Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

O Boavista está com um registo muito forte em casa, é já a 4ª vitória seguida e só me lembro de os ver perder contra Braga, Sporting e Porto. De resto, creio que ganharam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista está com um registo muito forte em casa, é já a 4ª vitória seguida e só me lembro de os ver perder contra Braga, Sporting e Porto. De resto, creio que ganharam sempre.

Rio Ave logo na 2ªJ por 1-2 mas é como tu dizes: 11J, 7V e 4D.

Btw nesse jogo o Leonardo Ruiz falhou um penalty aos 90+5'

Compartilhar este post

Link para o post

Foi utilizado a primeira vez contra o Porto no Bessa e contra Tondela a seguir onde se lesionou.

Voltou contra Rio Ave salvo erro.

Já vai em 3 batatas e é filho do Biri Biri.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave logo na 2ªJ por 1-2 mas é como tu dizes: 11J, 7V e 4D.

Btw nesse jogo o Leonardo Ruiz falhou um penalty aos 90+5'

Pois foi, não me estava a lembrar desse jogo.

Mas lá está, apenas perderam com equipas do top 5 e ainda conseguiram vencer o Benfica. Muito boa campanha, gostava de os ver regressar à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Biri Biri Jr :prayer:

Foi utilizado a primeira vez contra o Porto no Bessa e contra Tondela a seguir onde se lesionou.

Voltou contra Rio Ave salvo erro.

Já vai em 3 batatas e é filho do Biri Biri.

Fez um grande jogo.

E o Boavista tem a sorte de ter um público fantástico sempre que joga em casa. Agora devem invadir SMF.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yusupha parece um jogador muito interessante. Os golos que marcou ontem são duas belas finalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me desse jogo com o Porto, na altura fiquei impressionado com o moço, tendo em conta que era a estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sempre gostei dele, esteve em grande no FUS Rabat.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do grande jogo que ele fez no derdy contra o FAR Rabat.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus já teve alta, para quem quiser saber.

"Depois de ter passado a noite no Hospital de Chaves em observações e por precaução, na sequência de um traumatismo craniano com perda momentânea de consciência, teve alta hospitalar esta manhã sem lesões ou qualquer sequela, explicou o clube, na sua página oficial na Internet. " @Sábado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que raio de árbitro cão. Há canto e o gajo apita para o final da primeira parte. São estas pequenas merdas feitas de forma consistente que vão tornando tudo ainda mais difícil encurtar a distância para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de árbitro cão. Há canto e o gajo apita para o final da primeira parte. São estas pequenas merdas feitas de forma consistente que vão tornando tudo ainda mais difícil encurtar a distância para cima.

É o Luis Ferreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o Luis Ferreira?

Soares Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares Dias.

Oh. É que o Ferreira fez a mesma m*rda no sporting - feirense.

Mas não te preocupes Elliott. Vocês hoje ganham e ficam mais perto de nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh. É que o Ferreira fez a mesma m*rda no sporting - feirense.

Mas não te preocupes Elliott. Vocês hoje ganham e ficam mais perto de nós :mrgreen:

Vamos lá ver. Para já Horta e Jesus a ajudar a esse desfecho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obrigatório deixar marcar o canto. O único lance obrigatório é o penalty

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que custa, mas se o tempo dado já está ultrapassado e o adversário conseguiu meter a bola fora, porque é que se haveria de deixar bater o canto em tempo que já seria extra e que não fazia sentido conceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É óbvio que custa, mas se o tempo dado já está ultrapassado e o adversário conseguiu meter a bola fora, porque é que se haveria de deixar bater o canto em tempo que já seria extra e que não fazia sentido conceder?

Porque o normal é deixar passar o lance de ataque perigoso, que neste caso seria o canto, e só depois apitar para o fim. Mas se as indicações dadas aos árbitros é para serem o mais rigorosos possível com o tempo de desconto, então que o sejam para todas as equipas. Estou farto de ver estes malabarismos consoante as equipas que jogam, e hoje foi só um canto, há uns meses foi um penalty por marcar, para outros é jogar até haver golo, etc. Não é justo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...