Frank Publicado 24 Fevereiro 2018 Os adeptos que foram à Madeira a mandá-lo para o crl. Lindo. Melhor momento do jogo. Acho que o Sturgeon é o pior jogador que já vi no Vitória. Que nódoa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2018 Adeptos estrangeiros dormem em pleno Restelo no Belenenses-Feirense :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Fevereiro 2018 Este Joel é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Fevereiro 2018 Adeptos estrangeiros dormem em pleno Restelo no Belenenses-Feirense :prayer: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Fevereiro 2018 Depois de ver o nosso campeonato, de ver como as coisas andam, de saber que o Calisto é que manda nesta m*rda, de saber que perdemos o Fabinho e o Platiny e o Vitor Bruno e o Rúben Oliveira e o Ícaro porque lhes pagávamos uma literal m*rda, e ao ver que vamos direitos à segunda em ano de centenário, enquanto levamos com o meco do João Silva, do Jean-Sony e do Caio Secco a titulares, e a saber que o Luis Henrique deve rescindir apesar de nunca ter tido grande oportunidade, a unica coisa que posso dizer é: Meh. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Fevereiro 2018 O Marítimo vs Vitória, mesmo com 5 golos, foi dos piores jogos a que assisti. Que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2018 Adeptos estrangeiros dormem em pleno Restelo no Belenenses-Feirense :prayer: :lol: Ao pé de mim, na bancada de sócios, estavam uns quantos. Mas ao contrário desses faziam a festa toda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2018 Acho que foi o Ibra que disse algumas vezes que eles são bons a sair a jogar, mas depois falta o resto, tudo ao monte no meio :lol: Também escrevi isso mesmo aquando deste último jogo com o Porto, e essa ideia começa a reunir maior consenso agora: Não é só a linha defensiva. O Rio Ave é completamente inconsequente em termos ofensivos. Só não se fala tanto disso porque o que salta mais à vista do adepto comum é o resultado. Mas o problema é tanto o sofrer vários golos contra os grandes, como a incapacidade de criar um volume razoável de oportunidades de golo em qualquer jogo. Logo à partida, o Miguel Cardoso tem culpa na escolha dos jogadores. O Barreto e o Guedes não têm nível para estas andanças, sobretudo numa equipa que privilegia as características que tem privilegiado. Tem melhores opções e não as usa. Depois, tem culpa por não ser capaz de operacionalizar aquilo que pretende. A ideologia está lá e eu enalteço-a. O problema é que ele tem sido incompetente em muitos aspectos dessa ideologia, quer em termos defensivos quer em termos ofensivos. Tem a posse de bola, tem a saída de bola bem trabalhada, e depois não há mais nenhum aspecto do qual se possa dizer: "sim senhor, muito bem feito". Confesso que ainda me deixei enganar pelos primeiros jogos, mas à medida que a época avança, isto vai sendo cada vez mais claro. É o caso clássico de uma equipa que dá a ilusão de ser boa apenas porque valoriza certos princípios (que, de facto, são bons). Mas depois, a execução está longe do que a primeira imagem promete. O espaço para evoluírem exponencialmente está lá. Mas precisam de alterar vários comportamentos ali. O Marcão é um dos bons centrais da nossa liga, também anda "afectado" com o que aconteceu ao irmão. Muito fraquinho de parte a parte. É novo e inexperiente, mas é muito talentoso. Gostava que o meu clube tivesse pensado nele, em vez de pensar no Marcelo. Vi um bocadinho O Geraldes está-me a desiludir pra crl. O RR mascarava-lhe algumas falhas na temporização, porque o Geraldes estraga muitos lances quando tenta segurar um bocadinho mais a bola sendo depois inconsequente no passe tendo a equipa perdido a hipótese de atacar com mais unidades. O RR sempre minimizava isso porque recebia a bola e não a perdia, conseguia ganhar outras linhas de passe ou ganhava falta. O Geraldes não pertence ali. É por estas razões que eu não gosto de emprestar os nossos jovens. As ideias da equipa para onde eles vão até podem ser boas, mas a cultura nunca é a mesma. Nunca se espera do Rio Ave o mesmo que se espera do Sporting, e os próprios jogadores sentem isso. Por cá, o que o Geraldes faz seria muito mais expectável, porque é normal que o Sporting domine todos os jogos e tenha mais bola em todos os jogos. Por lá, são os próprios colegas dele que sentem que aquilo não é normal, que terem mais bola é algo que normalmente não aconteceria. E isso reflecte-se ainda na forma como jogam. Por muito radical que o Miguel Cardoso seja, não é uma época que altera o comportamento de uma carreira, na esmagadora maioria dos casos daquele plantel. Jogadores como ele, como o Gauld e o Matheus Pereira deviam crescer por cá, e não sair nunca do nosso contexto próprio. Por outro lado, o nosso contexto também está longe de ser o melhor. Quanto mais não seja, porque não há uma integração pensada destes jogadores, e eles têm que sair para ter os minutos de jogo que deviam ter por cá. Estou a sentir que não me estou a exprimir de forma 100% clara, mas esta também é uma questão mais complexa do que parece. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Fevereiro 2018 Chaves vai vencendo o Estoril por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2018 O Chaves tem muito mais qualidade que o Rio Ave. De longe. Apesar de achar que, de forma geral, o Rio Ave tem mais e melhores recursos para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Fevereiro 2018 O Chaves tem muito mais qualidade que o Rio Ave. Em todos os momentos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Fevereiro 2018 O Chaves parece estar a jogar bem mal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2018 Penalty tão mal marcado pelo Tiba Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2018 Não pareceu ser penalty agora para o Chaves. Acho que o Estoril está por cima do jogo, se conseguirem oportunidades para rematar, devem acabar por empatar isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2018 Que não seja nada de grave :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2018 Que não seja nada de grave :( Fiquei com a ideia que foi um daqueles casos em que desmaia e engole a língua. Um dos jogadores do Estoril que "o assistiu" saiu a queixar-se da mão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2018 Dass, apagou mesmo :| Espero que esteja bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2018 3-0 Mateus Boavista como não quer a coisa lá se vai aproximando do 5º lugar mas não me parece que o lugar vá cair para eles, Chaves e Rio Ave devem conseguir manter as coisas controladas. Mas mesmo assim belo campeonato do Jorge Simão. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2018 o estágio com o Zarri fez bem ao Simão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post