Hawkeye Publicado 19 Maio 2018 Jonas tens aqui o Mafra-Leiria https://mycujoo.tv/video/ud-leiria?id=18722 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Maio 2018 desconhecia este site mycujoo.tv , parece ser bem porreiro para acompanhar este tipo de jogos mais "pequenos" , enqto esta no int o Leiria , estou a dar um olho no Vilar de Perdizes vs Vidago a contar para a AF Vila Real. ( :funny: ) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 Previsivelmente o Farense está a controlar as operações contra o Vilafranquense. 2-0 aos 75' No outro jogo entre Mafra e Leiria mantém-se o 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 3-0 para o Farense. De resto acabou a outra partida, Mafra 0-0 Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Maio 2018 Farense praticamente na segunda liga. Leiria também está perto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2018 Bem, não sei se um 0-0 aproxima mais uma equipa do que outra... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 Concordo, o Mafra é bem capaz de marcar em Leiria. Mas do pouco que vi hoje pareceu-me que o Leiria esteve melhor, eles tiveram uma perdida incrível aos 87'. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Maio 2018 Jogo muito sério do Farense. O vilaverdense foi um pouco amador em certos lances. O Neca é de uma categoria pqp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 (editado) Jogo muito sério do Farense. O vilaverdense foi um pouco amador em certos lances. O Neca é de uma categoria pqp :heart: Retificação, Vilafranquense, de Vila Franca de Xira (perto de Lisboa), e não Vilaverdense (Vila Verde, arredores de Braga) :D O Vilafranquense se a memória não me falha, esta época subiu ao Campeonato de Portugal, o 2º lugar conquistado na 1ª fase já foi excelente, numa série em que por exemplo o Fátima fez um investimento do caraças e correu sérios riscos de descer. ___________ Também creio que o Farense vai ter a companhia do Leiria .. Editado 19 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Maio 2018 O Vilafranquense subiu há 2 anos. E também investiram bastante bem este ano. Aliás, a SAD é de uma empresa de agenciamento de jogadores (ou algo parecido) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Maio 2018 Subiu há dois anos :) Eu queria cara novas na 2ª liga, mas Feirense e Leiria nem era mau de todo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Subiu há dois anos :) Eu queria cara novas na 2ª liga, mas Feirense e Leiria nem era mau de todo Obrigado pela retificação :D Ah, Farense lol o Feirense está na primeira liga :D Mas são duas das equipas que merecem, principalmente o Leiria que já está à muito tempo afastado do topo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2018 O Mafra marca em Leiria, resta saber como se portam defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Maio 2018 Acho que o Mafra vai jogar contra um estádio bem composto. Andam a circular montes de convites para entrar no estádio à borla. Se no último jogo do Leiria dizem que estiveram mais de 6000 pessoas no estádio, desta vez são capaz de estar umas 10000 pessoas. Provavelmente também vou aproveitar para ir ver o jogo à pala :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2018 Já se sabe para onde vai o Pepo? Destoa claramente dos demais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2018 Já foi associado ao Belenenses Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2018 O Leiria parece o Marco Silva do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Maio 2018 O Leiria parece o Marco Silva do Sporting. Acho que queres dizer o Sporting do Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Maio 2018 O jogo do Leiria está bom para dormir Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Maio 2018 (editado) Golo do união. Falharam um penalties e marcaram na recarga 13550 espectadores Editado 27 Maio 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2018 Agora é aquele momento em que não há bolas para recomeçar a jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post