Jpa Publicado 18 Fevereiro 2018 É hoje e para a semana. Naquele mesmo estádio vai haver mais uma goleada para os visitantes. :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2018 Que bem apanhado :lol: Vão haver mortes, hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Fevereiro 2018 Feridos e detidos antes do dérbi do Minho :mrgreen: Mas isso foram os "casuals" aka cobardes do Braga que atacaram o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Fevereiro 2018 LOL Também vi esse adepto mas nem reparei no que dizia no chapéu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Fevereiro 2018 tenho poucas dúvidas que o Pedro Martins sai depois de hoje, e é se já admitir essa situação na conferência de imprensa. É demasiado humilhante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2018 Que festival de individualidade, esta segunda parte do Braga :lol: Nem deu descontos. O Pedro Martins refugiou-se logo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2018 Que segunda parte merdosa e falta de brio dos jogadores do Braga. Era só ter ido ao bar e distribuido umas cadeirinhas pelo campo, e assim nem a passo precisavam de jogar. Foi um bom resultado, mas uma oportunidade perdida para fazer algo verdadeiramente histórico. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Fevereiro 2018 agora há esta m*rda em todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2018 Que segunda parte merdosa e falta de brio dos jogadores do Braga. Era só ter ido ao bar e distribuido umas cadeirinhas pelo campo, e assim nem a passo precisavam de jogar. Foi um bom resultado, mas uma oportunidade perdida para fazer algo verdadeiramente histórico. Não tenho estado atento quando apanho jogos do Braga, mas o Fábio Martins é sempre assim? Eu percebo que nesta situação seja complicado controlar muito o instinto mais fução dos jogadores, mas ele tinha o descaramento de vidrar na baliza e depois queixar-se SEMPRE que não lhe passavam a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2018 Boa jornada para o Braga. 9 golos marcados, 0 golos sofridos. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Bem que pode dizer adeus, que não joga mais. Editado 18 Fevereiro 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2018 Não tenho estado atento quando apanho jogos do Braga, mas o Fábio Martins é sempre assim? Eu percebo que nesta situação seja complicado controlar muito o instinto mais fução dos jogadores, mas ele tinha o descaramento de vidrar na baliza e depois queixar-se SEMPRE que não lhe passavam a bola :lol: Ele é muito individualista e não faz tanto a diferença na equipa como fazia no ano passado no Chaves. Depois também me parece ser um bocadinho porquinho, mesmo para com os adversários mas não só, e não ter encaixado bem o facto de não ser primeira escolha. Mas hoje o problema foi geral, foram criadas n situações de superioridade, e ou voltavam com a bola atrás, ou desperdiçavam em lances individuais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2018 5 porra. Nos levamos 4 mas pelo menos foi contra a equipa principal. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2018 Que discurso medíocre do Pedro Martins. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Fevereiro 2018 Tipo é o Pedro Martins que orienta um clube /sad presidido por um abutre da sociedade. Parabéns ao Braga. Tiveram no Júlio Mendes o maior aliado no declínio do Vitória e da distância entre clubes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2018 Os casuals todos em filinha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2018 Os adeptos do Vitória vão desmontar o Tallo e mandá-lo em peças para a Chechénia :lol: O jogo acabou quando o Paixão decidiu vestir a camisola 10 e brilhar. Por muito que este Vitória já peça mudança de treinador há algum tempo. Não consigo perceber como é que este gajo ainda apita na principal divisão portuguesa. É bem capaz de ser o pior árbitro que já vi. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Fevereiro 2018 Já o penalty de hoje do Chaves me deixou muitas duvidas se nao seria fora. Mas aqui, cum catano. Nem é dentro, nem é lance para vermelho. E nem a rever as imagens lá chegou. Já agora, e só para tira-teimas, alguem pode elucidar o que diz o regulamento sobre este tipo de lances? É que a falta começou bem antes da área, mas nota-se claramente que o WE faz aquele forcing para chegar ao limite e deixar-se cair para dentro. É que se a falta é assinalada apenas no local onde o jogador cai, isto não passa tudo duma coboiada onde quem decide se é penalty são os avançados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Fevereiro 2018 Tallo com processo disciplinar e Pedro Martins despedido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Já o penalty de hoje do Chaves me deixou muitas duvidas se nao seria fora. Mas aqui, cum catano. Nem é dentro, nem é lance para vermelho. E nem a rever as imagens lá chegou. Já agora, e só para tira-teimas, alguem pode elucidar o que diz o regulamento sobre este tipo de lances? É que a falta começou bem antes da área, mas nota-se claramente que o WE faz aquele forcing para chegar ao limite e deixar-se cair para dentro. É que se a falta é assinalada apenas no local onde o jogador cai, isto não passa tudo duma coboiada onde quem decide se é penalty são os avançados :lol: O empurrar ou puxar é onde o jogador acaba a acção, sempre foi. Em relação aos lances para vermelho, supostamente só há penalização para vermelho quando não existe intenção de jogar a bola, o problema aqui é que ele não ia isolado nem em posição frontal. Editado 18 Fevereiro 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Fevereiro 2018 Tallo com processo disciplinar e Pedro Martins despedido. ora e novidades vai tarde Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2018 "O Vitória foi desrespeitado naquilo que é a sua história e naquilo que é o contributo e o papel que este grande clube histórico tem feito pelo futebol português", introduziu. "O Junior Tallo teve um comportamento inaceitável para com os nossos adeptos, existem imagens que registaram isso, ainda hoje mesmo vai ser aberto um processo disciplinar. Não aceitaremos nunca que os profissionais deste clube não respeitem os nossos adeptos, sejam os maiores craques ou o jogador mais mediano", anunciou, antes de se referir a Bruno Paixão. "Para nós este jogo acabou com uma e grande penalidade, num lance que do nosso ponto de vista é fora da área, e apesar de toda a tecnologia, as equipas de arbitragem continuam a cometer erros contra o Vitória. Tenho sempre tentado manter na minha vida, enquanto dirigente, uma postura o mais responsável possível. Quando venho a esta sala de imprensa é porque de facto acho que já chega, que é de mais. Temos sido prejudicados claramente em vários jogos. Isso tem um impacto negativo no percurso esta época. Tudo isto tem um impacto muito grande que afeta o plantel, o progresso na tabela classificativa. Na semana passada tivemos um árbitro a apontar para a marca de grande penaliddee e depois, sem visualizar imagens, pôs dedo na orelha e ouviu qualquer coisa vinda do VAR, ficou convencido que o que viu de perto afinal tinha visto mal. A intervenção do VAR só pode existir quando existem erros graves de análise. Nesse jogo não me parece que exista um erro de tão forma factual que fosse grave. Isso penalizou e prejudicou-nos. Hoje, mais uma vez, há um penálti assinalado contra nós, num lance que de nosso ponto de vista é fora da área", criticou o presidente vitoriano. Compartilhar este post Link para o post