Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Os gajos no banco a verem o lance no telemóvel :lol: :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do Tozé.

Já bisou

E o Edno bisou com 2 assistências. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos deu toda a ideia que o bandeirinha não sabia o que estava ali a fazer?

Pareceu-me que ele não sabia se para o VAR era melhor que ele deixasse seguir ou levantasse a bandeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com essa sensação :lol:

Ele devia ter levantado logo a bandeira e o árbitro é que tinha de esperar para apitar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com essa sensação :lol:

Ele devia ter levantado logo a bandeira e o árbitro é que tinha de esperar para apitar, certo?

Tendo em conta que o gajo do Chaves estava efectivamente em jogo ele nunca poderia ter a certeza que ele estava fdj e portanto em caso de dúvida deve-se beneficiar sempre o ataque que depois se por acaso tiver fdj o VAR anula, portanto acho que o melhor nestes casos é estar sempre quieto.

Mas um bandeirinha de Primeira Liga dar toda a sensação de estar ali sem saber o que fazer nestes casos é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos do Vitoria SC, é um jogo cheio de golos pela certa.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/xnp78

Está aqui o lance.

Eu sei que sou chato, mas epá... Se alguém inventasse uma tecnologia que permitisse ao árbitro ver em tempo real se a bola entrou ou não ... Oh wait.

Porque no campeonato francês tem resultado que é maravilha essa tecnologia! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense a vencer 0-2, na Madeira, com 20 minutos de jogo.

Bisou Fabrício.

EDIT: 0-3 aos 30'. Marcou Tabata

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no campeonato francês tem resultado que é maravilha essa tecnologia! :mrgreen:

Há noutros sítios onde funciona bem, ou pelo menos ainda não foi apanhado em flagrante a falhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que raio se passa com este Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o que raio se passa com este Marítimo.

Acho que andavam com problemas na defesa, em relação a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A falta de qualidade também é evidente.

Mas isso já vem do inicio da época, e mesmo assim até começaram bem o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser das equipas mais fracas do campeonato, olho para ali e comparo com as outras equipas que estão perto deles na classificação e a diferença é enorme. Mesmo com as do fundo da tabela, olho para um Aves e um Marítimo, e vejo mais qualidade nos primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já vem do inicio da época, e mesmo assim até começaram bem o campeonato.

Mas, resultados à parte, era uma equipa sempre muito fechadinha e que explorava apenas o ataque rápido. Agora já nem isso conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas, resultados à parte, era uma equipa sempre muito fechadinha e que explorava apenas o ataque rápido. Agora já nem isso conseguem.

Verdade, eu que o diga, que o Braga foi lá perder à Madeira :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a saga de uma das "melhores equipas do campeonato". Hoje só levaram três do Portimonense em casa :lol: O pessoal só olha aos resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...