Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Se eles forem tão longe e forem fiéis a esses detalhes... primeiro, muito bem visto. segundo, genial.

adoro estas pequenas merdices

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Não repararam nessa cena da Cersei? wut. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Cersei:

Não ia supostamente perder o terceiro filho, segundo a profecia? Ou os escritores da série cagaram de alto nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

A Cersei:

Ocultar conteúdo

Não ia supostamente perder o terceiro filho, segundo a profecia? Ou os escritores da série cagaram de alto nisso?

Spoiler

tecnicamente ela já perdeu 3..o que teve com o robert, o joffrey e o tommen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 2 minutos:

Myrcella não conta?

é algo que me faz confusão a menos que o primeiro seja invençao dela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Pah, assim estragas tudo.

Ocultar conteúdo

O vinho. O vinho está mal ali.

Ela revela ao Jaime que está grávida no episódio S07E05. Não aparece no episódio S07E06 porque foi o Suicide Squad Westeros Edition, mas volta a aparecer no S07E07 a rejeitar a taça de vinho que o Tyrion lhe dá, o que o deixa desconfiado, e depois mete a mão na barriga para fazer o Tyrion somar um mais um e perceber que ela está grávida.

Neste episódio, ela está a beber vinho quando supostamente deveria estar grávida. Toda a estratégia do Tyrion assentou, como ele disse neste último episódio, em a Cersei ter algo a proteger, isto é, o filho que carrega no ventre.

Mas ela não está grávida. Está a comer os irmãos de cebolada com uma gravidez inventada.

Também reparei nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

Pois, eu comentei logo isto com a Maria na altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com a sensação de que ela:

Spoiler

Estava grávida, continua grávida, simplesmente agora está sozinha e cagou de alto para a criança. Bebe vinho e que se f*da.

Não acho que tenha perdido off-screen, eles têm sido bastante óbvios e diretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 horas:

Passou-me despercebido. Só notei quando vi um meme sobre a história dos elefantes no 9gag e vi aquilo. Aí sim, bateu-me.

E espero que não seja distração dos realizadores. Porra, alguém a dirigir uma série desta dimensão tem de dar conta deste tipo de pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja nem me lembrava q ela tava gravida :lol. tenho mesmo de rever a ultima temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Passou-me despercebido. Só notei quando vi um meme sobre a história dos elefantes no 9gag e vi aquilo. Aí sim, bateu-me.

E espero que não seja distração dos realizadores. Porra, alguém a dirigir uma série desta dimensão tem de dar conta deste tipo de pormenores.

😂😂😂

Oh BH, nem tu acreditas nisso, a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post

...também não é assim tão descabido pensar que é uma mentira. Eu até acho que seja.

Ou estão com medo de pensar que isto se tornou numa telenovela?

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 21 horas:

Myrcella não conta?

É verdade, já me tinha esquecido dessa. Devia ter visto o recap, mas não deu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira season disto é tão, mas tão boa, nossa. Tudo faz sentido, a série tem o ritmo certo, as deslocações fazem sentido, as maquinações têm consequências mais à frente, os diálogos são muito bons, o character development é fantástico. Que coisa fabulosa.

A forma como o Ned vai descobrindo os bastardos do Robert e em ambos os casos mostrados na série a mãe é loira e os putos têm cabelo negro, para dar logo o toque sobre a diferença para o Joffrey.

Até o pormenor de quando o Ned lê o livro e diz "Joffrey Baratheon, golden head", e alguns segundos depois passa para a cena seguinte que é o Drogo a dar uma "golden head" ao Viserys. Subtil e genial.

Ou alguém, já não sei quem, a dizer que a Daenerys é a última Targaryen no final de uma cena, e a seguinte inicia com a fronha do Jon focada em grande destaque.

Ah, e a introdução do Tywin a cortar e estripar um veado, símbolo dos Baratheon, pouco antes da morte deste pelos Lannister.

Tudo tão bem encadeado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 horas:

What do dragons eat? CGI budget

Uma das críticas que se pode fazer à série desde o início é que eles nunca exploraram o lado warg dos Stark com os lobos, exceto o Bran. Basicamente sempre consideraram os lobos como animais de estimação glorificados, coisa que eles nunca foram nos livros, onde são guardiões e uma extensão do corpo dos miúdos Stark.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 36 minutos:

Hoje é à mesma hora ne?

Yep

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...