Gonzalo Teixeira Publicado 25 Fevereiro 2018 O Boavista está com um registo muito forte em casa, é já a 4ª vitória seguida e só me lembro de os ver perder contra Braga, Sporting e Porto. De resto, creio que ganharam sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2018 O Boavista está com um registo muito forte em casa, é já a 4ª vitória seguida e só me lembro de os ver perder contra Braga, Sporting e Porto. De resto, creio que ganharam sempre. Rio Ave logo na 2ªJ por 1-2 mas é como tu dizes: 11J, 7V e 4D. Btw nesse jogo o Leonardo Ruiz falhou um penalty aos 90+5' Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Fevereiro 2018 8-) Biri Biri Jr :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2018 Quem é o bacano que marcou o 2º golo? Muita classe Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Fevereiro 2018 Yusupha Mas que grande campeonato do Boavista Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2018 Mas veio em Janeiro? Acho que ainda não tinha ouvido falar nele 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Fevereiro 2018 Foi utilizado a primeira vez contra o Porto no Bessa e contra Tondela a seguir onde se lesionou. Voltou contra Rio Ave salvo erro. Já vai em 3 batatas e é filho do Biri Biri. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Fevereiro 2018 Rio Ave logo na 2ªJ por 1-2 mas é como tu dizes: 11J, 7V e 4D. Btw nesse jogo o Leonardo Ruiz falhou um penalty aos 90+5' Pois foi, não me estava a lembrar desse jogo. Mas lá está, apenas perderam com equipas do top 5 e ainda conseguiram vencer o Benfica. Muito boa campanha, gostava de os ver regressar à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2018 Mágico Xadrez, rumo à Liga Europa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2018 8-) Biri Biri Jr :prayer: Foi utilizado a primeira vez contra o Porto no Bessa e contra Tondela a seguir onde se lesionou. Voltou contra Rio Ave salvo erro. Já vai em 3 batatas e é filho do Biri Biri. Fez um grande jogo. E o Boavista tem a sorte de ter um público fantástico sempre que joga em casa. Agora devem invadir SMF. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2018 O Yusupha parece um jogador muito interessante. Os golos que marcou ontem são duas belas finalizações. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2018 O estágio com o Jorge Ramalho fez muito bem ao Simão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2018 Eu lembro-me desse jogo com o Porto, na altura fiquei impressionado com o moço, tendo em conta que era a estreia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2018 Também sempre gostei dele, esteve em grande no FUS Rabat. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Ainda me lembro do grande jogo que ele fez no derdy contra o FAR Rabat. Editado 26 Fevereiro 2018 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2018 O Matheus já teve alta, para quem quiser saber. "Depois de ter passado a noite no Hospital de Chaves em observações e por precaução, na sequência de um traumatismo craniano com perda momentânea de consciência, teve alta hospitalar esta manhã sem lesões ou qualquer sequela, explicou o clube, na sua página oficial na Internet. " @Sábado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2018 Que raio de árbitro cão. Há canto e o gajo apita para o final da primeira parte. São estas pequenas merdas feitas de forma consistente que vão tornando tudo ainda mais difícil encurtar a distância para cima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2018 Que raio de árbitro cão. Há canto e o gajo apita para o final da primeira parte. São estas pequenas merdas feitas de forma consistente que vão tornando tudo ainda mais difícil encurtar a distância para cima. É o Luis Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2018 É o Luis Ferreira? Soares Dias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2018 Soares Dias. Oh. É que o Ferreira fez a mesma m*rda no sporting - feirense. Mas não te preocupes Elliott. Vocês hoje ganham e ficam mais perto de nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2018 Oh. É que o Ferreira fez a mesma m*rda no sporting - feirense. Mas não te preocupes Elliott. Vocês hoje ganham e ficam mais perto de nós :mrgreen: Vamos lá ver. Para já Horta e Jesus a ajudar a esse desfecho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2018 Não é obrigatório deixar marcar o canto. O único lance obrigatório é o penalty Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Fevereiro 2018 É óbvio que custa, mas se o tempo dado já está ultrapassado e o adversário conseguiu meter a bola fora, porque é que se haveria de deixar bater o canto em tempo que já seria extra e que não fazia sentido conceder? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2018 (editado) É óbvio que custa, mas se o tempo dado já está ultrapassado e o adversário conseguiu meter a bola fora, porque é que se haveria de deixar bater o canto em tempo que já seria extra e que não fazia sentido conceder? Porque o normal é deixar passar o lance de ataque perigoso, que neste caso seria o canto, e só depois apitar para o fim. Mas se as indicações dadas aos árbitros é para serem o mais rigorosos possível com o tempo de desconto, então que o sejam para todas as equipas. Estou farto de ver estes malabarismos consoante as equipas que jogam, e hoje foi só um canto, há uns meses foi um penalty por marcar, para outros é jogar até haver golo, etc. Não é justo. Editado 27 Fevereiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post