Wembanyama Publicado 11 Fevereiro 2018 Pasteis, não podem ver nada que imitam logo. Temos é que ganhar logo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2018 Temos é que ganhar logo. Já era hora de lhes ganhar era. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Fevereiro 2018 Fds André Moreira :funny: Este ainda é pior que o Varela... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2018 Silas :lol: as patetices que se disseram no pós-Benfica, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Fevereiro 2018 Como é lindo ver aquele caramelo azia do comentar jogos e depois vai para o banco e leva 4 do aves. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Fevereiro 2018 "Licá com o pé direito, que não é o seu melhor pé, a arriscar e a falhar". Well tinha ideia que seria o menos mau. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2018 Doparam-se todos para jogar com o Benfica e agora estão de ressaca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2018 Enquanto não meterem o Rui Pedro a titular, levam 3 secos todos os jogos. 8) cá está Rui Pedro titular e Boavista 1-0 Vitória (65') Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2018 Epá, o gajo não dá mão dentro de área? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2018 Após muitas repetições, naquela última pareceu-me fora. Mas é um lance muito complicado. Agora o Rafael Miranda leva uma bolada, fica KO e o gajo deixa a jogada seguir, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Fevereiro 2018 Parece estar em cima da linha e o braço um pouco para trás. Mesmo que fosse na linha era dentro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Fevereiro 2018 É complicado dizer se é fora ou dentro, mas este Nuno Almeida é bastante criterioso quando se trata de decidir contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Fevereiro 2018 É complicado dizer se é fora ou dentro, mas este Nuno Almeida é bastante criterioso quando se trata de decidir contra nós. A questão é que o VAR só pode alterar a decisão do árbitro quando não há duvidas. :laugh: Para mim é claro que o braço está dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Fevereiro 2018 O Boavista está no 6º lugar? :o Muito bem Simão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2018 Chaves 0-4 FC Porto Belenenses 2-5 Aves Sporting 2-0 Feirense Boavista 1-0 Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Fevereiro 2018 Ainda não vi o lance direito, mas estou com a ideia que é mais um para a coleção do VAR :lol: Noutros assuntos, 6o lugar! Nem que seja por uma semana só! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2018 E discretamente o Simão lá vai fazendo uma campanha idêntica à que fez em Chaves. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2018 Quando vi o lance na altura, fiquei com ideia de que tinha sido fora. Mas é muito difícil perceber pelas imagens, logo o video-árbitro podia ter-se abstido de tomar partido aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2018 Só agora é que reparei que o Belenenses não ganha para a Liga desde a 10ª jornada, jogo em casa contra o Moreirense que acabou 3-0. Estavam em 6º com 10 pontos de vantagem sobre Moreirense, Aves e Estoril. E o Braga estava a apenas 4 de distância no 4º posto... Vai ser uma luta interessante pela manutenção este ano, sete equipas "separadas" por apenas 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Fevereiro 2018 Hoje há jogo importante para essas contas Moreirense - Estoril. Do que tenho visto diria que os mais fortes candidatos a descer são o Aves e o Feirense. No inicio de época perspectivava uma época bem mais forte do Aves, desiludiram-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2018 O Aves deve conseguir safar-se, como já disse aqui o plantel é muito bom para esta zona classificativa da Liga. Ontem tinham Arango, Sami e Fariña no banco... Mas uma coisa que pode condicionar é a Taça de Portugal, alguns jogadores podem facilitar nos jogos anteriores/seguintes às meias contra o Caldas. Compartilhar este post Link para o post