Contador Publicado 8 Agosto 2017 Um Ford até pode ir a andar devagar até um reta que não é por isso que lá consegue andar tanto como um ferrari :) Ah, e por falar em Ferrari, ele deve gostar bastante desses valores :) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2017 Estou à espera da W52 usar a cartada do ano passada com o Mestre na fuga a ganhar 10 minutos. 1-2-3-4 é possível, não desistam portistas! Mesmo o Toni está perto da luta do pódio, vamos! A sério, a nossa Volta é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Agosto 2017 E eu não fico sinceramente admirado de fazerem 1º e 2º e meter mais gente ali em cima. Porque a olhar para o plantel a W52 tem facilmente os melhores ciclistas que andam por cá, a questão é que esses ciclistas têm todos um passado muito recente demasiado estranho. O Alarcon não foi banido de uma corrida por se agarrar a motas mas andou lá perto... Isto é incrivel e o pior é que vai acontecer como no caso da Liberty, vai ser uma "bomba" e tudo apanhado de supresa e vai o ciclismo em Portugal para o crl novamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2017 E eu não fico sinceramente admirado de fazerem 1º e 2º e meter mais gente ali em cima. Porque a olhar para o plantel a W52 tem facilmente os melhores ciclistas que andam por cá, a questão é que esses ciclistas têm todos um passado muito recente demasiado estranho. O Alarcon não foi banido de uma corrida por se agarrar a motas mas andou lá perto... Isto é incrivel e o pior é que vai acontecer como no caso da Liberty, vai ser uma "bomba" e tudo apanhado de supresa e vai o ciclismo em Portugal para o crl novamente. Mas quê, dá para descer mais ainda? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Agosto 2017 Mas quê, dá para descer mais ainda? O ciclismo em Portugal antes do campeonato do mundo do Rui e das vitórias no Tour estava uma m*rda. Ou o aparecimento de tantos patrocinadores não foi bom? Óbvio que a nivel de volta está cada vez pior, mas há muitas coisas que melhoraram nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2017 E eu não fico sinceramente admirado de fazerem 1º e 2º e meter mais gente ali em cima. Porque a olhar para o plantel a W52 tem facilmente os melhores ciclistas que andam por cá, a questão é que esses ciclistas têm todos um passado muito recente demasiado estranho. O Alarcon não foi banido de uma corrida por se agarrar a motas mas andou lá perto... Isto é incrivel e o pior é que vai acontecer como no caso da Liberty, vai ser uma "bomba" e tudo apanhado de supresa e vai o ciclismo em Portugal para o crl novamente. foi a Maia e a Liberty em dois anos seguidos. Resultado? O DD da liberty anda por aí e um ex-ciclista da liberty é DD, uma vergonha. O pessoal da Maia anda tudo proscrito. Btw, houve um ciclista a Maia, no ano que ganhou a Volta, que andou a ser acompanhado pelo Ferrari e pelo médico deles, um italiano que estava na Fassa Bartolo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Agosto 2017 foi a Maia e a Liberty em dois anos seguidos. Resultado? O DD da liberty anda por aí e um ex-ciclista da liberty é DD, uma vergonha. O pessoal da Maia anda tudo proscrito. Btw, houve um ciclista a Maia, no ano que ganhou a Volta, que andou a ser acompanhado pelo Ferrari e pelo médico deles, um italiano que estava na Fassa Bartolo. Eu não estou a falar de doping ou de organizações de corridas... Estou a falar de número de equipas, qualdiade das mesmas e acima de tudo salários e apoios de empresas interessadas no ciclismo. Além disso o ciclismo amador tem crescido e tem tido bastante apoio, não é positivo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2017 (editado) o ciclismo português está fortemente dependente de ciclos económicos e de patrocinadores que gostam de ciclismo. Muitos patrocinam, não tanto pela publicidade em si, mas porque gostam de ciclismo. Agora não sei como está o ciclismo amador mas há uns anos, e posso falar por conhecimento devido a proximidade, a nível competitivo era bastante elevado. Depois dos 18 anos passavas a sénior e corrias com pessoal de 25 anos e chegavas a correr com profissionais como