Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal Prio 2017/18] Play-Offs

Publicações recomendadas

Farense segue em frente devido aos golos fora (2-3, 0-1).

Vilafraquense fez o segundo frente ao Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do norte, tradicionalmente mais fortes, foram todas eliminadas. :badgrin:

Vila Franca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este apuramento do Vilafranquense dá que pensar sobre o absurdo desta situação dos melhores segundos. O Vilafranquense foi praticamente sempre segundo (distante qb do Mafra) e com menos um par de pontos não tinha sido apurado. Fez menos dez pontos que o Vizela na série A. Parece que fazer pontos não é igual em todas as séries...

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão...

O Vilafranquense foi à baliza do Vizela duas vezes e fez dois golos, nós falhamos golos cantados, sendo que o primeiro resulta de uma falta não assinalada. O segundo golo abalou a equipa e não conseguimos reagir.

É muito duro sermos eliminados depois de trazermos uma vitoria de lá mas é o futebol. O Carlos Cunha tem que sair, como já tinha dito não tem unhas para uma equipa com objetivos como os nossos.

Parabéns ao Vilafranquense.

Compartilhar este post

Link para o post

Este apuramento do Vilafranquense dá que pensar sobre o absurdo desta situação dos melhores segundos. O Vilafranquense foi praticamente sempre segundo (distante qb do Mafra) e com menos um par de pontos não tinha sido apurado. Fez menos dez pontos que o Vizela na série A. Parece que fazer pontos não é igual em todas as séries...

E ainda por cima esta foi apenas a 2ª derrota do Vizela esta época para o CPP...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Lusitano vs Leiria e o Mika (ex-Benfica) estava no banco do Leiria :lol: Como é que o gajo desceu assim, se ainda há pouco era titular no Boavista e tinha ido para a Premier?

O Lusitano merecia ter ganho o jogo, mas a 2ª liga ia ser demasiado para um clube tão modesto, por isso é melhor assim icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um par de pontos? Foi a playoff com os mesmos pontos que o Oriental. E o formato de subida do CPP é ridículo há vários anos

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo ver o São Luís cheio. Pena foi mesmo a nossa exibição, que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um par de pontos? Foi a playoff com os mesmos pontos que o Oriental. E o formato de subida do CPP é ridículo há vários anos

Falei de cor, nem sabia. :lol:

Só reforça o que estou a dizer. Pobres Espinho e Oriental, que pagaram a factura de jogar em séries competitivas. Vale a pena jogar em campeonatos em que os jogos contra a segunda metade da tabela são passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso em perceber o que a Prozis vai fazer na próxima época relativamente ao Vilaverdense.

Porquê?

Noutro dia, no facebok, li um comentário de um gajo a dizer que o Vilaverdense só tinha chegado até aqui por causa dos árbitros, uma vez que a Prozis patrocina também a Federação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Noutro dia, no facebok, li um comentário de um gajo a dizer que o Vilaverdense só tinha chegado até aqui por causa dos árbitros, uma vez que a Prozis patrocina também a Federação. :mrgreen:

Porque seria a 3ª época de investimento forte, com o mesmo treinador, e apesar das melhorias parece sempre que falta alguma coisa. Das arbitragens não creio que haja grandes ajudas, falo regularmente com pessoal de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão...

O Vilafranquense foi à baliza do Vizela duas vezes e fez dois golos, nós falhamos golos cantados, sendo que o primeiro resulta de uma falta não assinalada. O segundo golo abalou a equipa e não conseguimos reagir.

É muito duro sermos eliminados depois de trazermos uma vitoria de lá mas é o futebol. O Carlos Cunha tem que sair, como já tinha dito não tem unhas para uma equipa com objetivos como os nossos.

Parabéns ao Vilafranquense.

E o Albergaria, dada à grave lesão contraída, deve ter acabado a carreira. Ainda inscreveram o gr do S. Martinho.

