Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

A não ser que muita coisa mude, o Feirense vai direitinho para a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de craque lol.

Parece-me que o Crivellaro sofre penalty antes do contra-ataque.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, f*deu pessoal.

Jogamos bem, perdemos. Jogamos mais ou menos, perdemos. Jogamos mal, perdemos.

É o que dá querer pagar 900€ por mês aos melhores jogadores, e eles rejeitarem e irem embora do clube, e serem substituídos por gajos que não têm metade da qualidade.

Isso e deixar que certos empresários façam o que querem dentro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo a fazer antijogo para segurar um empate a zero contra o Aves depois de terem feito um ataque nos últimos vinte minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo a fazer antijogo para segurar um empate a zero contra o Aves depois de terem feito um ataque nos últimos vinte minutos :lol:

Marítimo está a segurar o ponto e o Daniel Ramos o emprego, segundo o Jornal da Madeira se perderem hoje o DR saí.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um jogo horrível.

Hoje vi as segundas partes do Gil Vicente v Sporting B e do Aves v Marítimo e, honestamente, entre as quatro não se faz uma equipa de jeito. Quatro misérias.

Marítimo está a segurar o ponto e o Daniel Ramos o emprego, segundo o Jornal da Madeira se perderem hoje o DR saí.

Não me admira. O Marítimo é há muito das equipas que pior joga no campeonato. O que até se admite em algumas equipas, mas o Marítimo tem qualidade para bem mais do que esta tristeza. Marcaram quatro golos e somaram seis pontos nos últimos dez jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo deve ser das piores equipas da liga, com um plantel destes o objectivo devia ser a manutenção e nada mais. A diferença do Aves para eles é gigante ao nível do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Bruno Gomes acabou de estragar o que faltava da carreira do Chaby.

Espero que não seja tão grave quanto pareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é lesão no tendão de Aquiles. Pode ter acabado a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é lesão no tendão de Aquiles. Pode ter acabado a época.

Ligamento lateral externo, cápsula e espero que não tenha havido fractura do maleolo tal foi o impacto..

isto é quando fazes sozinho. agora imagina com o pé preso no chão e levares uma entrada daquelas de sola..

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: crl que até dói. Que não seja tão grave como pareceu, mas as imagens assustam.

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiotice do Bruno, por mim não voltava a jogar mais no Estoril!

O jogo foi perdido logo no primeiro minuto. Não se podem falhar golos cantados. Por duas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiotice do Bruno, por mim não voltava a jogar mais no Estoril!

Que exagero, lol. Se ainda tivesse sido de propósito...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi as segundas partes do Gil Vicente v Sporting B e do Aves v Marítimo e, honestamente, entre as quatro não se faz uma equipa de jeito. Quatro misérias.

Não me admira. O Marítimo é há muito das equipas que pior joga no campeonato. O que até se admite em algumas equipas, mas o Marítimo tem qualidade para bem mais do que esta tristeza. Marcaram quatro golos e somaram seis pontos nos últimos dez jogos :lol:

Ai tem? Sem dúvida que está no top 5 de pior plantel. Os gajos são muito fracos e pernetas, exceto 2 ou 3 jogadores. Por algum motivo o treinador disse sempre que o objetivo era a manutenção, mesmo quando estava em 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...