Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal Prio 2017/18] Play-Offs

Publicações recomendadas

Não sei se o árbitro não viu o fora de jogo ou se quis deixar seguir, mas foi um pouco depois que surge o livre que dá o golo. :lol:

Não conheço ao detalhe as regras mas se a bola foi afastada pelo defesa Farense não havia fdj.

De resto foi um grande pato do GR do Farense, um pouco ao nível do Ricardo vs Grécia 2004

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que o Farense falhou o penalti o meu pai disse que iam perder, ao menos já não custa tanto ter ficado em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na minha previsão de há 15 dias e com as equipas do Porto já conhecidas e sabendo-se que as da Madeira e dos Açores estarão concentradas numa série cada, acho que teremos algo semelhante a isto para o ano:

Série A

Pontassolense

União Madeira

Maritimo B

Montalegre

Limianos

Vilaverdense

São Martinho

Merelinense

Maria da Fonte

Gil Vicente

Pedras Salgadas

Chaves B

Mirandês

União Torcatense

Mirandela

Fafe

AD Oliveirense

Vizela

Série B

Felgueiras

Trofense

Paredes

Leça

Amarante

Pedras Rubras

Gondomar

Coimbrões

Lamego

Cinfães

Espinho

Lourosa

Sp. Mêda

Sanjoanense

Gafanha

Águeda

Lusitano Vildemoinhos

Cesarense

Série C

Anadia

Oliveira Hospital

AD Nogueirense

Benfica Castelo Branco

ARC Oleiros

Alcains

Sertanense

Leiria

Fátima

Mação

Caldas

Peniche

Mosteirense

Torreense

Alverca

Praiense

Angrense

Sporting Ideal

Série D

Vilafranquense

Loures

Sacavenense

Sintrense

1º Dezembro

Real SC

Casa Pia

Oriental

Olimpico Montijo

Amora

Pinhalnovense

Redondense

Vasco Gama Vidigueira

Moura

Louletano

Ferreiras

Armacenenses

Olhanense

Compartilhar este post

Link para o post

O Leça, aí colocado na série b, só entrará ocupando a vaga deixada pela desistência do Sporting.

A Direcção da AF Porto já questionou a FPF sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredes ganhou ao Leça e assegurou a presença no Campeonato de Portugal na próxima época.

Ainda assim o Leça pode subir devido à desistência do Sporting B.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting B não desistisse a Série D ficaria bastante interessante com Sporting B, Sintrense, Vilafranquense, 1º de Dezembro, Oriental, Real SC e Casa Pia... e isto só falando das que estão sediadas mais ou menos na região de Lisboa porque ainda haveria Olhanense e Louletano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão do Leça, e de acordo com o regulamento da FPF:

"Artigo 10.º Confirmação de Participação

3. A falta de inscrição de um Clube determina a sua desistência, sendo substituído por outro clube inserido na mesma associação distrital ou regional, que se tenha classificado até ao 4º lugar da principal competição distrital ou, se tal não for possível, pela associação distrital ou regional com maior número de clubes a disputarem provas seniores de futebol de onze masculino ou ainda, em situação de igualdade, o maior número de clubes em todas as provas."

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão do Leça, e de acordo com o regulamento da FPF:

"Artigo 10.º Confirmação de Participação

3. A falta de inscrição de um Clube determina a sua desistência, sendo substituído por outro clube inserido na mesma associação distrital ou regional, que se tenha classificado até ao 4º lugar da principal competição distrital ou, se tal não for possível, pela associação distrital ou regional com maior número de clubes a disputarem provas seniores de futebol de onze masculino ou ainda, em situação de igualdade, o maior número de clubes em todas as provas."

Ou seja, pode subir o Santa Iria, que ficou em 2º no Pró-Nacional?

btw, e um pouco off-topic

O MEU COUTADA VAI PARTICIPAR NA TAÇA DE PORTUGAL!!!! :celebracao: :celebracao:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, pode subir o Santa Iria, que ficou em 2º no Pró-Nacional?

btw, e um pouco off-topic

O MEU COUTADA VAI PARTICIPAR NA TAÇA DE PORTUGAL!!!! :celebracao: :celebracao:

Primeiro sobe o Leça. E mesmo que chegue ao Santa Iria eles não vão querer subir

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilaverdense vai continuar com o apoio da Prozis.

Vai mas não nos mesmos moldes. O patrocínio irá no grosso para a formação, sendo que têm obrigatoriamente de comprar 1 ou 2 carrinhas (já li sobre isso mas não me recordo ao certo). Não vai haver pedalada para competir por uma subida como aconteceu esta época.

