wolfking Publicado 31 Agosto 2015 Rumor/spoiler: https://twitter.com/IrishThrones diz que na Season 6 a Lady Stoneheart aparece a liderar um exército. Também fala na confirmação da R+L=J O watchersonthewall diz que essa parte do exército é fake. Mas LSH pode ainda aparecer. The hype continues! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Setembro 2015 que é que faz essa LSH de tão especial e hypada pela malta que segue isto? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Setembro 2015 que é que faz essa LSH de tão especial e hypada pela malta que segue isto? Assim por alto... É o corpo da Catelyn Stark, ressuscitada num formato badass e com enorme desejo de vingança pelo Red Wedding. Não tem sentimentos, sensações ou memórias que não esse desejo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 ‘Game of Thrones’ Casts Pilou Asbæk as Euron Greyjoy for Season 6 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2015 estou a supor que vão meter pala no olho estrábico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Game of Thrones Characters Drawn in Bob's Burgers Style Editado 2 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 EURON GREYJOY - What about him? tá tudo maluco nas interwebz lol o gajo é quem? é fixe? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2015 EURON GREYJOY - What about him? tá tudo maluco nas interwebz lol o gajo é quem? é fixe? Tio do Theon, creio. Até é bacano, tem grande personalidade. Curto mais o Victarion. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2015 O Victarion é alto cromo, é por isso que é fixe. Por acaso curto o Euron, tem aquela manha que falta ao ppl das ilhas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Setembro 2015 O Euron é um gajo inteligente e manipulador, o Victarion um bocado bronco pelo que li. Ambos são muito fortes. O Euron capitaneia um navio chamado Silent porque arrancou a língua a todos os tripulantes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2015 ‘Game of Thrones’ Casts Pilou Asbæk as Euron Greyjoy for Season 6 Há algum motivo lógico para a Asha se chamar Yara na série? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Setembro 2015 Há algum motivo lógico para a Asha se chamar Yara na série? É para não confunfir com a Asha wildling. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2015 É para não confunfir com a Asha wildling. Essa é Osha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2015 Game of Thrones casts Samwell Tarly's brother ( UnREAL' star Freddie Stroma joins season 6) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2015 Realmente os nomes são parecidos, mas coise... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2015 Já devem ter posto aí, mas fica aqui uma imagem que resume as principais (e são tantas que já nem tinha noção...) diferenças da história dos livros e da série. CONTEM SPOILERS, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Para os interessados, todos os livros de GoT em português estão à venda na feira do livro à saída da estação do Oriente a 5€ cada. E faz hoje 1 ano que comecei a ler isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Setembro 2015 Oi oi? 5€? :lol: E isso é mesmo a versão "normal" e não são pocket books? Se for assim vou já lá amanhã comprar os dois que me faltam :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Pocket, acho. Tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2015 Já devem ter posto aí, mas fica aqui uma imagem que resume as principais (e são tantas que já nem tinha noção...) diferenças da história dos livros e da série. CONTEM SPOILERS, como é óbvio. Eu ainda não li tudo e não sei se vou ter tempo para acabar tudo, ainda vou no 5º em pt a parte em que os "Outros" invadem o punho dos primeiros homens acho que ia ficar mesmo brutal na tv provavelmente não fizeram por questões financeiras ou qualquer coisa do género, ora bem eu se bem me recordo eles fizeram mais o menos, mostraram apenas eles a "passarem" Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2015 Eu ainda não li tudo e não sei se vou ter tempo para acabar tudo, ainda vou no 5º em pt a parte em que os "Outros" invadem o punho dos primeiros homens acho que ia ficar mesmo brutal na tv provavelmente não fizeram por questões financeiras ou qualquer coisa do género, ora bem eu se bem me recordo eles fizeram mais o menos, mostraram apenas eles a "passarem" Mostraram pelo POV do Sam a chegada deles e no final do ataque um deles a ser queimado pelo Mormont. Quanto à imagem do very, eu fiquei no 6º livro PT, mas não sei porquê tinha a ideia que nos livros também o Varys tinha embarcado para Essos com o Tyrion. Então quer dizer que ele estava em Kings Landing durante esta trapalhada toda com o High Sparrow... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2015 Sobre a parte do ramsay na imagem do very: Não está mais que provado que não é ele que escreve a carta que diz que ele derrotou o Stannis e assim? Por causa das diferenças enormes da escrita entre essa carta e a que ele escreveu para a Asha? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2015 Estou actualmente no 7º livro em PT e numa das partas das Iron Islands e espero bem que coloquem na série a parte em que se dá aquela votação (ou eleição como preferirem) para o novo rei das Ilhas de Ferro. Só de ler foi fantástico. E o Euron a soprar aquele corno, imaginar isso no ecrã.. muito nice. Compartilhar este post Link para o post