Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal Prio 2017/18] Play-Offs

Publicações recomendadas

Leiria 3-1 Lusitano FCV

Felgueiras 2-3 Farense

Felgueiras empatou mas sofreu novamente 4 minutos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

RF:

Leiria 3-1 Lusitano FCV

Mafra 2-1 Vilaverdense

Felgueiras 2-3 Farense

Vilafranquense 0-1 Vizela

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, foi pena o golo sofrido aos 87 minutos por parte do Lusitano. Vai ser muito difícil marcar dois e não sofrer nenhum, mas ainda acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo do Felgueiras-Farense e o Felgueiras teve algum azar tanto nos golos sofridos como na arbitragem. Não fazia ideia que o Neca e o Jorge Ribeiro estavam no Farense, e o Neca marcou um golaço incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver os jogos em directo pelo mycujoo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver os jogos em directo pelo mycujoo certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Porreiro, a ver se vejo um pouco do Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostas para as equipas que sobem ?

As minhas são entre Mafra/Leiria e Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas são as mesmas.

Ridículo só subirem duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria merece claramente estar na segunda. É pena ter aquele estádio ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria merece claramente estar na segunda. É pena ter aquele estádio ridículo.

Era capaz de meter dinheiro em como vão claudicar em algum momento e vão acabar por não subir devido a isso :lol:

Aquele estádio deve ter sido o mais ridiculo do Euro 2004. Quem autorizou aquela m*rda devia ir preso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele estádio deve ter sido o mais ridiculo do Euro 2004. Quem autorizou aquela m*rda devia ir preso :lol:

Ora deixa cá ver...

José Sócrates, Ministro da tutela :arrow: Confere!

Carlos Cruz, Responsável pela promoção da candidatura :arrow: Confere!

Isabel Damasceno, Presidente da Câmara :arrow: Se não foi esteve lá perto...

João Bartolomeu, Presidente do clube :arrow: Se não foi esteve lá perto...

Gilberto Madaíl, Presidente da Federação :arrow: Nem sei como conseguiu passar entre os pingos da chuva...

Miranda Calha, Secretário de Estado do Desporto :arrow: Livrou-se a tempo das caldeiradas...

Nem fui verificar mas não seria uma grande surpresa constatar que a empresa que construiu o Estádio tivesse sido a Estrela do Lena, com sede em Leiria e onde pontificava o inenarrável Carlos Santos Silva, o amigo do peito do Ministro.

Até nem está muito mal composto...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter feito um estádio com 20 mil + os 10 mil amovíveis como tinham, mas mais ao estilo do Beira Mar e não com aquela pista e as bancadas afastados do relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter feito um estádio com 20 mil + os 10 mil amovíveis como tinham, mas mais ao estilo do Beira Mar e não com aquela pista e as bancadas afastados do relvado.

A pista de atletismo é o menos já que tem a sua lógica. A cidade tem uma tradição de atletismo, temos o 3º clube a nível nacional que só fica atrás do Benfica e do Sporting porque €€€€€€, temos um Centro Nacional de Lançamentos ao lado do Estádio o que permite uma estratégia integrada no atletismo com alguns atletas estrangeiros de alto nível a virem cá estagiar por vezes. Conseguem-se realizar competições de nível europeu devido a isto tudo como Taças da Europa.

Agora nunca se devia ter feito um Estádio para o Euro 2004 como é óbvio, já que tudo o que fosse mais de 10 mil lugares era abuso (Para o Euro 2004 exigiam 30 mil de mínimo).

Depois houve um divórcio da cidade com o estádio e por consequência com o clube já que:

- o estádio é feio

- é um mamarracho (no sentido de ter grande volumetria)

- tira todo o enquandramento do ex libris da cidade que é o Castelo já que as pessoas chegam a Leiria e olham para o castelo e que vêm é a cobertura do estádio e os postes gigantes que seguram essa cobertura na linha de visão do castelo.

- Foi e continua a ser um sorvedouro de dinheiro da câmara de Leiria que não permitiu que se gastasse dinheiro noutras áreas e que obrigou a câmara a estar anos e anos a apertar o cinto depois da Damasceno sair. Apenas desde há uns 2 anos é que a Câmara anda mais folgada de dinheiro.

- Com o estádio antigo demoliu-se também o pavilhão municipal se não me engano. Ora quando foi a construir só se construiu o estádio já que para o pavilhão não restava dinheiro. Isto falando numa cidade onde os desportos de pavilhão são muito praticados com especial relevância para o Andebol (por exemplo foi de Leiria que saiu o Pedro Portela). Vai ser agora construído um multiusos junto ao estádio, ao fim de 15 anos.

Ora deixa cá ver...

José Sócrates, Ministro da tutela :arrow: Confere!

Carlos Cruz, Responsável pela promoção da candidatura :arrow: Confere!

Isabel Damasceno, Presidente da Câmara :arrow: Se não foi esteve lá perto...

