Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

79ª Volta a Portugal Santader Totta

Publicações recomendadas

Alguém que diga ao DD do Porto que o Alarcon vem aí e escusa de tar a puxar no grupo da frente enquanto ele não chegar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Krists Neilands futuro vencedor do Tour 2020

Quem aguenta o ritmo da W-52 aguenta tudo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cereja no topo do bolo era o Gustavo Veloso ainda voltar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o Gustavo não ia ter pernas para a Torre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já.

O Gustavo descolou.

E agora o Ricardo Mestre na frente fica para trás. Ficam só o Amaro e o Alarcon.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Bela surpresa o Neilands. Esteve sempre bem quer na montanha quer nas chegadas ao spirnt.

Para o Jorge Piedade está sempre controlado. Estou curioso para ver o Nocentini e o de Mateos se finalmente resolvem atacar já que agora não há ninguém para seguirem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu?

Perguntaram-lhe quais as expectativas agora para a corrida e ele responde meio que chateado a dizer qualquer coisa do gênero, quê, perseguir os dois da frente que vão a 40 à hora? E depois só diz que vão tentar encurtar e perseguir.

PS: Fui para trás e ele diz, expectativa? Com os dois na frente a 40 à hora? Claro que vamos perseguir.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver isto um bocado como ruído de fundo mas o que apanhei foi perguntarem-lhe se ia tentar apanhar a fuga e ele disse algo como "Apanhar a fuga? A andarem a 40 km/h?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida sobre o que é melhor, a resposta do Vidal ou o gajo do Louletano a dizer que estava controlado por duas vezes e agora já se queixa que não ajudam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver isto um bocado como ruído de fundo mas o que apanhei foi perguntarem-lhe se ia tentar apanhar a fuga e ele disse algo como "Apanhar a fuga? A andarem a 40 km/h?" :lol:

Também me tinha dado essa ideia, mas deu ideia agora que fui ver atrás era mais de estar chateado por ser uma pergunta idiota (que foi muito idiota mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...