem consigo perceber se ele não presta para nada ou se não rende devido ao contexto onde está inserido. Nem mesmo o Messi era capaz de render nesta equipa.

Golos à parte, o Rafa já fez bons jogos no Benfica, tem é vindo a decrescer de rendimento. Mas mesmo aqui no fórum, já o vi elogiarem muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Augusto nem foi as palmas, foi ter demorado a sair com o jogo empatado para fazer aquelas figurinhas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Augusto nem foi as palmas, foi ter demorado a sair com o jogo empatado para fazer aquelas figurinhas.

Fiquei fulo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi com esse momento em que ele acabou com a sua carreira no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fez uns 5 ou 6 jogos bons. A questão é que face ao que custou (e temos de avaliar sempre a relação preço/qualidade) deixa muito a desejar. Eu quero acreditar que ele tem qualidade (apesar de não ser o Messi português que alguns quiseram fazer dele quando o contratámos) mas, como já disse, este não é o melhor momento para avaliar qualquer jogador. Mas, obviamente, também não o vendia ao Braga por 1/3 do que custou lol

Compartilhar este post

Link para o post

E o que me mais irrita no Rafa pior que não marca e não decidir bem, neste jogo houve 2 ou 3 jogadas em que ele ou passa mal, ou tarde, etc

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que jogamos com a nossa melhor dupla de centrais. Agora quando é que se arranja uma alternativa viável ao Fejsa? Não existe ninguém com valor nos quadros do Benfica? Já começa a ser desesperante jogar com o Samaris e com o FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a grande questão que eu coloco em relação é ao Rafa é que olho para os seus concorrentes directos e todos sofrem do mesmo, custando 1M€ ou 20M€. Têm bons momentos durante a época, apagam-se subitamente, depois lá voltam a ter um momento de inspiração e depois apagam-se outra vez. Rafa, Cervi, Zivkovic (este início de época é o melhor exemplo), Carrillo, o próprio Salvio... É por aí.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser pelo excesso número de extremos, não há assim muita confiança dada, é só fazer um jogo mau e salta logo fora

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mais confiante. O RV diz que isto há-de passar. Ainda bem.

Hei, só faltam 9 meses para o começo duma nova época! Aposto que ai já passou!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que em Janeiro venham boas alternativas e não mais um Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão dos extremos pode ser explicada, em parte, pela ausência de laterais com qualidade e rotinas com os mesmos. E, claro, a rotatividade que o Vitória faz também não ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andas Nhaga? fds.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na altura de se fazer outra compilação dos clichés.

Clichés, não sei.

Mas vai aparecer alguém a dar o exemplo da 1º época do Rui e de como fomos capazes de dar a volta por cima quando nos julgavam derrotados.

Bulldozer, não estamos a perceber nadinha disto!! Que passou-se??

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão dos extremos pode ser explicada, em parte, pela ausência de laterais com qualidade e rotinas com os mesmos. E, claro, a rotatividade que o Vitória faz também não ajuda....

E parte muito pelo facto de nós aproveitarmos mal os extremos. Centralizamos demasiado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia flamar e picar o Reverendo mas isto está tão triste que nem vale a pena, mas como pudeste ver, o Krovinovic dá mais que conta do recado.

Ah, e excelente gesto do Augusto. E nem sei quem foi mais nojento, se ele ou o outro que tem 15 anos de Benfica a legitimar a acção.

Vimos jogos diferentes, mas quero lá saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo é contra o Paços de Ferreira que perdeu hoje com o Leixões, vamos nos borrar todos, parecemos um clube pequeno quando começa a ganhar quando não está à espera

Compartilhar este post

Link para o post

O que que o FA fez? Só consegui ouvir o relato e quando ele saiu foi um coro de assobios do crl :lol:

Já agora, quem tiver resumo que ponha ai sfv

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo é contra o Paços de Ferreira que perdeu hoje com o Leixões, vamos nos borrar todos, parecemos um clube pequeno quando começa a ganhar quando não está à espera

A questão é que, neste momento, qualquer clube acredita que nos consegue enervar e sabe o que tem de fazer para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que que o FA fez? Só consegui ouvir o relato e quando ele saiu foi um coro de assobios do crl :lol:

Já agora, quem tiver resumo que ponha ai sfv

Pelo que percebi, foi substituido, os adeptos começaram assobiar, ele não gostou, começou a bater palmas de forma irônica, quando saiu de campo levou um abraço do Luisão. Isto tudo demorando uma eternidade a sair de campo, quando o jogo estava empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, foi substituido, os adeptos começaram assobiar, ele não gostou, começou a bater palmas de forma irônica, quando saiu de campo levou um abraço do Luisão. Isto tudo demorando uma eternidade a sair de campo, quando o jogo estava empatado.

Por acaso ouviram-se mais palmas do que assobios, não sei é se foram irónicas ou se estavam a aplaudir a substituição ou se o estavam a aplaudir a ele, nem percebi bem a reação dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...