Cra Publicado 30 Setembro 2017 Só 5 seg de um gif e já fiquei com sono ??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Setembro 2017 [g]https://media.giphy.com/media/IBFjeoZ5Oewhi/giphy.gif[/g] Já saiu aquela versão em HD ou assim que andavam a falar há tempos? Tenho tanto de acabar de ver isso! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2017 Já saiu aquela versão em HD ou assim que andavam a falar há tempos? Tenho tanto de acabar de ver isso! Na baía dos piratas já arranjas isso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2017 (editado) 1080p BluRay Sei que não tem nada a ver com GoT, eu é que sei disso porque ando a ver a série :mrgreen: Editado 30 Setembro 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Setembro 2017 ??? Não achei The Wire nada de especial, aguentei até metade da segunda temporada e desisti. Para mim a melhor de sempre é entre GoT e Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2017 Não achei The Wire nada de especial, aguentei até metade da segunda temporada e desisti. Para mim a melhor de sempre é entre GoT e Breaking Bad. Acho que trocava BB por Sopranos mas também fica ai muito bem e concordo que não há pai pra GoT. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2017 tem tudo para ser uma discussão civilizada e produtiva Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2017 tem tudo para ser uma discussão civilizada e produtiva Só não tem para uns quantos cromos que não saibam debater nada, aliás eu nem estou a falar de melhor serie de sempre pois não vi em números tantas com que eu pudesse afirmar que esta é a melhor que alguma vez já foi feita, falo das que mais gostei e que considero as melhores que vi, cada um com a sua opinião era o que mais faltava. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Outubro 2017 Pó crl, Malcolm in the Middle mete todas num saco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2017 Pó crl, Malcolm in the Middle mete todas num saco. Yes, no, maybeeeeeee :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2017 I don't know Can you repeat the question? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2017 Quem fala de GoT dessa forma deve estar ainda apenas na quarta temporada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2017 (editado) GoT é como o Ronaldo e o Messi, mesmo uns furos abaixo continua muito melhor que o resto 8-) Editado 2 Outubro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 Até há dois anos Game of Thrones tinha um nível elevadíssimo. É que tinha tudo: enredo, aesthetics, profundidade no mundo criado e na narrativa, character development... Se a discussão fosse nessa altura nem dúvidas tinha sobre o domínio de Game of Thrones. Btw, you're not the boss of me now! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2017 Nem entre temporadas deixam o Black Hawk descansar... já não lhe chega o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2017 Até há dois anos Game of Thrones tinha um nível elevadíssimo. É que tinha tudo: enredo, aesthetics, profundidade no mundo criado e na narrativa, character development... Se a discussão fosse nessa altura nem dúvidas tinha sobre o domínio de Game of Thrones. Btw, you're not the boss of me now! As primeiras quatro temporadas estão ao nível de Breaking Bad, Band of Brothers entre outras. As últimas duas são uma boa alternativa ao Senhor dos Anéis. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 Nem entre temporadas deixam o Black Hawk descansar... já não lhe chega o Sporting... :mrgreen: Eu só tenho por hábito perder tempo a criticar alguma coisa quando acho que vale a pena. O facto de criticar esta série é precisamente por lhe reconhecer qualidade e potencial para ser melhor do que aquilo que tem sido. Se a série fosse uma porcaria nem perdia tempo com isto. O mesmo se aplica ao Sporting. De qualquer forma, Game of Thrones é uma série fantástica, não digo o contrário. Poderia era ser melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Outubro 2017 Gosto muito de GoT mas para esta discussão...a 4 de Peaky Blinders vai começar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2017 As primeiras quatro temporadas estão ao nível de Breaking Bad, Band of Brothers entre outras. As últimas duas são uma boa alternativa ao Senhor dos Anéis Hobbit. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Outubro 2017 True, GOT até pode estar a ficar mais "épico" com os dragões a queimar tudo e mais alguma coisa, o night king, a daenerys em Westeros e o crl a quatro mas a qualidade baixou. O facto de mesmo assim ser uma das melhores séries que andam por aí diz muito da qualidade inicial de GOT. Pelo menos nunca será daquelas séries que as últimas temporadas viram m*rda e depois tens que andar a dizer "ah e tal, vi porque já tinha acompanhado desde o inicio". Tipo Dexter, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2017 Contudo, não consigo "gostar menos" do Dexter, mesmo com a quebra de qualidade que teve. Dexter :heart: Gosto muito de GoT mas para esta discussão...a 4 de Peaky Blinders vai começar :heart: Finalmente!! Compartilhar este post Link para o post