Fiquei triste pelo Vizela :(

Fui ver o Lusitano vs Leiria e o Mika (ex-Benfica) estava no banco do Leiria :lol: Como é que o gajo desceu assim, se ainda há pouco era titular no Boavista e tinha ido para a Premier?

O Lusitano merecia ter ganho o jogo, mas a 2ª liga ia ser demasiado para um clube tão modesto, por isso é melhor assim icon_mrgreen.gif

Se o menino passasse pelos núcleos já sabia que o Mika estava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria voltou a ficar com os cofres cheios depois daquela temporada mais ou menos de contenção devido à investigação aos investidores russos.

Muito sinceramente espero que subam, não por gostar da equipa ou da região mas sim para reequilibrar a zona do CPP. Há pelos menos três épocas que isto tem sido Leiria + 1 ao invés de 2 lugares em disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria e Mafra não soa a final antecipada?

Do outro lado, acho que o Farense ganha e sobe ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria e Mafra não soa a final antecipada?

Um pouco.

E bem sei do poderio do Leiria, mas se não se cuidam ficam pelo caminho com o Mafra. É uma equipa extremamente bem organizada e muito capaz de perceber todos os tempos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou curioso em perceber o que a Prozis vai fazer na próxima época relativamente ao Vilaverdense.

O problema deles não é o dinheiro, tenho a certeza que vão aumentar ainda mais o investimento. Por outro lado, o Merelinense afrouxou, já ouvi uns zuns-zuns que, falhada a subida no ano passado, o presidente se fartou e anda à procura de entregar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vilaverdense: Henrique Gomes e Rafael Vieira devem ficar livres

Saída do presidente abre também a porta aos craques

O Vilaverdense falhou a subida à 2.ª Liga e o presidente Eduardo Milhão deve anunciar a sua saída, por motivos pessoais, nos próximos dias.

A confirmar-se, será difícil a nova direção manter o orçamento da época que agora terminou e, por isso, alguns jogadores também podem dizer adeus ao clube, mesmo tendo contrato. Henrique Gomes e Rafael Vieira podem ser os primeiros.

A dupla foi seguida por vários emblemas da 2.ª Liga e a sua vontade é mesmo dar o salto na carreira uma vez que o Vilaverdense se vai manter no Campeonato de Portugal.

Henrique Gomes, de 22 anos, é lateral esquerdo e fez grande parte da formação no Gil Vicente. Na época finda somou 24 jogos e marcou cinco golos. Já Rafael Vieira deu nas vistas na formação do V. Guimarães a atuar no meio-campo, mas agora atua como central. Com 25 anos, fez 33 jogos e 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deles não é o dinheiro, tenho a certeza que vão aumentar ainda mais o investimento. Por outro lado, o Merelinense afrouxou, já ouvi uns zuns-zuns que, falhada a subida no ano passado, o presidente se fartou e anda à procura de entregar o clube.

Já tenho notícias. Acabou o projecto subida de divisão, a Prozis vai investir forte mas deve ser noutro lado e já em perspectiva outra divisão que não o CNS. A direcção actual vai tentar arranjar uma solução pacífica para o clube, com algum apoio mas meramente residual. O treinador vai sair também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tenho notícias. Acabou o projecto subida de divisão, a Prozis vai investir forte mas deve ser noutro lado e já em perspectiva outra divisão que não o CNS. A direcção actual vai tentar arranjar uma solução pacífica para o clube, com algum apoio mas meramente residual. O treinador vai sair também.

Nunca pensei que acabasse assim. Foram anos de investimento crescente até terem adquirido a maioria da SAD e acabado com a equipa que eles tinham, é estranho.

De qualquer forma, se abandonam o projecto do Vilaverdense, deixo de compreender qual o verdadeiro propósito de quererem tanto investir numa equipa de futebol. Pensei mesmo que a ideia tivesse surgido por razões afectivas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...