zlatanzinho Publicado 16 Fevereiro 2018 está aberto o tópico do jogo dos prognósticos até amanhã às 16h http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190378 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2018 A não ser que muita coisa mude, o Feirense vai direitinho para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2018 O que acaba de fazer o Nakajima :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2018 (editado) P*ta de craque lol. Parece-me que o Crivellaro sofre penalty antes do contra-ataque. Editado 16 Fevereiro 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Fevereiro 2018 Nakajima :prayer: Mais um golo e uma assistência para a conta pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2018 Fez mais um belo jogo, o rapaz é tão inteligente a jogar.... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Fevereiro 2018 Bem, f*deu pessoal. Jogamos bem, perdemos. Jogamos mais ou menos, perdemos. Jogamos mal, perdemos. É o que dá querer pagar 900€ por mês aos melhores jogadores, e eles rejeitarem e irem embora do clube, e serem substituídos por gajos que não têm metade da qualidade. Isso e deixar que certos empresários façam o que querem dentro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2018 O Marítimo a fazer antijogo para segurar um empate a zero contra o Aves depois de terem feito um ataque nos últimos vinte minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2018 Está a ser um jogo horrível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2018 O Marítimo a fazer antijogo para segurar um empate a zero contra o Aves depois de terem feito um ataque nos últimos vinte minutos :lol: Marítimo está a segurar o ponto e o Daniel Ramos o emprego, segundo o Jornal da Madeira se perderem hoje o DR saí. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2018 Está a ser um jogo horrível. Hoje vi as segundas partes do Gil Vicente v Sporting B e do Aves v Marítimo e, honestamente, entre as quatro não se faz uma equipa de jeito. Quatro misérias. Marítimo está a segurar o ponto e o Daniel Ramos o emprego, segundo o Jornal da Madeira se perderem hoje o DR saí. Não me admira. O Marítimo é há muito das equipas que pior joga no campeonato. O que até se admite em algumas equipas, mas o Marítimo tem qualidade para bem mais do que esta tristeza. Marcaram quatro golos e somaram seis pontos nos últimos dez jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 17 Fevereiro 2018 O Marítimo deve ser das piores equipas da liga, com um plantel destes o objectivo devia ser a manutenção e nada mais. A diferença do Aves para eles é gigante ao nível do plantel. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2018 (editado) Fds que falhanço :lol: Edit: http://rd3.videos.sapo.pt/OTp9w8zhR8czIBP92mvo/mov/1 Editado 17 Fevereiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2018 Fds, outro falhanço igual WTF :lol: E entretanto o Belém marcou. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Fevereiro 2018 Estoril com 10 e o Maurides fez o 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2018 Aquele Bruno Gomes acabou de estragar o que faltava da carreira do Chaby. Espero que não seja tão grave quanto pareceu Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Fevereiro 2018 Acho que é lesão no tendão de Aquiles. Pode ter acabado a época. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2018 O pé fez um ângulo recto em relação à perna... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2018 Acho que é lesão no tendão de Aquiles. Pode ter acabado a época. Ligamento lateral externo, cápsula e espero que não tenha havido fractura do maleolo tal foi o impacto.. isto é quando fazes sozinho. agora imagina com o pé preso no chão e levares uma entrada daquelas de sola.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Fevereiro 2018 :medinho: crl que até dói. Que não seja tão grave como pareceu, mas as imagens assustam. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Fevereiro 2018 Que idiotice do Bruno, por mim não voltava a jogar mais no Estoril! O jogo foi perdido logo no primeiro minuto. Não se podem falhar golos cantados. Por duas vezes! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2018 Que idiotice do Bruno, por mim não voltava a jogar mais no Estoril! Que exagero, lol. Se ainda tivesse sido de propósito... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Fevereiro 2018 Como é, o Bruno Gomes pode jogar contra o Porto agora? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Fevereiro 2018 Hoje vi as segundas partes do Gil Vicente v Sporting B e do Aves v Marítimo e, honestamente, entre as quatro não se faz uma equipa de jeito. Quatro misérias. Não me admira. O Marítimo é há muito das equipas que pior joga no campeonato. O que até se admite em algumas equipas, mas o Marítimo tem qualidade para bem mais do que esta tristeza. Marcaram quatro golos e somaram seis pontos nos últimos dez jogos :lol: Ai tem? Sem dúvida que está no top 5 de pior plantel. Os gajos são muito fracos e pernetas, exceto 2 ou 3 jogadores. Por algum motivo o treinador disse sempre que o objetivo era a manutenção, mesmo quando estava em 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Feirense 1-3 Portimonense Aves 0-0 Marítimo Benfica 4-0 Boavista Estoril Praia 0-2 Belenenses Chaby :( Espero que não seja nada de grave, gosto muito dele desde o ano passado. Era o único gajo que me fazia pagar bilhete para ir ver o Covilhã, cracalhão :heart: Editado 18 Fevereiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post