Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

A mãe dos direwolfs bebés ter sido morta por chifres? (Stags dos Baratheon)

?

É mais à frente, mas é verdade! Até porque quem mata o Ned é um Baratheon, não de sangue, mas de nome: Joffrey Baratheon

Mas não era isso, não interessa. Era uma pista (ou não) para algo que não se sabe ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler s5 ultimo ep

vi isto no reddit:

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o Varys

acham possível ele ser um warg?

Compartilhar este post

Link para o post

o que te faz pensar nessa hipótese?

eu acho tolice.

O facto de ele saber tudo presumo.

Eu não acho muito possível e ia estragar um bocado a personagem

Compartilhar este post

Link para o post

isso estragava completamente a personagem.A piada do varys é sendo um gajo normal conseguir obter tanta informação.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Varys não é normal. De todo. Ele tem motivações secretas, tem informadores secretos, tem acordos secretos. O homem é todo de segredos. E qualquer sorriso que ele mande é totalmente de desconfiar. O Mindinho desconfia-se porque sabe-se que não é de confiança. Agora o Varys...desconfia-se porque não há certezas se ele está a dizer a verdade, meia-verdade, mentira, a fazer joguinhos, ou até a entreter por um bocado enquanto mete os seus planos em marcha.

há enormes suspeitas que ele seja Targaryen. Mas nada tá provado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Varys não é normal. De todo. Ele tem motivações secretas, tem informadores secretos, tem acordos secretos. O homem é todo de segredos. E qualquer sorriso que ele mande é totalmente de desconfiar. O Mindinho desconfia-se porque sabe-se que não é de confiança. Agora o Varys...desconfia-se porque não há certezas se ele está a dizer a verdade, meia-verdade, mentira, a fazer joguinhos, ou até a entreter por um bocado enquanto mete os seus planos em marcha.

Sim mas tudo isso que ele consegue obtém através de uma rede de espiões que ele contrata e protege, sobretudo crianças a quem ele chama de little birds.

As motivações do Varys são claramente apoiar os Targaryen, mas não sei se ele o é. Eu acho que não e até dá mais piada à personagem ser alguém tão poderoso que veio debaixo sem estar ligado a nenhuma linhagem de poder.

Compartilhar este post

Link para o post

não é

Blackfire?

o que te faz pensar nessa hipótese?

eu acho tolice.

ainda não chegou ao último livro. No último livro fica subentendido como é que ele sabe tudo e o que são os passarinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

não é

Blackfire?

ainda não chegou ao último livro. No último livro fica subentendido como é que ele sabe tudo e o que são os passarinhos.

esses são Targaryen, simplesmente têm "outro sangue" à mistura.

e talvez se fique a saber. Talvez não. Ele ser warg iria tirar prestígio à personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

esses são Targaryen, simplesmente têm "outro sangue" à mistura.

e talvez se fique a saber. Talvez não. Ele ser warg iria tirar prestígio à personagem.

bastardo legitimado que depois formou uma casa, se calhar a ideia dele e do outro gajo

é unir as duas casas.

. Os tagaryen para aí à 3ª ou 4 geração em westeros começaram a se misturar com os velaryon, hightower, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Blackfire é o ...

LittleFinger

nah. No melhor dos casos, ele é bastardo de alguma família de Riverrun.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varys despreza magia, por isso duvido que seja.

Btw, o background do Littlefinger é descrito nos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe se esse background é completamente verdadeiro ou não.

Os que suportam que ele é um Reyne baseiam-se numa visão do Braan onde uma mulher grávida saiu dentro de água pedindo um filho para a vingar. Os Reyne foram fechados dentro de um mina e inundados pelo Tywin Lannister.

Até não pode ser este o background do gajo mas ao menos dava uma motivação sem ser o caos e andar a virar as casas, mais importantes, umas contra as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Varys, sempre houve algo que me intriga.

Ele refere a certo ponto que o seu pénis foi cortado e colocado num braseiro por um feiticeiro, e na sequência disso ouviu-se uma voz. Supostamente, este género de magia só resulta com "sangue real", não?

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Varys, sempre houve algo que me intriga.

Ele refere a certo ponto que o seu pénis foi cortado e colocado num braseiro por um feiticeiro, e na sequência disso ouviu-se uma voz. Supostamente, este género de magia só resulta com "sangue real", não?

fire magic, homie.

burning penis for the burning god!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Incesto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

quem sao esses

Aegon o Conquistador e as suas duas irmãs/esposas (Visenya à direita dele e Rhaenys à esquerda).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...