João Bartolomeu, Presidente do clube :arrow: Se não foi esteve lá perto...

Gilberto Madaíl, Presidente da Federação :arrow: Nem sei como conseguiu passar entre os pingos da chuva...

Miranda Calha, Secretário de Estado do Desporto :arrow: Livrou-se a tempo das caldeiradas...

Nem fui verificar mas não seria uma grande surpresa constatar que a empresa que construiu o Estádio tivesse sido a Estrela do Lena, com sede em Leiria e onde pontificava o inenarrável Carlos Santos Silva, o amigo do peito do Ministro.

Até nem está muito mal composto...

Verdade :lol:

A Damasceno continua bem na vida. Acho que nos últimos anos tem andado na CCDR do Centro a gerir fundos europeus. Portugal não tem mesmo emenda :lol:

O Bartolomeu agora tem um cabeleireiro no Shopping de Leiria, acho que é o negócio dele. De vez em quando apanho-o a jantar lá no Shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

A pista de atletismo é o menos já que tem a sua lógica. A cidade tem uma tradição de atletismo, temos o 3º clube a nível nacional que só fica atrás do Benfica e do Sporting porque €€€€€€, temos um Centro Nacional de Lançamentos ao lado do Estádio o que permite uma estratégia integrada no atletismo com alguns atletas estrangeiros de alto nível a virem cá estagiar por vezes. Conseguem-se realizar competições de nível europeu devido a isto tudo como Taças da Europa.

Agora nunca se devia ter feito um Estádio para o Euro 2004 como é óbvio, já que tudo o que fosse mais de 10 mil lugares era abuso (Para o Euro 2004 exigiam 30 mil de mínimo).

Depois houve um divórcio da cidade com o estádio e por consequência com o clube já que:

- o estádio é feio

- é um mamarracho (no sentido de ter grande volumetria)

- tira todo o enquandramento do ex libris da cidade que é o Castelo já que as pessoas chegam a Leiria e olham para o castelo e que vêm é a cobertura do estádio e os postes gigantes que seguram essa cobertura na linha de visão do castelo.

- Foi e continua a ser um sorvedouro de dinheiro da câmara de Leiria que não permitiu que se gastasse dinheiro noutras áreas e que obrigou a câmara a estar anos e anos a apertar o cinto depois da Damasceno sair. Apenas desde há uns 2 anos é que a Câmara anda mais folgada de dinheiro.

- Com o estádio antigo demoliu-se também o pavilhão municipal se não me engano. Ora quando foi a construir só se construiu o estádio já que para o pavilhão não restava dinheiro. Isto falando numa cidade onde os desportos de pavilhão são muito praticados com especial relevância para o Andebol (por exemplo foi de Leiria que saiu o Pedro Portela). Vai ser agora construído um multiusos junto ao estádio, ao fim de 15 anos.

Desconhecia isso tudo, sendo assim deviam ter feito um com lotação de 15 a 20 mil mantendo a pista mas esteticamente mais bonito com o tal pavilhão junto ou perto do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n acredito que o Mafra passe no Vilaverdense muito sinceramente , viram-se a rasca para ganhar no 1º jogo em casa .

a minha aposta é o Leiria e o Farense , são as equipas com mais qualidade neste lote de 8 .

Compartilhar este post

Link para o post

eu n acredito que o Mafra passe no Vilaverdense muito sinceramente , viram-se a rasca para ganhar no 1º jogo em casa .

a minha aposta é o Leiria e o Farense , são as equipas com mais qualidade neste lote de 8 .

Eu acredito que passam. Estiveram por cima do jogo em casa e acredito que fora conseguem segurar um empate. São uma equipa que sofre poucos golos e que perde muito poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

25'

Lusitano FCV (?) Leiria - Jogo não está a ser transmitido no myCujoo e não há actualizações no Facebook e Twitter das respectivas equipas (1ªM: 1-3)

Vilaverdense 0-1 Mafra (1ªM: 1-2)

Farense 0-0 Felgueiras (1ªM: 3-2)

Vizela 0-1 Vilafraquense (1ªM: 1-0)

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitano 0-0 Leiria

Vai ser f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Mafra (0-2 vs Vilaverdense) e Leiria (0-1 vs Lusitano FCV). Eliminatórias praticamente resolvidas.

Mantém-se o Vizela 0-1 Vilafraquense e o Farense 0-1 Felgueiras. A primeira eliminatória está empatada e na segunda o Felgueiras precisa de mais um golo para passar à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra, em principio está feito, como eu achava.

O Vilaverdense reduziu agora para 2-1. Precisam de mais 3 golos para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra a dar choke, está 2-2 e o Vila completamente por cima.

Mentira, 3-2 para o Mafra. Está feito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra vs União de Leiria na meia-final.

Vizela-Vilafraquense no prolongamento e Farense vs Felgueiras nos últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...