Esta semana devem haver novidades quanto à equipa técnica e plantel, sendo que a maior parte dos jogadores já estão fora. O Joel foi para Fafe, o Salvador para o Maria da Fonte, o Ahmed para o Gil, o Henrique e o Rafa para o Covilhã, o Zé Pedro para Merelim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho, vi 3 ou 4 jogos :mrgreen:

Mas o treinador de guarda redes dos juniores é grande amigo meu e falava me maravilhas dele. Mas porque? Conheces o rapaz?

Por falar em juniores, a época foi um fracasso da SAD. O objetivo era subir para a primeira e nem com uma remessa de miúdos africanos em Janeiro se conseguiu atingir o objetivo.

João Paredes renovou :)

É da minha terrinha e começou cá a jogar. É bom ver que há miudos de cá com sucesso :mrgreen:

Mais cedo falassemos

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/hugo-silva-promovido-no-vizela.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mosteirense não se inscreve no CdP

O Mosteirense, vencedor da I Divisão da AF Portalegre, não vai participar no Campeonato de Portugal. Vítor Martins, presidente do clube, justificou a não participação. "A falta de apoios financeiros foi a principal razão.A entrada no CdP poderia inviabilizar o futuro do clube", afirmou. Com esta desistência o Gafetense, que terminou a prova em segundo, deverá ser convidado a subir.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos de uma aldeia de 450 habitantes para uma vila com 850. :mrgreen:

É triste que os Mosteiros não possam aproveitar o que tanto fizeram por merecer, mas também é sensato. Em Gáfete há uma base incomparavelmente maior de apoio e de patrocínios (até porque nos Mosteiros aquela devia ser perto de nula). E metade dos jogadores dos Mosteiros deve saltar para Gáfete, e ainda há um núcleo de 6 ou 7 jogadores acima da média que andam sempre a saltar para a equipa que em cada ano joga nos nacionais.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredes ganhou ao Leça e assegurou a presença no Campeonato de Portugal na próxima época.

Ainda assim o Leça pode subir devido à desistência do Sporting B.

Paredes, izi 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo para o miúdo! No entanto, não me parece que vá ter grandes chances de jogar. Veio o Kiko ex-Pedras Salgadas para fazer concorrência ao Rafa.

Para além disso, André Soares ex-Vilaverdense assinou pelo Vizela. Ibra, tenho a ideia de que é um ótimo jogador para este nível, mas duvido que dê para mais que isto. O que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Mosteirense não se inscreve no CdP

O Mosteirense, vencedor da I Divisão da AF Portalegre, não vai participar no Campeonato de Portugal. Vítor Martins, presidente do clube, justificou a não participação. "A falta de apoios financeiros foi a principal razão.A entrada no CdP poderia inviabilizar o futuro do clube", afirmou. Com esta desistência o Gafetense, que terminou a prova em segundo, deverá ser convidado a subir.

OJogo

https://www.facebook.com/radiodesportonasbeiras/photos/a.512804828895810.1073741826.512804792229147/1014826685360286/?type=3&theater

mais uma desistencia

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso, André Soares ex-Vilaverdense assinou pelo Vizela. Ibra, tenho a ideia de que é um ótimo jogador para este nível, mas duvido que dê para mais que isto. O que achas dele?

Tem um pé esquerdo maravilhoso, gosto mais de o ver a jogar da direita para dentro, mas é um bocado sono. Não acho que seja para mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um pé esquerdo maravilhoso, gosto mais de o ver a jogar da direita para dentro, mas é um bocado sono. Não acho que seja para mais do que isto.

Exato, vens confirmar o que eu pensava dele. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Latyr Fall do Vilaverdense é bom? Parece que vem para cá para o Académico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Latyr Fall do Vilaverdense é bom? Parece que vem para cá para o Académico.

É. Tinha ouvido que ia para o Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pontassolense desistiu de participar no CdP.

O Machico foi convidado, mas parece que vão recusar. Assim terão de convidar o Portosantense

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia completa:

O Leça FC pode não precisar da desistência do Sporting B para ficar com a vaga do Campeonato Portugal da próxima época. Novas informações que chegam da Rádio Portalegre, referem que a AF Portalegre não vai indicar nenhuma equipa para o Campeonato Portugal, após os quatro primeiros classificados daquela associação declinarem o convite que lhes foi endereçado pela FPF.

Sendo assim, a vaga terá de ser preenchida, segundo ditam os regulamentos, pela associação distrital com mais equipas a disputarem provas séniores, neste caso a AF Porto. A confirmar-se, o Leça FC, segundo classificado, seria convidado a juntar-se ao Paredes na subida ao Campeonato Portugal.

Entretanto, A AF Portalegre pode não ser a única associação a não indicar clubes no CP. Também a AF Madeira está na mesma situação. Pontassolense e Machico rejeitaram o convite e o Portosantense ficou de dar uma resposta. Se vier a confirmar-se, a AF Lisboa, segunda maior associação distrital, poderá ficar com a vaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...