o Vítor Gamito, Joaquim Gomes,etc.. Imagina o que é um gajo novo apanhar esses gajos. Nas corridas amadoras apanhavas já homens feitos que não eram o suficiente bons para serem profissionais e também tinhas que penar. A dificuldade era passar a profissional, havia muitas equipas amadoras em relação às profissionais e era difícil, acho que é um bocado com o que se passou com os ciclistas espanhóis há uns anos que imigraram para Portugal. Editado 8 Agosto 2017 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2017 Senhora da Graça as "moscas", não causa vergonha a quem organizou isto? Nunca antes tinha sido durante a semana. Era sempre ao domingo. Foi uma queda de 80% na assistência. Houve uma afluência ali no centro da vila pq o pessoal também não tinha mais q fazer e juntou-se à estrada para os ver passar. Arrisco-me a dizer q era mais as pessoas nos carros à espera para passar do que propriamente a ver. Uma tristeza tbh. O Municipio esclareceu que foi a organização que mudou sem o aval deles e que no próximo ano volta a ser Domingo, mas também se fala que foi para poupar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 O contrato em vigor para a organização da Volta acaba em 2017, é esperar que para o ano esteja entregue a uns gajos diferentes, porque estes são terríveis. E o próximo contrato é logo por 8 anos, se calha outra vez os mesmos asnos é mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Agosto 2017 Vira o disco e toca o mesmo. Espero que hoje ganhe o de Mateos ou o Nocentini para ver se também há acusações. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2017 Vira o disco e toca o mesmo. Espero que hoje ganhe o de Mateos ou o Nocentini para ver se também há acusações. Acusações sobre o Nocentini? O gajo estava na lista de ciclistas ligados ao escândalo de doping que atacou o pelotão durante o Tour que retiraram ao Contador... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Agosto 2017 Agora para o Veloso :mrgreen: Que brincadeira isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Agosto 2017 O contrato em vigor para a organização da Volta acaba em 2017, é esperar que para o ano esteja entregue a uns gajos diferentes, porque estes são terríveis. E o próximo contrato é logo por 8 anos, se calha outra vez os mesmos asnos é mau sinal. Ou se calhar acaba de vez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 Acusações sobre o Nocentini? O gajo estava na lista de ciclistas ligados ao escândalo de doping que atacou o pelotão durante o Tour que retiraram ao Contador... E o De Mateos, de sprinter a trepador nato. :lol: Os últimos 10 kms de hoje ilustram bem o absurdo que é esta volta. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Agosto 2017 E eu que saí de casa quando faltavam 15 km :(. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Agosto 2017 O Carvalho vai ser o Rui Vinhas deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2017 Falamos aqui no tópico da diferença abismal da W-52 para o resto do pelotão nacional mas os fracos DD's das outras equipas também ajudam à festa. A Sporting-Tavira, equipa que conta com o 2º classificado, em vez de aproveitar estas etapas para meter gente na frente e tentar que a W-52 se desgaste no comando do pelotão faz precisamente o contrário: permite que a W-52 faça aquilo que quer e que bem lhe apeteça e depois são obrigados a irem lá para a frente trabalhar. :lol: E já não é a primeira etapa onde isto acontece... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2017 A W52 com esta estratégia está a destruir toda a concorrência. Também ajuda estar a jogar em duas frentes, para o Raul e para o Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Agosto 2017 O que é que se passa aqui? Ligo a RTP e vejo o Amaro Antunes na frente, o Alarcón a meio minuto e o Veloso a ficar para trás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2017 Mal eu falava o Veloso perdia o contacto com o grupo do Nocentini. Mas o Marque também já vai lá para trás, portanto nada de grave. O Veloso não me parece ter pernas para enfrentar uma subida à torre. Compartilhar este post Link para o post